Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009

+3
Manel
Anshelm
*sun*
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

*sun*

*sun*

Um amigo pediu-me para divulgar este evento

Maratona / Passeio DropZone - TOMAR -

Vai realizar-se no dia 22-3-2009 a primeira maratona da Cidade de Tomar.

Esta maratona vai ter cerca de 60 Km, com um passeio de 30 Km para os menos preparados.

A concentração e partida vai ser junto ao Pavilhão Municipal(Parque de Campismo/Estádio). No final os banhos serão nos balneários do Pavilhão Municipal.

O trajecto é muito bonito e com dificuldade média.

O custo vai ser baixo, 10 Pedais para participantes e 6 Pedais para acompanhantes.

O almoço vai ser nas instalações do TTMinjoelho em Minjoelho (3 Km`s de Tomar).

Em breve estará disponivel o mapa de estradas,de acesso à partida e ao almoço

Para mais informação contactar:

João Rosário: 964630775

Esta Maratona é organizada pela DROPZONE e pelo clube TTMinjoelho.

Conta também com apoio da Camara Municipal de TOMAR, junta de Freguesia Santa Maria dos Olivais.

Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 MaratonaTomar



Última edição por *sun* & adgio em Seg 09 Fev 2009, 13:10, editado 1 vez(es)

*sun*

*sun*

Bruno vamos nessa? alinhas?

Nós estamos lá batidos Laughing

Anshelm

Anshelm

olá...
bem depois da sova de alvaiázere Very Happy
já estive a ver o flyer e até me agrada..sinceramente é um caso a pensar....a ir vou aos 60km's...
vou ver o que me espera este semestre...entretanto fico tentado a ir....é que também é perto de coimbra

Manel

Manel

Uma coisa é certa Bruno... Basketball É uma voltinha á tua medida, e aqui o Manel vai estar ao teu lado Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 747549

É um passeio muito giro,alguma pedra tambem,vai passar em zonas turisticas muito lindas,e a organização não vai falhar porque é a DROP ZONE....

*sun*

*sun*

as inscrições já estão online...e eu já me inscrevi, só ainda não decidi se faço o passeio ou maratona, mas antes disso vou falar com o João (eheheh).

Beta

*sun*

*sun*

Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 Tomar2cc8

Anshelm

Anshelm

Boas.
Manel escreveu:
Uma coisa é certa Bruno... É uma voltinha á tua medida, e aqui o Manel vai estar ao teu lado
A esta também não vou falhar...é só marcar na agenda...só espero é que a lama não apareça Very Happy
Lá nos encontraremos para pedalar juntos cheers

*sun*

*sun*

um link com algumas fotos do percurso

http://imgplace.com/image/view/20ae282b2ec8bc9e50401638e46ae91e

parece-me interessante Very Happy

Anshelm

Anshelm

Boas.
Aproxima-se mais um evento no qual vamos participar e como tal tenho estado atento à promoção da passeio/maratona no forum btt...
depois de ler algumas picardias e alguns comentários desapropriados (até houve direito a remover 3 paginas da promoção do evento por parte dos moderadores) a verdade é que estão a revelar umas fotos que dão mesmo vontade de participar...mas para ser sincero fico algo reticente, com todo este clima de tensão ou boicote da prova. a pouco mais de 8 dias da prova ainda não há altimetria da maratona Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 918109 Question
bem, vou dar o benefício da dúvida e vou participar, porque o manel e a beta também o vão fazer e por isso acredito na capacidade de organização do evento.

Manel

Manel

Very Happy é verdade Bruno se a Beta e eu estamos batidos em Tomar é porque a maratona é mesmo boa....Agora tenho um dilema ,se o tempo continuar assim tenho que ir mais devagar para poder apreciar a paisagem ,porque metade do percurso é novidade para mim Basketball

Anshelm

Anshelm

Boas.
mas pelo que eu me tenho apercebido na promoção do evento, não sei se divulgam as classificações. por acaso sabes?
se nao o fizeram, mt sinceramente acho que não vale a pena ir a esticar, porque nunca saberemos o resultado...

Ricas

Ricas

A julgar pelas fotos parece ser um percurso mesmo muito bom Smile Mas daqui de Corroios até Tomar ... Fica muito longe, e entao vou ficar por aqui mais proximo. pela prova de Santarém...

http://raidbtt.blogspot.com/


Conhecem alguém que também vá?
Abraços

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

*sun*

*sun*

Ontem foi um dia em grande.....

Estreei o meu equipamento novo (só o jersey) e tambem foi o 1º passeio organizado da minha Epic.
Olha para nós tão lindinhos (o mais rápido e a menos rápida)
Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 DSC00623

Estive indecisa até ao ultimo momento pelo percurso dos 30 ou 60kms. Ficou então decidido que escolhariamos quando aparecesse a separação dos 2 percursos. Eu, a lesionada do grupo, decidi-me pelos 30km, e os restantes companheiros decidiram dar-me força e acompanhar-me até ao fim. Obrigado a todos, Tania, Miguel, Lidia e Manel (Ah, pois até o Manel foi aos 30kms). Em boa hora o fizemos, assim chegamos cedo e aproveitamos o almoço sem stress e sem fila de espera.
Percurso bem marcado, trilhos excelentes (Tecnicos QB), organização muito simpatica, banhos quentes Very Happy
Fica aqui o veredicto : PASSEIO A REPETIR
Ouvi dizer que o Bruno fez o 60kms em 2h50m affraid ....este homem é uma maquina Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 755947
O Manel fez os 30kms em 3h15 lol! affraid (advinhem ´lá de quem foi a culpa Embarassed )

Beta

Ricas

Ricas

Olá Smile

Fica mesmo giro esse equipamento. destaca-se de todos os outros.
Excelente marca que o Bruno fez, e dpois de todos os problemas que teve durante a prova conseguiu fazer uma grande recuperação e ainda ficar entre os primeiros. Estás de Parabéns!!!!! e a Beta apesar de lesionada ainda foi á prova , a isto chama-se garra cheers


Só espero que na proxima prova não tenhas tantos precalços , e assim consigas fazer ainda melhor! GRAND'A BRUNO!!!

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

*sun*

*sun*

Algumas fotos para animar o tópico.

Aqui a amiga Lidia, mesmo de costas é reconhecida ou não tivesse ela uma mascote agarrada ao capacete. Laughing
Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 22032009045
Eu e o Manel, ele já vinha em esforço (alias se não fosse eu nem sei se ele aguentava os 30kms affraid )
Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 22032009049
A vantagem de se andar devagar é que se tem muitas fotos...nunca o Manel apareceu tanto numa maratona. lol!,
Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 Maratona-Tomar-DROPZONE104
Ó pra ele todo fotogénico
Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 Maratona-Tomar-DROPZONE105
e contra factos não há argumentos, aqui está a prova que eu não era a ultima elephant
Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 Maratona-Tomar-DROPZONE186

Fotos retiradas da Dropzone e do blog dos btt100stress (obrigado pessoal)

Beta

Anshelm

Anshelm

Olá.
Foi um belo dia para o BTT, e a organização de facto correspondeu com um bom evento.
Os trilhos eram fantasticos, muito tecnicos e por isso a exigir concentração, porque qualquer distração podia significar uma queda dolorosa, contudo correu tudo bem.
Em termos de organização, de uma maneira geral estava muito bom, com algumas correcções a fazer para o proximo evento, mas nada de grave pelo menos pra mim.
Porque cheguei cedo e não demorei muito a ter o dorsal, mas houve quem esperasse mais de 30m, e para comer foi outra fila igual, embora tambem me tenha escapado a esta, vi muita gente desagradada, porque a malta chega com uma fome "dos diabos" Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 755947
as marcações estavam optimas. optaram por não colocar avisos de "descidas perigosas" ou assim do genero, mas o caricato foi uma placa a dizer: "perigo" Exclamation
pensei logo, isto vem aí descida para downhill, qual descida qual quê, veio mas foi uma subida do diabo Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 918109 interessante o ponto de vista deles Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 758115
atenção que esse tempo corresponde ao meu ciclometro e foram 54km e nao 60km's, e que tambem nao corresponderá ao tempo total, porque parei no abastecimento e porque os furos nao me largaram Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 918109 scratch Evil or Very Mad
será com certeza um evento a marcar na agenda para o proximo ano
vou deixar, aqui algumas fotos mas que não são minhas...

o miguel a sair da mata nacional dos sete montes
Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 192004216425f395afa11252dd66ff98

a área envolvente do aqueduto a proporcionar um bom local para as fotos
Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 9952c89b8d9c34223b8dcc925733f1ba
Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 5fa7e39a883ccec5c2f9e0cb1848682e

Aqui estava a chegar ao primeiro abastecimento onde me deliciei com os pasteis de nata cheers
Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 3983e4a4f8838f138436511976b5efc8

o pessol a chegar...e vinham com sorriso na cara, sinal que o evento foi bem sucedido

Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 88623af6bcfb362e797ff9883347ac24

Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 907afca52eee03b94a0f2646b7355834

Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 63b93bf2f0ede41e479de0d0f4c2d6be

Manel

Manel

Very Happy Evento de facto para marcar para o proximo ano....Trilhos bonitos,tecnicos,singles duros com muita pedra,outros verdes abastecimentos muito bons,e o facto de ir ao percurso pequeno deu para conviver muito mais que o normal cheers

*sun*

*sun*

e mais uma foto.....vejam lá se conseguem descobrir onde está o elemento do BTTOledo, o equipamento destaca-se todos os outros . Very Happy
Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 BR

Anshelm

Anshelm

o equipamento "laranjinha" não perdoa lol!

Ricas

Ricas

È sem Duvida o mais boneco Smile

Wink

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

21Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 Empty tomar....em btt Qua 25 Mar 2009, 12:10

lrnaquino



pois é.....foi uma manha de puro btt, muito convivio e desporto, o que se espera de um domingo de manha..... flower
o ppl da drop tá de parabéns, tiveram bastante bem em tudo....e os atrasos são quase inevitáveis.....
Correu tudo bem, e tu Beta, para lesionada.....tiveste bastante bem........o material tb ajudou, nao? :
Um beijinho a todos,obrigados pla companhia; vemos-nos por aí....de bike e capacete Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 627154
Ah....pois o Bruno(o da capa verde) eheh.....teve muito bem......sim sr...

*sun*

*sun*

Ola pessoal,

Foi realmente uma manhã bastante animada, onde as palavras "CONVIVIO" e "COMPANHEIRISMO" marcaram presença do principio ao fim. De tal modo que na despedida já havia homens a quererem dar uma beijoca um ao outro affraid ... e mais não digo lol!
Este segredo irá comigo para o túmulo Sleep ......( mas....é sempre uma questão de numeros Exclamation )

Beta

Tiago

Tiago
Admin

*sun* & adgio escreveu:Ola pessoal,

Foi realmente uma manhã bastante animada, na despedida já havia homens a quererem dar uma beijoca um ao outro affraid

HOMENS... BEIJOS Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 Icon_question Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 Icon_question Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 Icon_question

Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009 875e0350e8a38066f6e99bd0e8f04318

https://bttoledo.forumeiros.com

miguelna



*sun* & adgio escreveu:... na despedida já havia homens a quererem dar uma beijoca um ao outro affraid ... e mais não digo lol!

Não há foto?

Bem, já foi tudo dito sobre este passeio. Excelentes trilhos e uns pormenorzitos menos conseguidos por parte da organização.

Eu acrescento, mais um belo passeio de BTT na vossa companhia.

Até à próxima.

http://somospelosgatos.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos