Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tiago

Tiago
Admin

Passeio efectuado no já distante Domingo passado na companhia do mano. Mais vale tarde que nunca... este relato estava demorado Very Happy
Tinhamos conversado acerca da quilometragem a fazer no Domingo, 80 ... os locais e os trilhos ficariam ao critério das minhas preferências...
Ingredientes:
- alcatrão q.b. (aumentar uma pitada se o Homem da Marreta aparecer)
- estradões, sem exagerar
- uma ou outra serra, a gosto
- aldeias históricas q.b.
- 2 calçadas romanas
- single-tracks, a gosto
- verde (vegetação) para colorir

Para o molho (picante):
- subidas a pé e quase a pé
- descidas a condizer (para mim)
- um pouuco de downhill, urbano neste caso
- paisagens de affraid
- decorar com uma ou outra cambalhota (maçariquices, vide maçarico)

Bonne apetit!!

Perfil da mixórdia
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Altb

a 'poierada' confundia-se com a do rally da raia, pelo menos enquanto tivemos força
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto002

a nova paisagem da mancha de eucaliptos entre Proença e Medelim
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto004

Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto006

Medelim já era
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto011

a chegada a Salvador
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto015

Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto018

uma procissão que se iniciaria... a nossa romaria era outra
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto019

romaria que poderia ser a de S.Lázaro, com uma cruz às costas, entenda-se
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto024

ainda a procissão pouco tinha saído do adro, olhei para trás e pareceu-me ver a sombra de uma marreta... pareceu-me...
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto025

A conquista do Salvador estava... ao fundo via-se outro objectivo... Monsanto.... ficaria para depois. Bem depois!
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto026

antes que perca a vontade, "Tira-me aí uma chapa."
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto028

Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto031

(Parte da) Mancha florestal do Vale Feitoso
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto033

Rampa de lançamento... para Penha Garcia
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto035

Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto040

Antes do downhilll em Penha Garcia... desta vez a curiosidade não matou o gato...
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto041

por ruas e ruelas, vias e vielas, toca a mexer
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto042

daquela que não se sabe se é boa... mas que serve
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto043

3º round...
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto048

pedra sob pedra, toca a esmagar os pedais
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto049

foi aqui que vi mais uma sombra... seria... nahhh, suor nos olhos Cool
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto051

os Monsantinos terão, certamente, muita força de pernas...
Oledo / Proença-a-Velha / Medelim / Salvador / Penha Garcia / Monsanto Pnhgarciamonsanto052


-Que horas são?... É tarde!
-Não disseste que tinhas os ingredientes? Estou com uma traça...
-Pois, eram os do passeio... e olha não sobrou nada... só caminho...
-Vamos para casa?
-Vamos.

https://bttoledo.forumeiros.com

*sun*

*sun*

Grande volta ...com o nosso amigo Bruno de regresso aos trilhos!!

Anshelm

Anshelm

Boas!
Pois eu ainda estou mais atrasado..
Na verdade o tempo disponível também tem sido escasso, se bem que quando posso lá vou eu fazer estrada.
No dia anterior pouco me interessava a distância, mas sim pedalar Very Happy pois a seguir a Monsanto é que foram elas até Oledo Embarassed
Os caminhos são muito fixes e as subidas....essas então recomendam-se cheers
Agora, para voltar a pedalar no pó....só nos trilhos da raia...entretanto vou entreter-me no alcatrão.

Cumprimentos

Filipe

Filipe

Os manos sempre em grandes e espectaculares pedaladas....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos