Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passeio Solidário “Joãozinho” - Vila Velha de Ródão - 28 Junho 2009

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

*sun*

*sun*

No decurso da edição de 2009 dos Trilhos da Açafa o amigo Hernâni, “Cagaréu”, propôs a realização de um Passeio Solidário para o João, um jovem que devido a uma doença grave sofreu a amputação de uma perna.

A organização, sensibilizada com esta proposta e com as manifestações de solidariedade de um grande número de amigos, preparou um passeio solidário que obedecerá às seguintes condições.

Data - 28-Junho-2009

Prazos de Inscrição: Até ao dia 25 de Junho de 2009

Métodos de inscrição: através do endereço de email: gdbombeiros.btt@gmail.com

NIB.: Considerando que se tratará de uma conta aberta para o efeito ainda estamos a guardar pelo NIB.

Contactos da Organização:
Sónia santos: gdbombeiros.btt@gmail.com
altotejo@gmail.com
Tel. 272541122

Tipo de Evento – Passeio guiado
Distância: 35/40 Km
Nível de Dificuldade - Médio

Local de Secretariado/concentração - O Secretariado tem o seu inicio pelas 08:00 horas, junto ao Campo de Feiras de Vila Velha de Ródão e encerra às 09:00 horas, sendo dada a partida pelas 09:15 horas em concentração.

Entidade Responsável – GRUPO DESPORTIVO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VILA VELHA DE RÓDÃO

O valor da inscrição será depositado numa conta, aberta para o efeito, e o montante apurado, depois de retirado os custos com a alimentação (aproximadamente 6 €) será integralmente aplicado em despesas de saúde ou de equipamento de apoio destinado a facilitar a mobilidade do nosso Joãozinho.

A organização garante aos participantes no evento: seguro; um abastecimento sólido e líquidos ao longo do percurso; banhos no final e almoço.

Pedimos a divulgação pelo vossos sites e blogs e aproveitem para se aliarem ao Grupo Desportivo dos Bombeiros de Vila Velha de Ródão neste dia que promete ser de muitas emoções.

O Grupo Desportivo dos Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão conta contigo neste gesto solidário.


****texto de traitolas****

*sun*

*sun*

Boa noite, amigos btt'istas;

Estivemos ontem reunidos para começar a definir algumas linhas orientadoras para o Passeio Solidário do João.

Definimos como valor da inscrição : 6,00€

- Comtempla : Almoço + Abastecimento

Quanto à ajuda para o Joãozinho deixamos ao critério de cada um dos participantes.

Em breve estará disponível o NIB para onde podem canalizar o pagamento das inscrições e o donativo que queiram fazer para o João.

Sabem que mais Vamos ter nessa noite de Sábado um grande espectáculo dos Xutos & Pontapés
Aproveitem, divirtam-se e sejam solidários e vamos todos pedalar por uma boa causa

Como informação adicional, informamos que o João irá ser submetido a uma intervenção cirurgica no dia 05 de Maio.

***texo de bifanas***

*sun*

*sun*

Aqui a malta (Beta, Manel e restante familia Smile ) vamos todos acampar dia 27 de Junho para VVR, aproveitamos para ver os Xutos (as filhotas estão entusiasmadissimas )e depois vamos ver as :xtrela: :xtrela: no parque de campismo improvisado pelos Bombeiros Smile. Domingo vamos juntar o util ao agradavel , pedalar e conviver tudo em prol do Joãozinho.

Quem alinha conosco?

Nota: Aceitam-se namoradas/esposas ou maridos não pedalantes...haverá companhia no domingo de manhã Wink

Beta

Manel

Manel

Passeio Solidário “Joãozinho” - Vila Velha de Ródão - 28 Junho 2009 918109 Menos verdade .....não vou acampar....mas levar a minha casa sobre rodas para dormir Passeio Solidário “Joãozinho” - Vila Velha de Ródão - 28 Junho 2009 581553

Mas sempre posso cozinhar para a malta..... Passeio Solidário “Joãozinho” - Vila Velha de Ródão - 28 Junho 2009 747549

Quim Martins



Grande ideia, todos juntos por uma causa! Não sei se irei poder ir, mas adorava estar presente!

Anshelm

Anshelm

Se estiver disponivel (época de exames) estarei presente no passeio solidário.
Não quero ser desmancha prazeres lol! mas gosto muito do conforto da minha caminha Passeio Solidário “Joãozinho” - Vila Velha de Ródão - 28 Junho 2009 755947 por isso acho que está fora de questão ir para VVR no dia anterior.

Anshelm

Anshelm

Manel escreveu:
Mas sempre posso cozinhar para a malta..... Passeio Solidário “Joãozinho” - Vila Velha de Ródão - 28 Junho 2009 747549

Quer dizer...assim já não sei lol! lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos