Hoje dia de folga, dia de pedalar, sem volta pré definida resolvi ir fazer alguns trilhos já meus conhecidos com passagem pela aldeia de Couce. Não me podia aventurar muito uma vez que a a suspensão da minha bina resolveu ficar inteligente, automática e de curso variável ou seja avariou, fiz aquelas descidas alucinantes e super técnicas com a suspensão a fazer cerca de 50 mm de curso, já foi hoje para o representante da Rock Shok em Portugal, ciclo Coimbrões em Gaia, vamos la ver no que vai dar (andei com a paranóia de trocar de forqueta, agora que decidi ficar com esta avariou ) e como um azar não vem só o amortecedor Fox também começou a "cantar" ( a fazer uns assobios estranhos, parecia que andava sempre um pássaro atrás de mim) também vai amanha para a o representante da Fox em Portugal Bicimax. Espero que não seja nada de grave, já são 3400 km com 90 kg em cima, a rolar quase sempre por cima de calhau, descer escadas e tal...
Bem vou ficar uns dias sem bicla e a maratona Internacional esta ai a Porta.
Como diria uma celebre figura da nossa terra " se não fosse a minha ginástica" este rego quase me deitava ao chão
Uma linda paisagem...
Aqui tive que subir a pé...
Aqui esta a da voltinha de hoje.
Aldeia de Couce.
A rua principal da aldeia de Couce. A poucos km da cidade do Porto ainda há aldeias assim...
Encontrei esta curiosa ponte
Com esta placa na margem direita, e com este "pretugues"
Bem vou ficar uns dias sem bicla e a maratona Internacional esta ai a Porta.
Como diria uma celebre figura da nossa terra " se não fosse a minha ginástica" este rego quase me deitava ao chão
Uma linda paisagem...
Aqui tive que subir a pé...
Aqui esta a da voltinha de hoje.
Aldeia de Couce.
A rua principal da aldeia de Couce. A poucos km da cidade do Porto ainda há aldeias assim...
Encontrei esta curiosa ponte
Com esta placa na margem direita, e com este "pretugues"