Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho

+7
Filipe
Anshelm
Ricas
Tiago
Manel
nelson_r
*sun*
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

*sun*

*sun*

Ola Pessoal,

Como alguns de vós sabem, dia 9 de Agosto vai se realizar um Passeio de BTT em Oledo, integrado nas Festas de Verão da Aldeia.

Para isso e para que nada falhe decidimos efectuar o reconhecimento do percurso no próximo sabado, a fim de podermos iniciar a divulgação e gravar o track em GPS.

Estão convocados Smile

Ponto de Encontro : Ao pé da Igreja , café Zé Milheiro às 8h45.
Partida: 09h00
Percurso : dificuldade média com cerca de 40kms.

Contamos contido para nos acompanhares, sempre "ao ritmo da amizade" e para em Agosto quiçá nos dares uma mãozinha no evento Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 629363
Aparece Smile

Beta e Manel

nelson_r



Se precisarem de bicicleta "vassoura" avisem. Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 581553

Manel

Manel

cheers O abastecimento já está garantido em S.Miguel advinhem la onde é que vai ser scratch ??????

Nelson para mim estas convocado Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 747549 Só tenho que arranjar cartografia para saberes onde passar Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 918109

Sabado la estaremos para saber como estão as coisas por aí sunny de certeza que a primavera já vez das suas.....

Tiago

Tiago
Admin

*sun* escreveu:Ola Tiago....

Esta volta nem faria sentido sem o SR ADMINISTRADOR Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 629363
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 346315
*sun* escreveu:Vamos ter abastecimento??? FIXE... humm...pasteis de nata, croissants....já me estou a ver lol!

Pessoal ouvi dizer que os nossos amigos e patrocinadores tambem irão marcar presença e pedalar. Será??

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 747549 Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 747549 Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 918109

https://bttoledo.forumeiros.com

Ricas

Ricas

Olá

A prova da terra não vai ter vertente "Maratona"? Em agosto so consigo ter ferias dia 21 , mas tenho já aqui uns "excessos" no bolso para gozar... Faltar a este evento NUNCA! LoOl lá estarei, mas para este reconhecimento nao posso ir Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 918109 por causa do trabalho.... Tirem FOtos!! Smile

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

*sun*

*sun*

o reconhecimento promete, já temos algumas confirmações...e mais não digo cheers

Manel

Manel

Very Happy Ricas com o calor que vai estar em agosto acredita que 40km é mais que suficiente ,2 abastecimentos e pontos de agua pelo caminho tambem vai ser muito importante sunny

Depois tambem o que se pretende é o convivio,boa disposição,festa e muita comida bem regada Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 747549 porque quem sabe a festa poderá prolongar se pela noite dentro lol!

Anshelm

Anshelm

também vou cheers

Tiago

Tiago
Admin

Reconhecimento dos Trilhos do Passeio de Btt em Oledo


Estava marcado o reconhecimento dos trilhos previamente delineados pelo Manel. Fomos ver o estado de alguns e tentar arranjar alternativas para outros. Com uns pequenos retoques no traçado, penso que esteja Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


Reunidos às 09h00 no café Zé Milheiro estávamos:
Arrow Beta
Arrow Bruno
Arrow João
Arrow João Varão
Arrow Luís
Arrow Manuel
Arrow Tiago


Mapa
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Mapalua

Gráfico de Altimetria
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Alth

O Bruno e o Manuel, equipados a rigor Very Happy nos últimos preparativos das bikes
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009003

lá nos fizemos aos trilhos - zona dos Carvalhos
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009004

A caminho da Herdade da Cachouça
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009008

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009012

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009015

Já na zona do Torrão
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009019

Very Happy um destes artistas foi com o cabedal ao tapete... não captei o momento, mas ficam os instantes seguintes Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 581553
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009020

Trilhos pertinho do Rio Torto - João Varão
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009023

João
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009028

Manuel e Bruno
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009030

Luís
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009032

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009034

Bruno e Beta
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009036

panorâmica do Rio Torto
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009038

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009041

no final de uma bela descida, a chegada ao rio
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009045

a travessia do mesmo
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009049

a Beta a caminho de Proença-a-Velha
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009057

o João
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009060

o João Varão
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009064

no single que dá acesso à aldeia
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009073

Repusemos energias no café local e seguimos viagem a caminho dos trilhos de Aldeia Sta Margarida
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009076

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009080

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009085

Aqui o Manel teve o 1º furo do dia
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009087

Remendado o furo seguimos viagem
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009091

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009093

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009097

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009100

pedalávamos agora com a Gardunha como pano de fundo
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009103

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009106

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009112

já tinhamos virado azimutes para S.Miguel d'Acha
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009114

este rapaz sempre em alta rotação
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009118

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009121

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009124

a sombra era uma benesse para o insuportável calor que se fazia sentir
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009130

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009131

Ainda parámos em S.Miguel onde abastecemos na Pastelaria do Quintas. No entanto eram horas de chegar a casa. Não sem antes umas fotos na descida da Serra de S.Miguel.
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009133

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009135

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009136

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009137

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009138



Foi uma bela manhã de BTT onde a grande dificuldade foi o calor que se fez sentir, cerca de 36/37º C. Os trilhos, com pequenas excepções, estão impecáveis e prontíssimos para o Passeio no Verão. Quanto à companhia foi muito boa Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 918109



Última edição por Tiago em Dom 14 Jun 2009, 13:16, editado 1 vez(es)

https://bttoledo.forumeiros.com

Filipe

Filipe

Esta ai um dos mais belos passeios da zona I Passeio BTT Oledo. Fantástica equipa ehehe

Tripé

Tripé

Que fotos... affraid
Pena não poder ir. Sad

Bruno



Boas

Espectaculo, se sofreram com o calor agora, imagino em Agosto, os trilhos são muito convidativos, lá isso são.

O homem da bomba desta vez não gritou pois não?? Laughing Laughing

Abraço

Bruno

Carlos Magro - penatabua

Carlos Magro - penatabua

Olá Malta,

Belas fotos para nos abrir o apetite, o calor com UM CAMELBACK (com 1.5 l de água) deixado no CONGELADOR no dia anterior ultrapassasse NA BOA bounce bounce, experimentem!
Estou com "GANAS" de vos fazer companhia nesses belos trilhos.

Abraço de penatabua

http://www.maratonaidanha.com     / www.bttaborliu.com

*sun*

*sun*

Só me ocorre uma frase...

QUE BRASAAAAA affraid

Penatabua, fez me lembrar uma das edições de Idanha /Zarza ....

Obrigado a todos os que aceitaram o convite e fizeram com que este passeio se tornasse bem mais agradavel sunny, claro que os "borrachões" tambem ajudaram.. cheers

Beta

vaitu63

vaitu63

Olá pessoal
Obrigado por um dia bem passado, apesar do empeno monumental que o calor me provocou.
As minhas desculpas por ter atrasado um bocado o almoço, mas enfim .. chegamos todos ao fim sem quedas
Aquela mangueirada de água pela cabeça abaixo, na padaria foi o que me soube melhor, mesmo melhor que as cervejinhas que fui bebendo pelo caminho.
Mesmo com litro e meio de água gelada no camelbak, não chegou e acabei mesmo seco.
E as poucas fotos que tirei antes de se acabar a pilha ( a minha ..que a da máquina ainda durava) ...
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04945i
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04946
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04947q
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04948y
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04951
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04953
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04955i

Amanhã ponho o resto.. (continua)

http://vaitu63.blogspot.com/

Manel

Manel

Very Happy Belas fotografias não ha duvidas...

Amigo João o teu inimigo foi o calor ,acho que é assim desde o Entroncamento Twisted Evil

Ainda bem que apanhamos este calor todo,para melhorar a volta e corrigir o que está menos bem,como aquele trilho lavrado que vai ser eliminado e assim vereficamos in loco onde terão que ficar os pontos de agua..... sunny

Foi mesmo um dia bem divertido mas ainda falta fazer a parte final que vai passar na quinta da caniça Very Happy
O horario para o almoço é que ditou a sentença..... Rolling Eyes

Os furos desta vez não me largaram,um pesadelo affraid

vaitu63

vaitu63

Boas Manel
O meu inimigo é mesmo a barriguita que teima em não me deixar, é muito peso extra a transportar .. eheh ..
mas vai-se com calma
Então cá vai o resto das fotos ..
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04956g
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04957
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04958d
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04959
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04960c
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04961s
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04962clv
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04964e

E..." that's all folks" ...
Abraço e boas pedaladas
João Vaitu63

http://vaitu63.blogspot.com/

Manel

Manel

Belas fotos ......é como as cerejas bem haja João....só me apetece fazer outro reconhecimento cheers

Não sabia que tinham tirado tantas fotografias Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 154526

*sun*

*sun*

o rescaldo no Blog do João

http://vaitu63.blogspot.com/

vaitu63

vaitu63

por Manel o Ter 16 Jun 2009, 11:27
Belas fotos ......é como as cerejas bem haja João....só me apetece fazer outro reconhecimento cheers

Outro reconhecimento em Oledo .. Manel .. onde é que já vi isto escrito ?? Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 747549 Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 627154
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04896ijj
Mas desta vez marca num dia que esteja mais fresquinho .. pode chover que não me importo Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 918109
Cerejas é que já não garanto que haja .. eheh .. estão mesmo a acabar

http://vaitu63.blogspot.com/

Anshelm

Anshelm

Boas.
boas fotos para a malta ver os trilhos escolhidos para o I BTTOledo cheers
venham mais reconhecimentos e mais passeios pelos trilhos que eu estou lá batido Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 755947
a passagem pelo rio soube mesmo bem para refrescar....agora tirar os "limos" por tudo o quanto era sitio é k já não me agradou lol!

Tiago

Tiago
Admin

Apesar de todo o calor que se fez sentir foi, sem dúvida, uma bela manhã de Btt, com bons trilhos tongue e, claro está, boa companhia cheers
João as fotos estão muito giras, então aquela onde se vê o 'making of' das minhas Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 581553 Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho 629363
Gostei do efeito:
Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Recoledo2009036

Reconhecimento percurso - I Passeio BTTOledo - sabado dia 13 de Junho Dsc04948y

Ora digam lá agora que duas pessoas não veêm a mesma coisa de forma diferente What a Face
Abraço e até um dia destes... nos trilhos de Oledo e arredores

https://bttoledo.forumeiros.com

vaitu63

vaitu63

Isto é o que se chama apanhar o "paparazzi" .. Laughing
O engraçado é que nem numa, nem na outra fotografia, se tem a ideia da inclinação da descida. É que era mesmo bastante inclinada.

Abraço e boas pedaladas
João Vaitu63

http://vaitu63.blogspot.com/

Bruno



Boas

Realmente estas fotos, dão para abrir o apetite, logo os Metralhas BTT, vão estar representados.

Desta vou dar uma ajuda á organização e vou ser (se puder) o bike vassoura.

Se precisarem da minha ajuda noutro qualquer lugar,também é só dizerem.

Entretanto vou tratando da minha inscrição

Até lá boas pedaladas

Bruno

PS: no cartaz deviam por como uso obrigatorio o protector solar Laughing Laughing

*sun*

*sun*

vaitu63 escreveu:Isto é o que se chama apanhar o "paparazzi" .. Laughing
O engraçado é que nem numa, nem na outra fotografia, se tem a ideia da inclinação da descida. É que era mesmo bastante inclinada.

Abraço e boas pedaladas
João Vaitu63

eu sei a inclinação por isso ia a pé Embarassed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos