Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha

+2
Manel
Tiago
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Quim Martins



Olá Tiago foi sem dúvida uma aventura para mais tarde recordar só espero que não me torne a acontecer porque apanhei cá um cagáço affraid
Dia 29 não vamos utilizar este trilho, é muito tacnico para os menos esperientes, mas podemos um dia combinar e passar por lá para sentires a emoção de passar por aquela calçada!
Trilhos com emoção é coisa que não falta neste belo Concelho!
Abraço!

Manel

Manel

cheers Grande Quim Martins ....Bonito arriscado e grande dificuldade tecnica para chegar a barragem porque depois ainda temos uns km para fazer ok.... Basketball É uma opção logica....

P.S eu adoro a canada porque ha sempre surpresas lol!

Quim Martins



Amigo Manel com que então adoras a Canada devido às surpresas!!!! és cá um amigo sé eu sei o que passei affraid
Pessoal está tudo a postos para o Grande Dia, não se esqueçam de trazer a boa disposição e as máquinas fotográficas, alguns trilhos são divinais!
Relembro que a concentração é ás 08.30 junto aos Bombeiros onde serão os banhos (água quentinha), poderão lavar as vossa bikes se assim o entenderem, depois haverá uma almoçarada no Café Esplanada do Carlos cada um paga a sua parte bounce
Deixo-vos aqui mais umas fotos para vos abrir o apetite!
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9130

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9110

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9134

Iremos ter a oportunidade de descer e de subir esta barreirazita affraid
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9141

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg8428

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg8423

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg8366

Então até Domingo e não se esqueça de trazer uma boa dose de BOA DISPOSIÇÃO cheers

Tiago

Tiago
Admin

Olá Quim
bons trilhos, boa companhia, boa disposição... já está tudo na mochila para levar.. ah e claro, a digital para eternizar o momento Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 629363
tenho falado com o pessoal e está tudo prontíssimo Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 755947
abraço e boas pedaladas

https://bttoledo.forumeiros.com

Quim Martins



Olá Tiago tráz rolos de sobra para a máquina bounce
O pessoal de Oledo vem em força???? Aqui a malta amiga da Idanha foi toda convidade parece que vamos ser muitos, quantos mais melhor, maior numero de quedas de furos de empenos cheers naaaaaaaa estou a brincar Very Happy
Abraço!

Anshelm

Anshelm

Boas.
aproxima-se o dia da pedalada, por caminhos desconhecidos para mim, mas que as fotos são esclarecedoras de belos trilhos cheers
domingo lá estarei pronto para passar um belo dia de BTT Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 755947
ainda ninguém se referiu a isso, mas o horário de Verão vai entrar em vigor na madrugada de Domingo, por isso não se esqueçam

Quim Martins



Tiago Obrigadão por essa chamada de atenção eu desconhecia esse facto, pois é a hora vai ADIANTAR na madrugado de Sábado para Domingo!Não se enganem! vamos sair na hora nova cheers

*sun*

*sun*

Quim Martins escreveu:Tiago Obrigadão por essa chamada de atenção eu desconhecia esse facto, pois é a hora vai ADIANTAR na madrugado de Sábado para Domingo!Não se enganem! vamos sair na hora nova cheers

Não foi o Tiago, foi o Bruno Smile

Quim Martins



OK1 Então obrigado ao Bruno pela chamada de atenção Very Happy

Quim Martins



Pessoal o Dia 29 já está ai, não se esqueça da Bike Laughing ,dos liquidos e dos sólidos façam os preparativos com antecedência para que não vos falte nada, nestas aventuras tudo pode acontecer bounce Tragam as barbatanas para se passar o Rio Ponsul em Idanha-a-Velha, (algo me diz que a malta de oledo vai fazer furor no Ponsul Laughing ) É muito Importante tragam uma grande dose de boa disposição cheers
Às 08.30 (hora nova) de Domingo lá estaremos para o "I Passeio da Amizade", - AMIZADE É DISTO QUE SE TRATA! bounce
Atenção à Beta que nos vai fazer comer o pó com a sua nova Bike affraid
Muitos ou poucos o importante é confreternizar, penso que seremos um grupo engraçado!!! alien

Tiago

Tiago
Admin

Quim Martins escreveu:Pessoal o Dia 29 já está ai, não se esqueça da Bike Laughing ,dos liquidos e dos sólidos façam os preparativos com antecedência para que não vos falte nada, nestas aventuras tudo pode acontecer bounce Tragam as barbatanas para se passar o Rio Ponsul em Idanha-a-Velha, (algo me diz que a malta de oledo vai fazer furor no Ponsul Laughing ) É muito Importante tragam uma grande dose de boa disposição cheers
Às 08.30 (hora nova) de Domingo lá estaremos para o "I Passeio da Amizade", - AMIZADE É DISTO QUE SE TRATA! bounce
Atenção à Beta que nos vai fazer comer o pó com a sua nova Bike affraid
Muitos ou poucos o importante é confreternizar, penso que seremos um grupo engraçado!!! alien

é verdade Quim o dia 29 está a chegar e o que interessa é, sem dúvida, o convívio!

quanto ao fazer furor na passagem do Ponsul penso que seja algo do género Twisted Evil
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 7d5d2aefa67f32d4fce930e7abb58f22

What a Face What a Face Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 918109 Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 918109

https://bttoledo.forumeiros.com

Quim Martins



Olá Tiago essa foto é sem duvida um bom exemplo mas a que me está na retina é esta, a Bike não sabe nadarrrrrr yóoooo Laughing
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 D85b3b55012ab960d1c5c09

Abraço!

Tiago

Tiago
Admin

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 918109 já nem me lembrava desta... Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 154526 bem apanhado Quim Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 629363
Tudo isto faz parte do divertimento que é o BTT. Domingo já sabes se houver água e se o tempo estiver de feição... lá vamos nós para o .... SPLASH!!!
Abraço

https://bttoledo.forumeiros.com

Quim Martins



Olá amigoo Tiago por vezes existem imagens que valem mais que as palavras!
Para Domingo vai estar um dia de sol com a presença de algumas nuvens, a temperatura essa deverá cair para os 17 graus segundo o INM, penso que estará um belo dia para a prática do BTT!
Amanhã lá estaremos para pedalar e conviver novamente, o verdadeiro espirito do BTT terá que estar presente Very Happy
Então até amanha que eu já vou hoje entrar em estágio bounce

Tiago

Tiago
Admin

Tinha chegado o desejado dia do passeio idealizado pelo amigo Quim, que com muita vontade e da boa nos tinha organizado uma bela manhã de BTT. Não faltou nada, tudo bom, tudo agradável... à excepção do que aconteceu algures ao km 30/31. O que ninguém quer... uma queda! E das feias, desta vez calhou ao Quim, e aconteceu devido à boa vontade em tirar fotos para fazer um rescaldo de acordo com o sorriso que trazia desde a partida. As boas melhoras e que depressa nos voltemos a encontrar nos trilhos! Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 629363

Mapa (disponível em breve)

Altimetria (a parte final foi um bónus que o amigo Manel nos ofereceu - últimos 5km's... descida da Canada e subida da famosa calçada.. já lá vamos)
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 0733060d0e8f0a37822837148dcb35e4

Também o dia começara frio e ventoso... a mudança de horário ajudara pouco.. era como se fossem 7h30
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 3b085caaf1820e17bf4f496874643cc5

mas depressa o espírito aqueceu.. descida para a barragem em trilhos de uma outra dimensão
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 203a60de1f59741571ff04ffd74f83a8

o autor do passeio Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 154526
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 27eab1678d37ae39553530777ba17d62

pois... pedalar por aqui temos paisagens destas...
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 993d4ab4b463df0b23ec8f3c4dee5b53

o Bruno antigo companheiro de Escola
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 4e2394a1bf4e4012417e856a572c0a86

o Quim com a tal boa disposição que era necessária
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 9923108bf28f92f08e2219d92639fdf9

o mano que desceu aquilo (sim aquilo) com mestria... eu vim a pé Embarassed
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 4dd69918f16a360ec424b2cf3aafbda6

a Beta Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 629363
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 1788965abe647fcc2b7fe87a7e482093

sempre rodeados de belas paisagens
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 23a853c7fd9503045bc5740b361b0463

e muita colorido nos trilhos, também
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 462764478071c5862f4deb359c8ceeec

exemplos de que não há idades para as bikes
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 49f3811c8c71bedfd5b0ad4a9189aa56

a caminho de Alcafozes
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 2920b41d391523768611109c3b389f38

o João num belo single à entrada da dita aldeia
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 70d4e242f2d3b3d32a126cc3547cd5e6

acho que aqui todos aproveitaram para altas rotações.. a caminho de Idanha-a-Velha
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 E29c1f2aecc01d466653fe60f6b6e056

acho que aqui fica a foto do dia Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 581553 (ahh e tal lá fora é que é giro... pois isto é cá e bem pertinho!)
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 2350199058b2ff89e002baea2d11a0ad

sem dúvida, trilhos excelentes
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 66ea3e5e65400a3c4f1e53111f840b4f

em Idanha-a-Velha aproveitei para dar uma olhadela ao forno comunitário
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 3c0328eca7b835c953fb9e1fe81b3df2

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 89d57e545fe55fe658f3da6c48335c51

quem fotografou primeiro? Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 581553
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 354c022abc8c01a22c41fd1181c788d4

pelotão numa das subidas do dia Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 350962
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Bea2f7b1770fda77b29eb4411a7a12bb

no final da subida para reagrupar
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cfae68fd3affc1a115c577325cb8c156

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 5432b2f30bbb9412817a6e8cb23e16f6

após a queda do Quim, os semblantes já não eram os mesmos
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 314ed070c875ab2fbc6455c6051b5af3

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Bff6fced8d3ad846d48e193fed2e0419

à chegada ao Torrão
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 0df6667b235ff6f36a2bc54d272586c8

depois foi rolar até Idanha-a-Nova onde eu e o mano acedemos ao convite do Manel para conhecermos a calçada.
A descida pela Canada é dura mas a subida... é de bradar aos céus! Não é dura, é duríssima, mas chegar lá acima sem desmontar é uma alegria enorme. Conquistamos pedra por pedra mas valeu bem a pena.

A outra foto do dia... já estou baralhado Shocked
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 79da251522d14dbb4f255a4bc11439cc

um fontanário quase no final da descida
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 E8094a23f693ec288d25e020733a5b24

da calçada romana para Idanha-a-Nova não tenho registos... como devem calcular a cruz que levava era enorme, mas ficou a foto mental de curva por curva Twisted Evil

Posto isto eram horas de um belo repasto, não sem antes tomar a banhoca nos Bombeiros, outra gentileza do amigo Quim.

https://bttoledo.forumeiros.com

*sun*

*sun*

QUIM cheers cheers esta mensagem é para ti. Com um desejo de rapidas melhoras, e muitas pedaladas sem quedas Smile
Que grande susto nos pregaste..... affraid
Relativamente à tua queda, não me vou alongar....só mesmo tu para me obrigares a tirar-te fotos naquele estado, e já soube de fonte segura que tambem obrigaste o bombeiro a tirar-te fotos na ambulância. drunken drunken

Passando à frente....
O Tiago já fez e bem o rescaldo da volta, eu ainda tirei algumas fotos, não muitas porque como ia depressa Embarassed não quiz perder tempo com isso Embarassed . Mas ainda parei antes de uma descida para mostrar uns quantos "medricas" com receio de enfrentar uma descida. (ok..já sei que da na proxima volta ninguem espera por mim Shocked )
Aqui nem pensaram 2 vezes e enfrentaram a fera a pé. Very Happy
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 DSC00625
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 DSC00626
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 DSC00627
pensam que são só estes Question ainda há mais Very Happy

*sun*

*sun*

e agora uma foto do corajoso bttista, que uma vez mais caiu nesta descida lol!
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 DSC00629
mais um a pé Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 918109
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 DSC00630

e não consegui tirar mais..mas sei que houve mais destemidos a enfrentar a descida...

Obrigado a todos pela companhia...a repetir, mas sem quedas Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 755947

Beta

Manel

Manel

OK, é verdade, mais uma queda no mesmo local mas desta vez sem grande gravidade ....já lá não volto tão depressa What a Face O meu grande problema é que eu estava habituado a descer com uma scott genius com suspensão de 140mm agora com a epic de 100mm o estilo é outro ( vai para o chão ) a subir a conversa é outra...

Pior foi mesmo a queda do nosso amigo Quim Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 918109 Não teve sorte ....

Boas melhores Quim Martins.... Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 747549

Filipe

Filipe

Excelente trabalho amigo Tiago pela reportagem, mas o mérito maior julgo que será de quem escolheu os trilhos...
Abraço e boas pedaladas de preferência sem quedas lol!

Anshelm

Anshelm

Boas.
como já todos referiram, desejo tambem as rapidas melhoras para o Quim Martins.
Foi um passeio muito fixe, com alguns trilhos desconhecidos por mim mas que são na verdade fantasticos.
A quem organizou tudo, o meu obrigado porque correu tudo bem (excepto a(s) queda(s)) e aos companheiros que pedalaram no domingo, voltaremos a encontrar-nos, para repetir a boa disposição Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 755947

Quim Martins



Olá malta, depois de uns dias de molho já estou quase fino para o regresso aos trilhos, não será esta queda que me irá fazer esmurecer o gosto que tenho pelo BTT!
Quero agradecer a todos a preocupação que têm demonstrado nestes ultimos dias e a maneira como me auxiliaram no local! Um agradecimento especial á Sandra pela forma que me socorreu e á Beta que se aguentou junto a mim sozinha enquanto o Manel foi avisar o resto da malta!
13 pontos na face umas queimadoras no cromado foram as manzelas que sofri com uma queda estupida, definitivamente andar de bike e tirar fotos ao mesmo tempo não é viável Very Happy
Quero agradecer a todos aqueles que poderam aparecer para mais uma voltinha, foi mais uma!
Ficam aqui algumas fotos que registei!

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9165w

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9166

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9168

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9169

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9174

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9178

Este lenço da beta mais á frente iria dar-me um jeitão! fico-te a dever um lenço Twisted Evil
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9188

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9189

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9196

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9202k

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9203r

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9201q

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9213

A NOVA MÁQUINA DA BETA!
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9216

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9224

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9249x

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9250

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9238

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9246

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9233

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9252

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9258

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9259

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9263

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9261

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9276

Quim Martins



CONTINUAÇÃO...
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9225

O TIAGO NUM MOMENTO DE ALIVIO Embarassed
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9230

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9272

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9277

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9281

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9297

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9305

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9310

UMA VISITAZINHA AO FORNO COMUNITÁRIO DE IDANHA-A-VELHA, VALE BEM A PENA!
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9317

O GRUPO
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9322

UM DOS LOCAIS ONDE A MALTA MAIS SE DIVERTE cyclops
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9324

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9325

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9327

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9329

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9328

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9330

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9338

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9356

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9358

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9359

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9361

DEPOIS DESTAS DUAS ULTIMAS FOTOS VEIO O PIOR A QUEDA!
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9363

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9364

A SANDRA A ASSISTIR-ME
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9366

AQUI JÁ NA AMBULÂNCIA JÁ IA MAIS BEM DISPOSTO No
Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 2 Cimg9368

Mais uma vez quero agradecer a todos pela maneira responsável que me ajudaram, esta foi uma prova de como o BTT é uma familia e onde os amigos se ajudam uns aos outros BEM HAJA a todos! por fim uma palavra de amizade aos amigos de Oledo Tiago e Bruno apareçam mais vezes cheers
Abraço a todos e até qualquer dia num trilho qualquer!

Filipe

Filipe

Bela reportagem Quim, cheers .
Então quase de volta aos trilhos?? Mas sem quedas ok e fotos só parado com os pezinhos no chão esta bem?? clown
Abraço

*sun*

*sun*

Grande reportagem What a Face

Quim, deixa lá o lenço. A agua lava tudo só não lava as más linguas. affraid

Agora juizinho na recuperação para voltares aos trilhos o mais rapidamente possivel Smile

Beta

Quim Martins



Olá Filipe desta vez calhou-me a mim o azar, o importante é agora poder contar como foi Very Happy
Olá amiga Beta, tambem a bike está de baixa foi fazer uma revisão geral e mudar umas peças, agora resta-me recuperar e voltar em grande cheers
Até qualquer dia!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos