Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cortes e Recortes logo pela manhã

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cortes e Recortes logo pela manhã Empty Cortes e Recortes logo pela manhã Sáb 06 Fev 2010, 09:29

Tiago

Tiago
Admin

Ontem (6ª feira) a meio da tarde toca o telemóvel...
(...)
- Olha amanhã vou trabalhar de manhã às onze. Queres ir andar de bike antes?
- Então como?
- Vamos às 7h30 e fazemos +/- 50kms...
- Sim, está bem!

Ainda na 6ª feira... perto da meia-noite, sozinho com o computador ligado, google earth, trackmaker...
- Bem isto vai dar asneira, o track tem 57kms, o que na realidade dará +/- 60kms... Que se lixe, fazemos cortes durante a volta. Água não há, acho que por volta das 10h45 já estamos em Oledo... ou não!

Sábado, 6h40 toca o despertador... pés fora da cama e siga para os rituais matutinos...
7h00 toca o telemóvel...
- Tá a chover!
- Nem quero saber, já me levantei! Vou andar de bike! Até já.

7H30 já a corrente da bike pingava óleo... 7h40 café no Zé Milheiro e pouco depois ainda mal se via já íamos nós a caminho de Aldª de João Pires... Cortes e Recortes logo pela manhã Affraid

Logo pelos primeiros sinais do dia aí fomos nós... Nevoeiro e frio não faltaram!
Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010001

já perto de Proença-a-Velha
Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010005

a caminho de Medelim
Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010010

Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010014

percorrendo alguns dos singles da dita aldeia
Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010015

Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010016g

perto da Serra dos Alegrios e Moreirinha
Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010018w

o nevoeiro começava a dissipar-se
Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010019

até que deu espaço a uns acolhedores raios de Sol Cortes e Recortes logo pela manhã Icon_cheers
Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010021

este foi o maior caudal que hoje atravessámos Cortes e Recortes logo pela manhã Icon_biggrin
Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010024

lá seguíamos viagem até Aldª de João Pires
Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010026

por aqui as pedras também são bem generosas
Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010027

assim como as paisagens Cortes e Recortes logo pela manhã Icon_bounce
Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010029

Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010036

Aldeia de João Pires, onde parámos para comer e para delinear o regresso, o track que eu tinha em mãos seria motivo de um belo atraso... Primeiro optei por um corte por estrada, mas depois vi que tinha gravado algo que nos daria um regresso mais rápido. Seriam alguns dos trilhos que nos tinham levado até ali, mas as circunstâncias assim o exigiam...
Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010047

o regresso iniciou-se por trilhos da GR22, no seio de um belo pinhal
Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010051

25m até Medelim, um pouco menos para Proença-a-Velha onde já estávamos novamente
Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010055

e a caminho de casa onde chegámos com 5m de atraso à hora prevista, 10h45 - foi quase pontualidade britânica Cortes e Recortes logo pela manhã 918109
Cortes e Recortes logo pela manhã 06022010057

Mapa já com as alterações, no entanto os ciclómetros ainda assinalaram 55kms Cortes e Recortes logo pela manhã 581553
Cortes e Recortes logo pela manhã Mapfc

Altimetria
Cortes e Recortes logo pela manhã Altb

https://bttoledo.forumeiros.com

Anshelm

Anshelm

Boas!
Nem sei por onde começar Cortes e Recortes logo pela manhã 918109
A vontade de pedalar de facto era muita.... não fosse os analgésicos no dia anterior lol!
Um homem é um homem e um rato é um rato Cortes e Recortes logo pela manhã 755947 e lá me levantei ainda confuso, vulgo bezano! lol! lol!
O pequeno almoço tratou de sarar as consequências e lá fomos beber a dose de cafeína!
A manhã estava atípica e os trilhos pareciam-me um autêntico frenesim lol!
Passada a fase de adaptação aos trilhos, entramos num verdadeiro contra-relógio, pois precisava de estar em Oledo antes das 11h para ir vergar a mola... Cortes e Recortes logo pela manhã 918109
Lá fomos ultrapassando os obstáculos, desta vez sem passagens comprometedoras com direito a banho Cortes e Recortes logo pela manhã 755947
No final, chegamos à Terra Santa um pouco atrasados, mas nada de preocupante!
Espero não voltar a ter muitas peripécias iguais ou semelhantes a esta, e como as coisas boas vêm sempre aos pares cheers começava o trabalho às 11h....foi mesmo um dia em pleno Cortes e Recortes logo pela manhã 918109

Anshelm

Anshelm

Ahh é verdade.
E aquele pessoal que gostava mesmo era de v-brakes já se converteram aos travões de disco! cheers
Puxa até que enfim! Cortes e Recortes logo pela manhã 758115

Quim Martins



A essas horas não me convidem para andar de bike, ainda o sol etá escondido e esta malta já se põe a pedalar. haja vontade cheers
Existe sempre qualquer coisa de especial nas vossas voltas! e desta vez a água não apareceu?!!!
abraço malta!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos