Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TrilhUs by Manel

+4
Manel
Tiago
Anshelm
*sun*
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1TrilhUs by Manel Empty TrilhUs by Manel Qua 10 Jun 2009, 08:10

*sun*

*sun*

Hoje 09h00 da manhã e lá arrancamos nós (eu e Manel) em busca de novos trilhos. Ainda consegui tirar algumas fotos não muitas ....vai se lá saber porquê Embarassed

Eu coloco as fotos e deixo o rescaldo para o Manel Laughing
TrilhUs by Manel DSC01003
TrilhUs by Manel DSC01006
TrilhUs by Manel DSC01005
uns singles track muito porreiros (ou não Shocked )
A primavera faz destas coisas..o que na semana passada era ciclavel esta semana fica quase intransitavel. Mas já temos a solução para alem das tools bike, camara de ar e bomba vamos começar a levar uma tesoura de trinchar frango affraid e cortar tudo o que é silva que se meta no nosso caminho TrilhUs by Manel 755947 TrilhUs by Manel 918109
TrilhUs by Manel DSC01007
TrilhUs by Manel DSC01008
TrilhUs by Manel DSC01009
Aqui um frente a frente....deixaram passar o Manel mas comigo parece que quiseram conversa...mas eu não dei confiança TrilhUs by Manel 758115
TrilhUs by Manel DSC01011
estão á vontade..demorem o tempo que quiserem para passar...EU ESPERO Sleep Sleep
TrilhUs by Manel DSC01010
Uma subida dificil
TrilhUs by Manel DSC01012
mas já pedi ao manel para colocar um pouco de areia porque não consigo passar por cima da vala affraid affraid
a prova que eu tambem estive nos trilhos sunny
TrilhUs by Manel DSC01013
TrilhUs by Manel DSC01014

Estas foram as poucas fotos que consegui tirar, acabamos a volta com 30kms, um bom treino para fazer durante a semana no final do dia. cheers, ou quando não temos muito tempo para andar a pedalar TrilhUs by Manel 346315

2TrilhUs by Manel Empty TrilhUs by Manel Qua 10 Jun 2009, 09:28

Anshelm

Anshelm

olá.
apesar do efeito da primavera cheers e das valas nas subidas vale sempre a pena ir pedalar TrilhUs by Manel 755947
lol! os cães estavam mesmo a "marcar" o território
eu troquei o feriado por dias de trabalho para a faculdade e pedalar só no fds que já está aí a chegar TrilhUs by Manel 755947

3TrilhUs by Manel Empty Re: TrilhUs by Manel Qua 10 Jun 2009, 11:02

Tiago

Tiago
Admin

Olá Very Happy
o Manel já anda a fazer o trabalho de casa cheers tem uma característica natural para descobrir singles TrilhUs by Manel 629363
Pois, os cães não estavam com grande vontade de te dar passagem TrilhUs by Manel 758115

É como diz o Bruno, o que importa é ir pedalar TrilhUs by Manel 755947

https://bttoledo.forumeiros.com

4TrilhUs by Manel Empty Re: TrilhUs by Manel Qua 10 Jun 2009, 11:30

Manel

Manel

lol! A brincar ja descobri uma voltinha de 27 km turistica mas durinha com duas subidas de respeito e outras tantas a descer que são um espectaculo e muita famosas aqui na região cheers

Claro foi uma voltinha soft nem deu para aquecer mas a Beta já estava assim affraid é que amanhã vou fazer 100km não vai ser brincadeira e ainda por cima avisaram me para levar muita agua scratch

5TrilhUs by Manel Empty Re: TrilhUs by Manel Qua 10 Jun 2009, 12:03

*sun*

*sun*

Manel escreveu: Claro foi uma voltinha soft nem deu para aquecer mas a Beta já estava assim affraid é que amanhã vou fazer 100km não vai ser brincadeira e ainda por cima avisaram me para levar muita agua scratch

Com amigos destes quem é precisa de inimigos....HAS-DE CÁ VIR TrilhUs by Manel 627154

6TrilhUs by Manel Empty Re: TrilhUs by Manel Qui 11 Jun 2009, 09:49

Filipe

Filipe

Voltinha turistica com 2 subidas de respeito lol! esta boa essa esta... TrilhUs by Manel 346315

7TrilhUs by Manel Empty Re: TrilhUs by Manel Seg 15 Jun 2009, 02:31

Carlos Magro - penatabua

Carlos Magro - penatabua

Olá Manel,

Se precisares da "BRIGADA RASGOMATO" é só apitar que o CAPITÃO(Luis Azevedo) já anda com Saudades destas LIDES geek jocolor

Abraço de penatabua

http://www.maratonaidanha.com     / www.bttaborliu.com

8TrilhUs by Manel Empty Re: TrilhUs by Manel Qua 17 Jun 2009, 10:45

*sun*

*sun*

Para aproveitar o meu ultimo dia de "férias forçadas" fui pedalar às 14h30 affraid com uma amiga. Para isso nada melhor que percorrer os TrilhUs by Manel sunny sunny . Felizmente os trilhos têm bastante vegetação (leia-se silvas TrilhUs by Manel 758115 ) e muita sombra (leia-se trilhos intransitaveis TrilhUs by Manel 581553 ), o que fez com que aguentassemos melhor o calor...ou não lol!
Algumas fotos para recordar .....A Margarida aprendeu a lição e tão depressa não me deve voltar a convidar para pedalar com quase 40ºC na rua lol!
TrilhUs by Manel DSC01031
TrilhUs by Manel DSC01032
TrilhUs by Manel DSC01033
TrilhUs by Manel DSC01034
TrilhUs by Manel DSC01035
subida dificil TrilhUs by Manel 581553 TrilhUs by Manel 581553
TrilhUs by Manel DSC01036
TrilhUs by Manel DSC01037
TrilhUs by Manel DSC01039
TrilhUs by Manel DSC01040
Para refrescarmos acabamos a volta assim Smile Ops...isto não era para mostrar TrilhUs by Manel 918109
TrilhUs by Manel DSC01041

9TrilhUs by Manel Empty Re: TrilhUs by Manel Qua 17 Jun 2009, 11:45

Manel

Manel

Sad Enquanto uns trabalham os outros divertem se Evil or Very Mad

O calor está por todo o lado imagino a Margarida geek

Bom voces gostaram mesmo destes trilhos,porque será ????? scratch

10TrilhUs by Manel Empty Re: TrilhUs by Manel Qui 18 Jun 2009, 23:52

Ricas

Ricas

Que voltinha bem porreira!!!

E esse petisco?!!!

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, que maravilha , já nao provo uma caracolada ao tempo!

Até a estas horas da manha já ia... e com o calor que aí estava "derretia-se" muitas cervejas Smile

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

11TrilhUs by Manel Empty Re: TrilhUs by Manel Sex 19 Jun 2009, 08:57

vaitu63

vaitu63

Olá Beta

Tu não te convences .. assim não vais fazer muitos amigos ou amigas ..eheheh
e não acredito que as cervejinhas fossem vossas .. as caracoletas ainda vá ... eheheh
O calor devia ser mesmo muito ...

Abraço e boas pedaladas
João Vaitu63

http://vaitu63.blogspot.com/

12TrilhUs by Manel Empty Re: TrilhUs by Manel Sex 19 Jun 2009, 11:09

*sun*

*sun*

vaitu63 escreveu:Olá Beta

Tu não te convences .. assim não vais fazer muitos amigos ou amigas ..eheheh
e não acredito que as cervejinhas fossem vossas .. as caracoletas ainda vá ... eheheh
O calor devia ser mesmo muito ...

Abraço e boas pedaladas
João Vaitu63

Ola João....

Não acreditas??? ainda bem, mais vale assim, fica sempre bem manter as boas aparências Very Happy . Mas é assim que se lançam os boatos, se não eram nossas de quem eram??? e para que conste nem tudo o que parece é....não é cervejinha mas sim panaché....Smile

13TrilhUs by Manel Empty Re: TrilhUs by Manel Sex 19 Jun 2009, 15:08

Filipe

Filipe

Ora uma caracolada petisco que não provo há anos. Aqui no Norte a maioria das pessoas que falo de caracóis fazem quase todas cara de nojo. É raro encontrar aqui um bom petisco desses e com umas fresquinhas ui ui...

14TrilhUs by Manel Empty Re: TrilhUs by Manel Ter 23 Jun 2009, 13:59

*sun*

*sun*

Ola pessoal,

Decidi aproveitar o mesmo tópico porque afinal , todos os trilhos por onde pedalo são trilhUs by Manel. Desta vez lancei o desafio (leia-se consegui enganar) a Ester, e fomos fazer uma voltinha soft para quem está a iniciar e fizemos quase 20kms de trilhos r0olantes (ou não affraid )
A hora combinada lá estavamos nós prontas para arrancar e eu pronta para tirar uma quantidade de fotos.
Se pensam que só o Abel Xavier se pode dar ao luxo de ter cabelo loiro..pois estão bem enganados...no Entroncamento temos a versão no feminino Smile
TrilhUs by Manel DSC01076
TrilhUs by Manel DSC01075
trilhos muito ciclaveis para iniciar eheheh
TrilhUs by Manel DSC01083
TrilhUs by Manel DSC01082
TrilhUs by Manel DSC01081
TrilhUs by Manel DSC01091
TrilhUs by Manel DSC01090
TrilhUs by Manel DSC01089

Parabens Ester..passaste o desafio..para a próxima é pior eheheh
Beijinhos da mana

Beta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos