Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão : Arrancar fitas - 23/08/09

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 Empty Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 Dom 23 Ago 2009, 12:09

*sun*

*sun*

Depois de termos arrancado as fitas todas do passeio de Oledo, isto passado 3 ou 4 dias da realização do mesmo, fomos surpreendidos com alguns comentários desagradaveis referentes a fitas e placas existentes no percurso do II passeio Cidade do Entroncamento. Não que tivessemos alguma obrigação mas o Manel entendeu que deveriamos ir fazer a volta e retirar todos os vestigios existentes.
Hora combinada para arrancar 8h00, para não apanhar muito calor, sim porque já não fazemos 60kms há muito tempo...advinhava-se desde já um bom empeno Shocked . Mas preparativos daqui e dali, e com muita preguiça à mistura acabamos por sair às 9h00.
Alguns kms feitos, poucos e lá nos deparamos nós com a primeira placa, as fotos são poucas porque se no inicio ainda achamos piada, confesso que no fim já só me apetecia rogar pragas sempre que via uma fita. Valeu nos os abastecimentos diversificados que fomos encontrando pelo caminho..isso sim valeu a pena!!
Acabamos por fazer 40kms do percurso do dito passeio, regressando a casa por estrada, o cansaço já se fazia sentir e o calor tambem, e mesmo assim fizemos 54kms até chegar a casa. Resta nos portanto percorrer os ultimos 20kms do passeio...para a semana há mais Twisted Evil Twisted Evil
Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 DSC01391
Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 DSC01392
Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 DSC01393
Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 DSC01394-1
estamos seriamente a pensar repetir a volta em Setembro, os abastecimentos que se encontram pelo caminho são muito apeteciveis...e se a temperatura estiver amena, melhor ainda Smile
Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 DSC01398
Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 DSC01395
Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 DSC01401
Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 DSC01403
Se não terminamos a volta não foi de certeza por falta de comida Smile

Manel

Manel

Suspect É verdade depois de alguns comentarios fomos mesmo confirmar a gravidade da situação das fitas e qual não foi o meu espanto affraid ainda era pior que aquilo que eu pensava Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 918109 sem mais comentarios....fiquei mesmo chateado.....

A parte melhor é que ha muito tempo que não fazia tantos km a Beta tambem me ajudou muito cheers e depois os abastecimentos encontrados pelo caminho uma maravilha Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 747549 ja me lembro porque é que eu gostava destes trilhos em setembro Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 755947

Bruno



Boas

Alto lá, estou a ver que o que vos moveu a ir tirar as bem ditas fitas foi a chichada, o vosso empeno nao foi nas pernas foi na barriga Razz , imagino o que é que essas amoras e figos quentes não vos fizeram.

Para a proxima coloquem fitas de papel higiénico, num se sabe aonde é que vos pode dar a proxima cólica Laughing Laughing Laughing

Abraços e bjos

Bruno

4Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 Empty bela iniciativa Ter 25 Ago 2009, 14:40

lrnaquino



Parabéns companheiros do pedal.....é sempre muito desagradável andarmos por ai no verde,na vegetação, no que a natureza nos oferece de melhor..e de repente lá estão fitas e + fitas, algumas ressequidas de tao velhas, de todas as cores, por todo lado.Imaginem só se todas as organizações de passeios nao as retirassem? Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 758115 enfim.... (sermão Sleep ´)
Pois, partilho da vossa ideia: agora não há passeio k faça Missão : Arrancar fitas - 23/08/09 346315 , k nao vá "roubar" uma frutazinha.....e sabe tão bem.....cai sempre bem.......e a barriga aguenta sempre. Laughing
Até breve ppl, bom pedal...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos