Quim Martins escreveu:Podemos agendar a voltinha para os dias 22 ou 29 de Março (Domingos) tenho que jogar com as minhas folgas, vejam na vossa agenda e apitem para depois eu poder avisar aqui a malta que queira participar!
A ideia seria sair às 08.30 de Idanha-a-Nova em direção à Senhora do Almortão, depois seguia-mos para Alcafozes com andamento para Idanha-a-Velha onde fariamos o nosso abastecimento a acompanhar com o já famoso branquinho seguiria-mos em direção á barragem e acabaria-mos em Idanha, poderia-mos eventualmente conviver mais um pouco com uma almoçarada
Espero pelas vosas ideias, muitas cabeças a pensar valem mais que uma só! Só temos é que lançar a data para a malta marcar na agenda, claro que o ideal era vocês conseguirem levar as bikes até Idanha eu posso ajudar e ir ao Oledo buscar para quem não consiga trazer as biclas! Num próximo passeio seria-mos nós a ir ter com vocês ai a Oledo!
A ideia está lançada venham de lá as opiniões!
Dentro das datas adiantadas, optaria pela de 29 de Março. O percurso parece-me excelente e se terminar com almoçarada melhor ainda
Por mim óptimo!
Quando puderes podes ir adiantando quilometragem e afins com umas fotos à mistura para dar cor ao tópico.
Ah e claro, o branquinho é ponto de ordem