Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Corridas/Atletismo

+2
Katita
*sun*
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Corridas/Atletismo Empty Corridas/Atletismo Dom 18 Abr 2010, 06:15

*sun*

*sun*

Corridas/Atletismo Cartaz25abril
Desta vez o nosso "meu" próximo desafio será a corrida 25 de Abril no Entroncamento.
Percurso: +- 10kms
objectivo: Apenas chegar ao fim, para isso conto com a ajuda do meu "personal trainer" sunny .
Aguardem as cenas do proximo capitulo.

2Corridas/Atletismo Empty Re: Corridas/Atletismo Dom 25 Abr 2010, 03:34

*sun*

*sun*

Objectivo conseguido ...cheguei ao fim (mas não foi facil drunken, o calor tambem não ajuda )
A organização anunciou um percurso de 9,900km, mas no nosso GPS deu 9,500, que fizemos em 57minutos. O meu objectivo era fazer menos de uma hora e claro está chegar ao fim. cheers .
Era a minha primeira vez nestas aventuras, muitas caras conhecidas, uns como acompanhantes outros como participantes. Fotos durante o percurso não tirei, mas a Sandra tirou e irá disponibilizar para colocarmos aqui.
Aqui já sorridente com diploma de participação e medalha!!! Corridas/Atletismo 542991
Corridas/Atletismo DSC02496
Corridas/Atletismo DSC02497

dia 20 de Junho há mais....Corrida do Museu Ferroviario, se tudo correr bem lá estarei!! Corridas/Atletismo 755947

3Corridas/Atletismo Empty Re: Corridas/Atletismo Dom 25 Abr 2010, 04:25

*sun*

*sun*

E....estava eu em casa descansadinha, até já tinha feito o rescaldo quando de repente toca o telemovel bounce
Do outro lado uma voz....Onde estas??
eu - em casa claro, porque?
- DAH....porque tens de subir ao pódio!!!
- Quem eu??
- Despacha te
Lá tiveram de parar a entrega de prémios, à minha espera (lol), pegamos no jipe, maquina fotográfica e lá fomos nós Smile
Corridas/Atletismo DSC02499
Corridas/Atletismo DSC02500
1º lugar do meu escalão (há que dizer que só havia duas participantes do meu escalão, mas isto são pormenores Laughing Laughing )

4Corridas/Atletismo Empty Re: Corridas/Atletismo Seg 26 Abr 2010, 02:27

Katita



PARABÉNS!!!! cheers

Não páras de me surpreender!!!

5Corridas/Atletismo Empty Re: Corridas/Atletismo Seg 26 Abr 2010, 15:01

Manel

Manel

Embarassed Tambem é merito do treinador Manel ..... porque em casa quem ganha os premios são as mulheres Corridas/Atletismo 154526

6Corridas/Atletismo Empty Re: Corridas/Atletismo Seg 26 Abr 2010, 16:16

Tiago

Tiago
Admin

Shocked Fantástico! Muito bem!
Corridas/Atletismo 542991 Corridas/Atletismo 630969 Corridas/Atletismo 630969 Corridas/Atletismo 630969
'Um primeiro lugar é sempre um primeiro lugar, aqui e na China!'
Muitos Parabéns Corridas/Atletismo 154526

https://bttoledo.forumeiros.com

7Corridas/Atletismo Empty Re: Corridas/Atletismo Ter 27 Abr 2010, 10:14

Quim Martins



é só atletas , sim senhor estes dois não nos param de surpreender, parabens a ambos cheers

8Corridas/Atletismo Empty Re: Corridas/Atletismo Qua 28 Abr 2010, 02:32

vaitu63

vaitu63

Parabéns Beta ..
Foi um primeiro lugar muito bom, fazer quase 10 kms abaixo de 1 hora é muito bom.
Fossem apenas duas as participantes fossem muitas mais não tira valor.
E claro um abraço ao Personal Trainer Manel, vocês fazem uma dupla imbatível.

Abraço .... agora é "Bora lá" a Idanha-a-Nova
João Vaitu63

http://vaitu63.blogspot.com/

9Corridas/Atletismo Empty Re: Corridas/Atletismo Sex 30 Abr 2010, 05:31

*sun*

*sun*

Obrigado amigos pelos vossos comentários...mas acreditem que não foi nada de especial cheguei quase em ultimo no pelotão Rolling Eyes
Devagar devagarinho lá cheguei ao fim...espero melhorar os tempos..mas por enquanto o mais importante é mesmo fazer kms e sofrer cada vez menos tongue

Agora resta-me treinar para a próxima aventura alien cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos