Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo

+4
Quim Martins
*sun*
Katita
Tiago
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Tiago

Tiago
Admin

Olá Exclamation
Dado o crescente número de membros do nosso fórum, assim como de utilizadores/leitores que com maior ou menor regularidade nos visitam, decidimos (BttOledo) oferecer uma pequena surpresa...

UM CONVÍVIO PARA TODOS OS MEMBROS DESTE NOSSO FÓRUM

Data: Domingo, 11 de Abril de 2010
Hora de Partida: 09H00 com concentração a partir das 8h30
Local: Oledo, junto à Igreja

PERCURSO...
  • aproximadamente 30/35 km's com altimetria adequada a todos quantos queiram participar
  • Guiado e marcado com o 'ritmo da amizade' sunny
  • pelos trilhos de Oledo e arredores


Será disponibilizado um local para que possam tomar o retemperador duche e no final haverá um almoço convívio para que nos possamos conhecer melhor e rever amizades destas andanças.

Obviamente estão convidados todos os membros deste fórum assim como outros que se possam registar e respectivos amigos.
Sugere-se a quem deseja participar que deixem o nome/username para que possamos efectuar uma lista de participantes.

Nota Muito Importante: Máquina Fotográfica... Very Happy parece-nos que a Primavera vem aí em força.... conseguem imaginar os trilhos bem floridos daqui a um mês flower Question

https://bttoledo.forumeiros.com

Katita



opáaaa

Eu não posso ir... Crying or Very sad Crying or Very sad Mad Mad

Tou nas 24 horas de coruche... tou triste muito triste Sad

*sun*

*sun*

Ola Katita,

Nao te preocupes que não faltarão oportunidades!!! Laughing

*sun*

*sun*

Vamos lá iniciar a Lista de participantes :

Beta - *sun*
Manel - Manel
Tiago - Tiago
Telmo - Telmo
Bruno Anselmo

Quim Martins



Olá malta não poderia de deixar aqui os meus parabens aos responsáveis do forum que ao longo deste ultimo ano teve um crescimento notável cheers Não vou poder estar dia 11 presente, neste fim de semana estarei noutra festa do BTT irei ver "in loco" as 24 horas de Coruche talvez para o ano já participe Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 918109
Desejo-vos um belo passeio, até porque vocês o merecem por tudo o que tem feito em prol do btt cá do cantinho, divulgar o que por cá se passa é sempre bom para quem nos visita Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 755947
Abraço a todos!

Tiago

Tiago
Admin

Amigo Quim outras oportunidades surgirão! Em Oledo terás sempre alguém para te receber para umas pedaladas Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 755947

Se amanhã o tempo assim deixar farei já um reconhecimento aos trilhos que possivelmente servirão de cartão de visita de Oledo cheers

https://bttoledo.forumeiros.com

Tiago

Tiago
Admin

Cartaz do 1º CUF (Convívio Utilizadores Fórum)

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo Cartazw

Reconhecimento... adormeci Shocked Shocked Shocked
Mas fi-lo Exclamation Só que com a pressa não houve direito a fotos Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 918109 Embora tenha muitas dos trilhos por onde passará o trajecto, quero tirar estes dias pois as flores estão a aparecer por todo o lado flower flower flower
Como ainda tenho que rever alguns pormenores... no problem Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 581553

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo Altg
Dados Gráfico Altimétrico
Distância: Gps 35kms, Real 37kms
Acumulado de Subidas: 600m

Gráfico de Índice de dificuldade:
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo Dif

https://bttoledo.forumeiros.com

Tiago

Tiago
Admin

Como no Domingo não havia levado a minha digital para as ilustrações dos trilhos.... não descansei! Wink Arranjei um tempinho a meio da semana e com o mano lá fomos tentar enganar o S.Pedro que nos mostrava no céu algumas das suas melhores nuvens Suspect
Por enquanto aqui deixo algumas 'chapas' da primeira metade do percurso...
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010002u

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010004

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010006

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010010

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010012

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010014

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010018

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010022

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010023

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010025

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010027

Pedimos a quem esteja interessado que deixe o seu nome/nick aqui no fórum ou nos envie a informação para oledobtt@gmail.com , para que consigamos organizar toda a logística inerente a este convívio.
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 629363

https://bttoledo.forumeiros.com

Anshelm

Anshelm

Boas.
Aproveitamos uns raios de sol a meio da tarde para tirar umas fotos e ver como estavam os trilhos para dia 11 de Abril e está quase tudo a postos.
As fotos ilustram bem os trilhos a ser percorridos que penso estarem em perfeitas condições depois destas chuvadas, apesar de haver uma parte ou outra com alguma lama, mas nada de preocupante pois são só uns metros onde isso se verifica.
Vamos lá inscrever-nos Very Happy

Jorge & Sandra



Boas.
Olá amigos podem contar com mais dois ai nos vossos trilhos.

Jorge & Sandra

http://bikesecorrida.blogspot.com

Tiago

Tiago
Admin

A uma semana, aproximadamente, do Passeio/Convívio aqui deixo umas fotos da 2ª metade dos trilhos a percorrer.

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010029

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010032

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010036

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010042

Para quem gosta de belas fotos paisagísticas terá por aqui algumas oportunidades
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010050

algumas zonas um pouco mais técnicas para os adeptos de single tracks
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010056

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010061

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010062

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010065

o início da descida do dia, rápida e não muito técnica
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010068

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010070

Oledo já no horizonte
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010072

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010076

a cereja cherry em cima do bolo - o trilho da Caniça na íntegra e com água (só a suficiente para 'chapinhar' Cool )
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 24032010083

Depois... bem depois, venha a banhoca e almoço para continuação do convívio!

https://bttoledo.forumeiros.com

*sun*

*sun*

Pelas fotos já vi que temos trilhos novos!! Nunca mais é domingo!!!

lrnaquino



Viva...
Nós por cá , por vezes costumamos dizer é "Nunca mais é sábado"...mas vocês querem logo é o domingo Very Happy
Espero k o vosso passeio seja o maior sucesso, nao tenho duvidas, e as fotos ajudam... sunny
Infelizmente nao vou estar presente; mas espero mexer-me também...e fico na expectativa de um dia ainda conhecer Oledo.
Boas voltas, divirtam-se

Manel

Manel

Uma coisa é certa .....espectaculo, boa disposição, animação, convivio, só coisas boas para a malta Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 755947 e os trilhos ????? não sei porque o nosso amigo Tiago quer fazer uma surpresa scratch e posso garantir que vai ser uma surpresa das grandes porque até a mim não me disse nada Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 149827
Lídia a porta esta sempre aberta para ti é só apitar trazer amigos se quiseres e toca a dar aos pedais geek

Katita



HUmmmmmm e eu não posso ir.. Evil or Very Mad

Manel

Manel

Mas que belos trilhos... cheers Tiago fizeste bem os trabalhos de casa porque esta volta promete... Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 154526
Existem trilhos por aqui que são uma incognita... scratch trilhos de uma beleza rara e ainda em estado bruto para desbravar tongue no proximo verão vou ter que explorar este tesouro..... Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 755947
Esta volta domingo promete mesmo....parabens Tiago.....

Quim Martins



Que inveja... Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 758115
Bom passeio pessoal e não se esqueça de se divertir lol!

*sun*

*sun*

E porque os motivos nunca são demais para o pessoal se divertir e conviver, desta vez o Tiago teve a ideia e muito bem de realizar o 1º CUF BTTOledo, (Convivio do Utilizadores do Forum), aproveito tambem para dizer que este mês o Forum BTTOledo completa 2 anos de vida, na qual já ultrapassamos os 100 utilizadores registados. cheers
Por um motivo ou por outro alguns dos nossos amigos não puderam estar presentes, mas fica a promessa de repetirmos este percurso. Que simplesmente adorei!!! sunny .
Obrigado a todos os presentes!!!
A foto de grupo
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2074
Uma descida que poucos destemidos fizeram em cima da bike.
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2080
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2081
Uma pequena passagem por Oledo, o Chafariz e Igreja do espirito Santo
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2085
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2086
O Abastecimento em S.Miguel d. Acha, gentilmente oferecido pela Padaria Quintas e Quintas. Obrigado João Manuel!!!
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2103
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2105
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2107
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2109
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2108
O Bruno...um dos fotografos de serviço
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2159
O Almoço
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2163
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2164
Um momento importante, o Tiago a assinar os Diplomas de participação cheers
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2168
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2170
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2171
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo DSCN2172
Mais uma vez obrigado a todos os presentes e aos que gostariam de ter estado presente e ficaram a roer-se de inveja. clown lol! Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 286126

Quim Martins



HEEEEEEEE com entrega de diplomas e tudo Sad malta foram poucos mas fizeram a festa na mesma, mas temos que combinar para fazer essa voltinha para os "coitadinhos" que não poderam estar presentes bounce Eu QUERO LÁ IR, toca a ver uma data tongue
Parabens ao Tiago pela escolha dos trilhos já me disseram que foram DIVINAIS e pelas fotos dá para confirmar isso mesmo!
PARABENS AO MENINO FORUM DO BTTOLEDO que faz hoje mesmo 2 anitos cheers

Katita



Boas Pessoal,

Oh Quim e que tal um passeio dedicado a nós os dois??? Laughing Laughing Laughing

Que belas fotos e que belos trilhos... sunny

Eu lá apanhei o escaldão da praxe do BTT, a curtir em Coruche e a equipa Pedaladelas, a única equipa feminina de 6 elementos, levou para casa um lugar no pódium!!! cheers Foi muito curtido!!!

Mas agora quero passeio só para mim e para o Quim!!! Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 747549

Beijinhos para todos

Anshelm

Anshelm

Boas.
Antes de mais queria agradecer a presença de todos!
Não menos importante foi a escolha dos trilhos e todo o trabalho inerente, para proporcionar uma excelente volta. cheers
Nunca antes visto, fui eu a tirar tanta fotografia Very Happy como o passeio era guiado, o momento das fotos era sempre apetecível.
Penso, que de um modo geral, a malta ficou agradada com a escolha dos trilhos e para o ano, certamente haverá o segundo passeio Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 755947 em que esperamos contar ainda com mais gente.

Cumprimentos

Jorge & Sandra



Boas.
Olá amigos, que bela manhã de BTT, foi excelente de novo rever essas paisagens e estão de parabens, percurso lindo e gente simpática foi o que encontrámos cheers .

O Team Santos agradece o dia maravilhoso que passámos em Oledo.
Beta e Manel o fim de semana foi excelente.

Um abraço a todos e espero que para o ano estejamos lá mais na partida.

Jorge & Sandra

http://bikesecorrida.blogspot.com

lrnaquino



Viva ppl..
Mais um evento 5 estrelas, em que ficamos Sad de nao ter participado. Hj a olhar as fotos e ver-vos de manga curta, tanto sol e sunny dá vontade de Sad ainda mais; parece k voltamos ao inverno.
Na proxima, tb quero ir Very Happy
até lá...

Quim Martins



Malta no fim de semana de 22 e 23 Maio à festa popular em Oledo e que tal juntarmo-nos por lá e repetirmos o passeio e Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 747549
É só uma ideia Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 581553

Tiago

Tiago
Admin

Quim Martins escreveu:Malta no fim de semana de 22 e 23 Maio à festa popular em Oledo e que tal juntarmo-nos por lá e repetirmos o passeio e Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 747549
É só uma ideia Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 581553

lol! ora aí está o que eu chamo de uma ideia brilhante...
Mas temos que pedalar antes, senão vejamos:

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 346315 Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 346315 Arrow Arrow Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 747549 Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 747549 Arrow Arrow Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 629363 Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 629363

porque pedalar depois deve dar nisto...
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 747549 Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 747549 Arrow Arrow Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 346315 Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 346315 Arrow Arrow Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 861435 Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo 861435

(gosto mesmo destes bonecos)

https://bttoledo.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos