Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A futuros membros

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A futuros membros Empty A futuros membros Seg 21 Abr 2008, 07:48

Tiago

Tiago
Admin

Neste espaço poderão deixar a vossa opinião acerca deste fórum, assim como o eventual interesse em participar nele, bem como nos nossos passeios. Para tal deixem o vosso nome, idade e contacto electrónico (email).

https://bttoledo.forumeiros.com

2A futuros membros Empty Re: A futuros membros Qua 02 Jul 2008, 14:25

Bruno



Tiago escreveu:Neste espaço poderão deixar a vossa opinião acerca deste fórum, assim como o eventual interesse em participar nele, bem como nos nossos passeios. Para tal deixem o vosso nome, idade e contacto electrónico (email).

Boa noite a todos.

quero desde já dar os meus parabens a todo o pessoal de Oledo pelo facto de se por nestas
aventuras, penso que teem tudo para curtirem bem pois, teem muita terra para pedalar, espero ter o prazer de puder pedalar convosco pela altura da festa, eu costumo dar ferias á bike no mês de Agosto mas este ano espero puder dar um volta com voces.

um abraço e boas pedaladas

Bruno

3A futuros membros Empty Olá Bruno Sex 04 Jul 2008, 02:02

Tiago

Tiago
Admin

Boa noite a todos.

quero desde já dar os meus parabens a todo o pessoal de Oledo pelo facto de se por nestas
aventuras, penso que teem tudo para curtirem bem pois, teem muita terra para pedalar, espero ter o prazer de puder pedalar convosco pela altura da festa, eu costumo dar ferias á bike no mês de Agosto mas este ano espero puder dar um volta com voces.

um abraço e boas pedaladas

Bruno

Olá Bruno,
Antes de mais, benvindo ao nosso fórum. Pois nessa altura há sempre tempo para umas pedaladas, embora o tempo esteja menos convidativo, sempre se arranja qualquer coisa que termine ou passe por uma lagoa ou barragem Very Happy
Então por alturas da festa de Agosto cá te esperamos. Não te esqueças de participar no fórum. Smile

Abraço

https://bttoledo.forumeiros.com

4A futuros membros Empty Re: A futuros membros Qua 09 Jul 2008, 23:08

Filipe

Filipe

Tiago escreveu:Neste espaço poderão deixar a vossa opinião acerca deste fórum, assim como o eventual interesse em participar nele, bem como nos nossos passeios. Para tal deixem o vosso nome, idade e contacto electrónico (email).

Ola amigos, acho que é aqui que se pode deixar as mensagens.
Bem ando com grande vontade de ir pedalar ai nos trilhos da nossa santa terrinha.
Em Agosto conto convosco para uns passeios ai na zona mesmo que esteja a 40º C, lol. Forte ABRAÇO

5A futuros membros Empty Re: A futuros membros Qui 10 Jul 2008, 03:05

Tiago

Tiago
Admin

Filipe Moreira escreveu:
Ola amigos, acho que é aqui que se pode deixar as mensagens.
Bem ando com grande vontade de ir pedalar ai nos trilhos da nossa santa terrinha.
Em Agosto conto convosco para uns passeios ai na zona mesmo que esteja a 40º C, lol. Forte ABRAÇO

Eiiii grande companheiro cheers
Como já tinhamos falado, no verão temos que dar por aqui umas voltinhas... embora como saibas por experiência as temperaturas por aqui nessa altura sejam de torrar sunny sunny
Mas dá para pedalar sempre, não havendo nada que uns litros de água não resolvam, assim como umas lagoas drunken
Tenho andado estes dias por zonas que bem ias gostar de visitar de novo... Tapada da Serra, Boavista, Moínhos... para lá é tudo muito giro.... sempre a descer, mas na volta só vejo montes Exclamation Exclamation para subir affraid

Cá te esperamos
abraço

https://bttoledo.forumeiros.com

6A futuros membros Empty Re: A futuros membros Ter 15 Jul 2008, 06:55

Bruno



Tiago escreveu:
Filipe Moreira escreveu:
Ola amigos, acho que é aqui que se pode deixar as mensagens.
Bem ando com grande vontade de ir pedalar ai nos trilhos da nossa santa terrinha.
Em Agosto conto convosco para uns passeios ai na zona mesmo que esteja a 40º C, lol. Forte ABRAÇO

Eiiii grande companheiro cheers
Como já tinhamos falado, no verão temos que dar por aqui umas voltinhas... embora como saibas por experiência as temperaturas por aqui nessa altura sejam de torrar sunny sunny
Mas dá para pedalar sempre, não havendo nada que uns litros de água não resolvam, assim como umas lagoas drunken
Tenho andado estes dias por zonas que bem ias gostar de visitar de novo... Tapada da Serra, Boavista, Moínhos... para lá é tudo muito giro.... sempre a descer, mas na volta só vejo montes Exclamation Exclamation para subir affraid

Cá te esperamos
abraço


arranja mas é uma voltinha, nao muito esforçada por causa do calor. para ser muito honesto curto mais das belas subidinhas no inicio dos passeios, tenho que falar com a minha prima Beta e com o Manel para ver se eles tambem querem vir conosco, não sei se sabes mas eles são muito prós do BTT.

só quero deixar aqui um concelho á malta toda, invistam num capacete, o azar espreita sempre em cada curva, ppl nao se acanhem e comprem um capacete, pela vossa segurança !!

abç e boas pedaladas

Bruno

7A futuros membros Empty Re: A futuros membros Qua 30 Jul 2008, 11:08

*sun*

*sun*

Prós do BTT? no meu caso só se for das quedas lol!

Bruno leva mas é a bike para pedalarmos no fim de semana da festa, vai ser porreiro.

Pedalar com o pessoal?? claro que sim, sem problemas....o BTT é isso mesmo pedalar "ao ritmo da amizade"

Encontramo-nos por aí.

*sun*
Beta

8A futuros membros Empty Prós das quedas?? Sex 01 Ago 2008, 01:56

Bruno



Eu tou realmente a ficar um bom pró no assunto, agora dei em deixar de ver os sinais de transito drunken e digo que é um encontro imediato muito mau. lol.

Sun eu levo a bike, mas para o fim de semana da festa é complicado, porque sou festeiro mas vamos lá ver a bike vai lá estar. para os restantes dias acho que já está combinada a tal

voltinha.

ppl, nao tratem mal a figadeira que a festa está para começar.

abraços e até amanhã

9A futuros membros Empty Re: A futuros membros Dom 03 Ago 2008, 08:26

Tiago

Tiago
Admin

*sun* & adgio escreveu:
Pedalar com o pessoal?? claro que sim, sem problemas....o BTT é isso mesmo pedalar "ao ritmo da amizade"

Encontramo-nos por aí.

*sun*
Beta

Yap, temos que combinar uma voltinha com o pessoal. Há muito trilho nesta zona por conhecer ainda. Rolling Eyes

Eu tou realmente a ficar um bom pró no assunto, agora dei em deixar de ver os sinais de transito e digo que é um encontro imediato muito mau. lol.

Eh lá... sinais isso deve ser doloroso Twisted Evil

https://bttoledo.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos