Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve!

+2
Tripé
Tiago
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tiago

Tiago
Admin

11 de Janeiro... desta vez o tópico sai bem atrasado, mas mais vale tarde que nunca Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! Icon_twisted
Para Domingo de manhã estava pensada mais uma voltinha de bike.O tempo não tem dado tréguas... temperaturas abaixo de zero, chuva, muita chuva, gelo, tudo junto tem dado em condições praticamente impossíveis para andar de bike... mas com muita, muita, mas mesmo muita força de vontade lá decidimos andar!

A volta seria para os lados das Águas (freguesia de Penamacor) e teria cerca de 55/60kms. Já partiamos tarde mas adiante seríamos compensados Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 755947

Fotos
Partimos em direcção a Aldª Stª Margarida
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009694

já a caminho de Pedrógão de S. Pedro
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009732z

agora a água abunda e de que forma, sendo neste local que algo de estranho se passou... o que parecia cinza era neve a começar a cair Shocked
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009733

o gelo que ainda estava a esta hora era impressionante
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009739

apesar do frio era continuar a pedalar cheers
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009741p

cuidado com o gelo Exclamation seria confused
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009745

não molhar os pés ou retardar esse desconforto era imperativo
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009750

já depois do Pedrógão e a caminho das Águas
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009766

quando a neve ia começando a cair com maior intensidade
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009771

Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009773

Já a caminho de Medelim e com Monsanto como pano de fundo
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009781

a neve era uma realidade que estava para ficar
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009786

importante era não fazer muitas paragens... o frio chegava aos ossos What a Face
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009790

Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009792s

Proença-a-Velha era agora o destino
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009800

enquanto que a neve caía 'forte e feio'
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009803q

Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009813

embora as fotos não captem bem os flocos de neve enquanto caiem aqui já eram notórias as condições em que pedalávamos... frios mas com o coração quente... não fizesse a neve parte do nosso imaginário!
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009814

regressados a Oledo
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009818a

apenas três horas mais tarde e a paisagem já era esta Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 918109
Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 1009837

como havia referido as fotos não captaram bem a neve... mas em vídeo a conversa já é outra! Todas as fotos são desta zona, embora pareçam de um qualquer país mais a norte do velho continente Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 253262

https://bttoledo.forumeiros.com

Tripé

Tripé

Espectáculo!!! Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 629363
Desta vez com direito a video e tudo...

Bruno



Boas

Mas que espectáculo, na certesa porem que não vos gabo o briol que apanharam What a Face

Abç

Bruno

Quim Martins



Gandas malucos drunken tambem eu estava para dar uma volta nesse dia mas a bem do meu reumático fiquei em casa à lareira a ver a neve cair What a Face
Mas amigo Tiago como dizes e bem valeu bem a pena pois tens uma reportagem de mão cheia com imagens brutais e um filme a condizer com a qualidade dessa aventura, excelente 5 *****
Abraço e venha de lá a proxima aventura!

Tiago

Tiago
Admin

Quim Martins escreveu:Gandas malucos drunken tambem eu estava para dar uma volta nesse dia mas a bem do meu reumático fiquei em casa à lareira a ver a neve cair What a Face
Mas amigo Tiago como dizes e bem valeu bem a pena pois tens uma reportagem de mão cheia com imagens brutais e um filme a condizer com a qualidade dessa aventura, excelente 5 *****
Abraço e venha de lá a proxima aventura!

cyclops realmente para se poder pedalar nos últimos tempos tem sido necessária uma boa dose de 'maluquice'.
Estou com a impressão que o tempo está a melhorar e acredita que já há por aqui umas aventuras pensadas Suspect
ahhh e agora estão reunidas as condições para nos atirarmos de cabeça para as travessias com água lol! Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 918109

https://bttoledo.forumeiros.com

Quim Martins



Olá Tiago, umas aventuras pensadas, ho pá atira de lá com essas ideias e se a Kilometragem não for de "doidos" affraid pode ser que até eu alinhe! OK já me fiz de convidado agora não há volta a dar bounce
Abraço!

Anshelm

Anshelm

Boas!
Ainda não deixei cá o meu bitaite Very Happy
Depois de várias negociações com a preguiça e os lençois Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 918109 lá me deixei convencer a pedalar Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 630969
No início nem sentia os dedos das mãos Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 755947 . O facto de optarmos por pedalar até Proença por asfalto foi uma óptima ideia Very Happy sempre deu para aquecer, gradualmente.
Porém, para nosso espanto a neve começou a cair cheers embora algo tímida. Pois o resto do percurso, em conversa com o mano a questão seria se em Oledo também estaria a nevar Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 755947
Em Monsanto a neve começou a perder a vergonha e até achamos piada, porque nunca tinhamos pedalado com estas condições climáticas Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 755947 e depois ver neve no concelho é de facto raro, o que contribuiu ainda mais para nossa satisfação.
Para nosso gáudio entre Medelim e Proença a neve já se fazia sentir cheers Mas também depressa nos apercebemos que as nossas indumentárias não seriam as mais convenientes Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 758115 Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 918109 Era acumular neve por todo o lado, nos velcros dos sapatos na roupa e na bike! Cheguei a Oledo com o pé esquerdo completamente dormente e vermelho de tanto frio Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 149827
O vídeo capta muito bem aquilo que acabei de descrever e espero que tenham apreciado tanto como eu!
Sinceramente valeu a pena Um passeio às Águas... frio, chuva, gelo e neve! 154526 e a célebre frase "o que não nós mata, só nos fortalece mais" faz jus a esta intempérie!


Cumprimentos

*sun*

*sun*

Corajosos!!!
Aqui..só mesmo estrada!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos