Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rescaldo II BTT Oledo

+4
*sun*
Jorge & Sandra
lrnaquino
CSCBL_BTT
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rescaldo II BTT Oledo Empty Rescaldo II BTT Oledo Seg 02 Ago 2010, 14:41

CSCBL_BTT



Olá Pessoal,,,

Cabe-me a mim abrir este rescaldo e dizer o que foi este II BTT Oledo.

Bem fomos 5 para fazer este Passeio que o ano passado nos deixou muito contente com o tipo de percurso, festa, comida, etc.

Fui eu, Fast, Manuel, Bruno Guerreiro e o meu primo.

Os 3 primeiros chegaram a Oledo para jantar para poderem disfrutar da vista e conviverem com a malta e até beberam um vinho suiço muito bom, eehehe.

Eu e o meu primo chegamos já passava da meia noite e mal chegamos fomos comer o belo do frango assado e beber umas freskinhas, escusado será dizer5 que houve fogo de artificio outra vez e de manha houve quem se descuidasse e leva-se quase banho quando a organização foi experimentar os chuveiros, ehehe.

Passeio: 5 Estrelas, teve de tudo um pouco, só os ultimos kilometros é que foram iguais ao ano passado;
Pequeno almoço: 5 estrelas;
Abastecimentos: 5 estrelas;
Banhos: 5 estrelas, muito bem organizado este esquema;
Almoço: 5 estrelas;
Lembranças: o normal nestas andanças mas este ano até um chapeu tivemos.

Como é normal fui para desfrutar do percurso e dos 5 fiqeui para trás mas cheguei à meta e já tinham eles acabado à quase 1H, ehehe.

Venham as fotografias e classificação meramente para ver se melhorei em relação ao ano passado, ehehe
Até para o Ano.

2Rescaldo II BTT Oledo Empty Re: Rescaldo II BTT Oledo Ter 03 Ago 2010, 01:57

lrnaquino



Viva...
Conheci Oledo: eu fui!! Depois de levantar de madrugada(sim,ainda era de noite) da viagem á boleia,dos companheiros Sandra e Jorge(gracias), constatei que Oledo é uma vila simpática,com gente mt acolhedora, e pelo que me apercebi muito unida,sempre pronta a ajudar.
Depois de um ligeiro atraso, onde os que se levantam cedo,ficam à espera dos atrasados(é verdade)lá partimos a toda a velocidade(era a descer). O passeio em si foi agradável, contrariamente ao coment anterior, achei até algo exigente,com muitas subidas e mt zona técnica,aquelas valas no meio do trilho assustam sempre.A dada altura assustou-me tanto que fui parar ao chão, há muito tempo que não caía assim.Ms levantei-me logo a seguir . Apanhamos um valente susto com uma manada, que vinha completamente louca pelo terreno abaixo,abalroando tudo o que encontrava pela frente,saltaram vedação e tudo,sorte termos conseguido parar a tempo e os que iam mais á frente nao terem sofrido,confesso que nao ganhei pro susto.De resto gostei do trilho,muito misto,bem marcado. Os pontos de água e reforços td no sitio certo, foi um dia altamente.Os banhos eram frios mas sem se notava,eu e a amiga Sandra tivemos alguma dificuldade em abrir o chuveiro, mas desenrascamo-nos muito bem. O almoço tb estava delicioso.Já me alonguei
Foi um dia bem passado, obrigado a todos e pro ano lá estarei e a fazer parte do TEAM OLEDO
Ps: quanto á famosa colher....nem a vi!
Um obrigado especial á Betinha e Manel

3Rescaldo II BTT Oledo Empty Re: Rescaldo II BTT Oledo Ter 03 Ago 2010, 09:21

Jorge & Sandra



Boas pessoal,

o que dizer deste passeio, estava tudo 5*****, como é hábito e desta vez não foi preciso ir a Idanha tomar banho, a água estava fracote mas quentinha é claro em relação a isso são pequenos promenores comparado com o belo dia de BTT e o pessoal amigo que se juntava para a cavaqueira.
Um obrigado ao pessoal de Oledo.

Um abraço do Team Santos
Jorge

PS: não digam às vacas que apanhei o maior cagaço da minha vida quando olhei para trás e vinham na minha direcção.

http://bikesecorrida.blogspot.com

4Rescaldo II BTT Oledo Empty Re: Rescaldo II BTT Oledo Ter 03 Ago 2010, 14:47

*sun*

*sun*

Já alguem dizia.."noites alegres, manhãs tristes" ehehhe
Obrigado pessoal pela vossa presença..foi espectacular!! mesmo a trabalhar diverti-me imenso!! Sim...porque aquela garrafa na mão foi só para a foto Embarassed Embarassed
Podiamos fazer o passeio noutra data, numa altura com menos calor...mas não era a mesma coisa!! FESTA É FESTA ..e vale sem duvida a pena!!! O Sabado a noite foi ....
Fotos só depois do dia 15 de agosto...a internet e o portatil rudimentar que tenho em Oledo não me permitem grandes aventuras sunny

5Rescaldo II BTT Oledo Empty Re: Rescaldo II BTT Oledo Qua 04 Ago 2010, 12:04

efilnikufesin

efilnikufesin

Ola vim deixar os meus parabens a Oledo fantastico adorei tudo até o calor Very Happy Very Happy
Para o Ano lá estarei boas pedaladas

http://www.mumudatalega.com

6Rescaldo II BTT Oledo Empty Re: Rescaldo II BTT Oledo Qui 05 Ago 2010, 04:20

bmpantunes

bmpantunes

ola pessoal
eu so quero dizer duas palavras


IM PECABEL

7Rescaldo II BTT Oledo Empty Re: Rescaldo II BTT Oledo Qui 12 Ago 2010, 08:11

Tocarolar

Tocarolar

Já perto da meta.
Rescaldo II BTT Oledo Foto0097b

Chegada, mais o meu primo .
Rescaldo II BTT Oledo Img0016xr

Um cromado á Maníaco.
Rescaldo II BTT Oledo Img0014an

Depois do baninho..
Rescaldo II BTT Oledo Img0017uh

A almoçarada.
Rescaldo II BTT Oledo Img0023r

E que tal uma foto de grupo.
Rescaldo II BTT Oledo Img0028i

Levantar cedinho, lá chegamos e ..... elá temos festa Shocked , para uma aldeia aquele festim.... bem fixe Cool
com direito a dorsal e tudo Very Happy
Tiro de partida e toca a rolar, depressa um andamento para lá de passeio, não tava com essas ideias mas com desenrolar da coisa Rolling Eyes apertei no pedal.
Muitas 'armadilhas' no trilho a atenção tinha ser redobrada, muitas travessias de ribeiros sendo que só um tinha água.
Muito sobe e desce, umas belas subidas, trilhos com alguns regos e saibro solto, o perigo espreitava... e pimbas a cerca de 10 Klms do fim fui ao tapete, numa recta um pequeno drop com uma poça de saibro solto a 20 e poucos klms/h.
Só para terem uma ideia do impacto, nada a fazer, vejam como ficou a roda cheia de saibro e rama :? (rama bastante maior mas aos poucos ia-se partindo)
Rescaldo II BTT Oledo Img0036j
Rescaldo II BTT Oledo Img0037zp
Rescaldo II BTT Oledo Img0033mr
Rescaldo II BTT Oledo Img0040o

...lá cheguei ao fim, ui ui aquelas pedras finais bem ao jeito para a dorzinha no pulso dassssss!!!!!

Banho, almoço (frango ca bom! Cool ), uma limpeza da ferida arhhhh!!!

Organização.... bem organizada Very Happy , parabéns a todos cheers e o GPS nem era necessário, tudo muito bem marcado Wink .

Fica o vídeo:
http://vimeo.com/14085930

8Rescaldo II BTT Oledo Empty Re: Rescaldo II BTT Oledo Dom 15 Ago 2010, 15:02

Filipe

Filipe

Ora passadas duas semanas do passeio BTT Oledo, depois de umas merecidas férias cá deixo o meu bitite relativo a este passeio… PARABENS A ORGANIZAÇÃO QUE CONSEGUIU ULTRAPASSAR TODAS AS DIFICULDADES E ENTRAVES QUE TEVE PARA CONSEGUIR REALIZAR ESTE EVENTO. Excelente organização, marcações e abastecimentos do melhor…
OBRIGADO PELO VOSSO ESFORÇO E DEDICAÇÃO.

9Rescaldo II BTT Oledo Empty Re: Rescaldo II BTT Oledo Ter 17 Ago 2010, 04:52

*sun*

*sun*

As fotos vão começar a sair hoje para o correio..estejam atentos cheers sunny

10Rescaldo II BTT Oledo Empty Re: Rescaldo II BTT Oledo Qua 18 Ago 2010, 08:16

*sun*

*sun*

mais uns rescaldos aqui
http://bttsemteam.bloguedesporto.com/68896/II-PASSEIO-BTTOLEDO-IDANHA-A-NOVA-01AGO10/

http://bttgardunha.blogspot.com/2010/08/rescaldo-ii-passeio-btt-oledo.html

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos