Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I Passeio BTT Louriçal do Campo 07/11/2010

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tiago

Tiago
Admin

A Junta de Freguesia de Louriçal Do Campo vai organizar o segundo passeio de BTT no dia 7 de Novembro de 2010, os interessados poderão inscrever-se através dos seguintes métodos: via telemóvel para os números: 963177635 ou 926066982 e por e-mail para o seguinte endereço: gilbertofarias@sapo.pt no acto da inscrição deverão facultar os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, nº de B.I e localidade, devem também mencionar se trazem acompanhantes.

O preço das inscrições será de 10 euros por participante e 5 euros para acompanhantes, o pagamento das mesmas será efectuado no dia do evento até às 08h30, o local da concentração e secretariado será na zona de lazer à entrada da freguesia de Louriçal Do Campo.

As inscrições serão limitadas a 120 participantes, quando tiver-mos 120 pré-inscritos as inscrições serão encerradas, caso contrário poderão inscrever-se até ao dia do evento.

O passeio terá cerca de 40 Km, com o nível de dificuldade médio, o percurso será devidamente marcado e de andamento livre.

O passeio terá início às 09h00.

Todos os participantes deverão ser portadores de capacete devidamente colocado.

https://bttoledo.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Passeio Pedestre 10 Junho 2010

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos