Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Serra de Sintra

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Serra de Sintra Empty Serra de Sintra Ter 03 Mar 2009, 10:02

Bruno

Ora boas caros amigos

Como prometido aqui ficam as primeiras fotos das voltas com um grupo de amigos com quem eu e o meu pai começamos a pedalar á cerca de quize dias, tal como outro grupo com quem já tive o prazer de pedalar, a malta da ACIN, este grupo reje-se por um modelo que muito me agrada, que é " quem marca o ritmo é sempre quem vem em ultimo, e ninguem fica para trás". Com ja tinha comentado com a Beta eu e o meu pai aderimos aos Metralhas, gente com muito bom espirito de entre ajuda e com muita vontade de "desbravar trilhos". Posso dizer-vos que as fotos não demonstram nem por sombras a beleza da serra de Sintra, um local com muita vegetação serrada, e com um clima muito próprio, subiiiiiiiiiidas que nunca mais acabam e descidas que ás vezes nem a boa técnica de andar a pé nos safam, Very Happy, ouvi por lá dizer que a serra de sintra era a Catedral do BTT, não sei se é verdade ou não mas o que vos posso garantir é que vi caminhos para todos os gostos. Deixo-vos aqui o link pois a fotoreportagem não é minha. http://www.forumbtt.net/index.php/topic,29556.300.html , no fim da pagina podem ver o I chamamento para Sintra.

Espero que gostem
Boas pedaladas

Bruno

2Serra de Sintra Empty Re: Serra de Sintra Ter 03 Mar 2009, 14:59

Filipe

Filipe

Serra fabulosa para pedalar, gostei dos singles, devem ser diversão total...

3Serra de Sintra Empty Re: Serra de Sintra Ter 03 Mar 2009, 15:15

Tiago

Tiago
Admin

Olá Bruno,
li o relato no forumbtt e vi as fotografias e realmente são trilhos muito bons. E como tu dizes, há de tudo um pouco, para todos os gostos. O grupo já é bem numeroso o que leva ainda a mais divertimento e camaradagem Very Happy
Quando vieres a Oledo não te esqueças da bike para podermos pedalar aqui pela Beira Baixa Serra de Sintra 629363

Continua a "postar" aqui os relatos que o pessoal gosta sempre de ler um relato com picturesSerra de Sintra 755947

P.S. A ideia de o último marcar o ritmo é óptima, pois assim o grupo pedala de forma mais homogénea Serra de Sintra 154526

Boas Pedaladas Serra de Sintra 346315

https://bttoledo.forumeiros.com

4Serra de Sintra Empty Re: Serra de Sintra Qua 04 Mar 2009, 04:38

*sun*

*sun*

Fazem bem, é bem mais divertido pedalar com companhia, mesmo que assim se sofra muito mais Serra de Sintra 581553 Serra de Sintra 581553

Eu tambem sou adepta dos passeios "Ao ritmo da amizade" ...mas confesso que essa de "O ultimo marca o ritmo" tambem me agrada. Ta-se mesmo a ver quem marcaria sempre o ritmo Embarassed

Aparece em Oledo ou no Entroncamento para dar-mos umas pedaladas.

Beta

5Serra de Sintra Empty Re: Serra de Sintra Qua 04 Mar 2009, 06:33

Bruno

Beta, esquece lá isso, tás -me a querer roubar o lugar?? Evil or Very Mad

Ir a Oledo pedalar, tá complicado mas no Entrocamento, o dia está marcado, só falta a abertura das inscrições Very Happy. Para o Entrocamento já dei um lamiré ao ppl para que os metralhas possam estar em força. Como já tinha dito por aqui algures tambem espero encontrar pessoal de Oledo

Para este fim de semana vamos-nos encontrar com outro grupo que são os 100 mãos, sempre com o mesmo lema (ainda bem para mim Smile ) vamos pedalar lá para os lados da malveira,cheira-me a empeno mas vamos lá ver, só para meter aqui um pouco de inveja aos mais gulosos o pequeno almoço são as tipicas trouxas.

Ainda em relação a Sintra, posso dizer-vos que as pistas de downhill que por lá vi até metem medo, eu ainda tou para entender como é que o ppl do downhill, consegue passar por sitios que para mim é como meter um elefante pelo buraco da agulha, assisti a pessoal a descer a uma velocidade alucinante, brutal de facto.

Entretanto amanhã ja vou encomendar a minha nova menina, para mim um upgrade daqueles cheers , vamos lá ver se os empenos nas costas e na padaria começam a ser menores, assim que a tiver mostro aqui ao pessoal a minha nova aquisição

abç

Bruno

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos