Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barragens do Açafal e Coutada

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barragens do Açafal e Coutada Empty Barragens do Açafal e Coutada Qui 01 Jul 2010, 16:39

Tiago

Tiago
Admin

Finalmente com alguma disponibilidade para os trilhos, finalmente...
No inicio da semana havia combinado umas pedaladas com o António Cabaço. Se bem o combinámos, melhor o pedalámos Barragens do Açafal e Coutada Icon_biggrin
Com mestria depressa delineou, o que mais tarde se viria a concretizar, num belo traçado... singles, belas paisagens, aldeias recônditas e, obviamente, subidas de fazer pular o coração Barragens do Açafal e Coutada Icon_bounce
Também se juntou o Pedro, um companheiro do pedal que se revelou um óptimo conviva Barragens do Açafal e Coutada 629363

Um pequeno aparte... andei meses a fio a queixar-me da chuva e do frio... pois o mercúrio dos termómetros acusava 36º/37º... toma lá que é para te calares... Barragens do Açafal e Coutada Icon_tongue Se eu dissesse aqui a quantidade de líquidos que ingeri, corria o sério risco de passar por mentiroso Barragens do Açafal e Coutada Icon_twisted
Ficam os registos geográfico e altimétrico, embora o meu GPS tenha ficado sem bateria a +/- 15kms do fim.
aprox. 79kms
Barragens do Açafal e Coutada Mapadb

Barragens do Açafal e Coutada Altuq

por eucaliptais
Barragens do Açafal e Coutada Cb30602010001

o Pedro e a sua 'Salsa' - uma bela bike Barragens do Açafal e Coutada Icon_smile
Barragens do Açafal e Coutada Cb30602010002

Barragens do Açafal e Coutada Cb30602010003

A meio da manhã degustámos uns belos panikes de chocolate com um.... panaché Barragens do Açafal e Coutada Icon_eek
Mas tinhamos que partir... o Barragens do Açafal e Coutada Icon_sunny vinha em força
Barragens do Açafal e Coutada Cb30602010004

Esta uma zona fantástica que me fez parar e olhar em redor... cheguei até a perder, momentaneamente, os colegas de jornada
Barragens do Açafal e Coutada Cb30602010006

Barragens do Açafal e Coutada Cb30602010009

Barragens do Açafal e Coutada Cb30602010011

Tinhamos chegado à barragem do Açafal... ai que mergulho eu não dava...
Barragens do Açafal e Coutada Cb30602010013

bonitos trilhos escolhidos a preceito
Barragens do Açafal e Coutada Cb30602010014

Barragem da Coutada.... ai outro mergulho Barragens do Açafal e Coutada Drunken_smilie
Barragens do Açafal e Coutada Cb30602010016

Parámos em Vale de Pousadas e venha uma bjeca geladinha... vinha lá a subida do dia, enraivecida pela temperatura estival
Barragens do Açafal e Coutada Cb30602010018

Barragens do Açafal e Coutada Cb30602010019

Depois... veio o trabalho de equipa para entrarmos na cidade pouco depois da hora estipulada, pois o Pedro tinha compromissos. Como eu e o António tinhamos o radiador a fumegar... lá tivemos que apagar o 'fogo'... Barragens do Açafal e Coutada 747549

https://bttoledo.forumeiros.com

2Barragens do Açafal e Coutada Empty Re: Barragens do Açafal e Coutada Sex 02 Jul 2010, 01:15

*sun*

*sun*

Ola Tiago,

Já estava com saudades dos teus grandes rescaldos...agora com mais disponibilidade a ver se pomos este forum a "bombar" com as nossas paisagens fantasticas.
Aproveito tambem para cumprimentar o nosso amigo Antonio Cabaço...grande companheiro do Pedal cheers
Quanto a ti Tiago até para a semana na versão "BRIGADA DO RASGOMATO"

Beta

3Barragens do Açafal e Coutada Empty Re: Barragens do Açafal e Coutada Seg 05 Jul 2010, 02:17

Manel

Manel

cheers FINALMENTE de regresso aos trilhos e em optima companhia ... Barragens do Açafal e Coutada 154526 parabens malta..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos