Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

4 Horas BTT "Um Dia BinTTage Pela VIda" - Abrantes - 13 de Março 2010

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

R.Almeida

R.Almeida

Boas a todos vós!

Resolvi abrir este tópico para divulgar uma excelente iniciativa que se vai realizar no próximo dia 13 de Março em Abrantes! Uma resistencia de 4 horas, onde a totalidade dos lucros reverte para a liga contra o cancro. Na minha opinião penso que estas causas aliadas ao desporto são sempre bem vindas!

Deixo-lhes todas as informações, para mais informações no blog oficial dos organizadores www.binttage.blogspot.com

Prova de BTT a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro
Destinada a adultos e jovens
Solo ou por equipas
Organização: BinTTage
Inscrição: através do mail binttage@gmail.com
Data limite: 11 de Março 2010
Número limite de participantes: 200
Preço Inscrição: 5€
Percurso em circuito com 7 km
Níveis de dificuldade: baixo/médio
Informações em: http://binttage.blogspot.com/
Contactos: Nuno Gomes 937 016 293 - Mail binttage@gmail.com

4 Horas BTT "Um Dia BinTTage Pela VIda" - Abrantes - 13 de Março 2010 Cartazbinttagefinal

No valor da inscrição está incluído:
- Seguro Desportivo
- Saco de Lembranças
- Tshirt alusiva ao evento
- Lavagem das Bikes
- Banhos, no estádio Municipal
- Dorsal

A participação poderá ser por equipas ou a solo.

Existirá comes e bebes, onde aqui também os lucros revertem na totalidade para a luta contra o cancro
- Sandes de Porco no Espeto - 1,50€
- Feijoada - 1,50€
- Bebidas - 0.75€
- Bolos - 0.75€

No decorrer do dia irá haver diversas actividades, para além do BTT
- Volteio a Cavalo para as crianças
- Balão de Ar Quente
- Colecção visitável da Cavalaria Portuguesa
Nota: Todas estas actividades são gratuitas.

Todas estas actividades, bem como a zona da meta será no Quartel de Abrantes.

Venha contribuir para esta causa e passe um dia fabuloso a praticar o desporto que tanto gostamos...e já agora traga a sua família, pois iram ter actividades fantásticas para desenvolver.

*sun*

*sun*

um programa bem agraçado para fazer em familia. Ainda tinhamos pensado ir, mas não vos vai ser possivel.
R.Almeida...se fores não te esqueças de relatar aqui Smile

Beta

R.Almeida

R.Almeida

Boas a todos!

Antes de mais quero aqui deixar mais uma vez os meus sinceros parabéns aos BinTTage ( entidade organizadora) bem como a todos os "tropas" e um obrigado pelo excelente dia que nos proporcionaram. Fica então um breve relato:

Percurso: Muito divertido, com um pouco de tudo, estradão, single tracks, uma subida digna do seu nome.

Marcações: Não havia qualquer hipotese de se perderem...fitas, cal no chão, placas, pinos!

Elementos da Organização: 5 Estrelas

Banhos: Não poderemos opinar já que optamos todos por ir a casa

Lavagem de Bikes: Adequada

Lembranças: Impecável, sendo que pagando 5€ e parte deles revertem para a Liga Contra o Cancro, até tivemos direito a uma tshirt.

Os AmigosDoPedalABTTeam, fizeram-se representar com 3 equipas de 2 elementos...durante as 4 horas tivemos sempre uma prestação bastante regular e sem ter muitas quebras nos andamentos, tirando a minha dupla, já que para mim a resistência acabou um pouco mais cedo...após uma entrada com demasiada velocidade num curva com piso bastante "falso" levou-me a uma queda algo aparatosa, ainda continuei mas as feridas eram bastante grandes e comecei a ressentir me com dores o que levou a ter que abandonar, como muita pena minha, pois estava a correr às mil maravilhas! O meu colega de equipa assim teve de continuar sozinho, mas conseguiu aguentar o ritmo mantido desde de inicio e terminar com um óptimo resultado!

Este prova teve um aspecto que na minha opinião nunca tinha visto em mais lado nenhum...foi espectacular ver os miúdos com um garra brutal a divertirem-se no percurso, até mesmo a competirem entre sim para ver qual conseguia dar mais voltas, quando incentivados pelos atletas ficavam ainda com mais força para completarem mais uma volta! Este aspecto na minha opinião foi fantástico...

Quando a fotos, não tirei nada...apenas algumas na zona de transição! Pois durante o percurso o entusiasmo era tanto (tal era o entusiasmo que ate deu em queda) que nem havia tempo para paragem para fotos!

4 Horas BTT "Um Dia BinTTage Pela VIda" - Abrantes - 13 de Março 2010 Nelson

4 Horas BTT "Um Dia BinTTage Pela VIda" - Abrantes - 13 de Março 2010 Ralmeida

O que menos interessava neste evento era as classificações, mas mesmo assim aqui ficam as prestações dos elementos dos AmigosDoPedalABTTeam
10º - Amigos do PedalABTTeam1 - 203 (11 voltas) Daniel e Paulican
11º - Amigos do PedalABTTeam1 - 201 (11 voltas) Nelson e Ricardo
16º - Amigos do PedalABTTeam1 - 202 (11 voltas) António e Aníbal

Espero que os BinTTage continuem a fazer este evento por mais anos, porque será uma pena uma organização destas não dar continuidade a realização de eventos! Muitos parabéns

*sun*

*sun*

Até o tempo ajudou!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos