Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova)

+15
vaitu63
lrnaquino
Bruno
Manel
Tripé
António Palma
qpinto
Hydrofobic
Anshelm
Tiago
Ricas
tecnical
Filipe
Quim Martins
*sun*
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

*sun*

*sun*

Inserido nas festas de verão a Comissão de Festas de St Antonio e S. Pedro vai realizar o I Passeio BTTOledo , Freguesia do Concelho de Idanha-a-Nova.

Percurso marcado: 40kms dificuldade Média

inscrição : 10 Festas
Inclui : 2 abastecimentos, almoço, seguro, banhos e lembranças.
Partida às 8h30- Ao pé do campo da Bola - Nave Grande.
Evento limitado a 100 participantes e/ou até dia 03 de Agosto
acompanhantes : 6 Festas
À semelhança do que já foi efectuado nesta zona, a Camara Municipal de Idanha a Nova faculta-nos o transporte e os balnearios do Pavilhão Municipal para que os participantes tenham as melhores condições possiveis.
Durante a tarde poderão ainda apreciar a actuação dos Bombos de "LAVACOLHOS"
e para que possam disfrutar de um fim de semana diferente e em familia, deixo aqui o link para consultarem o programa das festas da aldeia
https://bttoledo.forumeiros.com/festa-em-honra-de-st-antonio-e-s-pedro-f8/festa-em-honra-de-st-antonio-e-s-pedro-2009-t186.htm

Para que este evento seja possivel e a fim de podermos vos proporcionar um evento inesquecivel, contamos com o apoio da:
Camara Municipal de idanha a Nova
Junta de Freguesia de Oledo
Junta de freguesia de Proença a Velha
Junta de freguesia de S. Miguel d'Acha
Padaria Quintas e Quintas
Rulys
Duafar
Nucleo de BTT - BTTOLEDO

Contacto da organização:
Manuel 965305180
Tiago 963093823
Bruno 917887169

pagamento por transferencia bancaria ou em mão propria. Só serão consideradas válidas as inscrições pagas até atingir os 100 participantes ou a data limite de 3 de Agosto) NIB :003503690002087910085
enviar comprovativo por email para: oledobtt@gmail.com

Contamos com vocês

Última edição por *sun* em Qui 18 Jun 2009, 12:48, editado 4 vez(es)

*sun*

*sun*

Noticia de ultima hora:

A fim de poderem aproveitar ao máximo o fim de semana, e as festas da Aldeia. A Junta de Freguesia de Oledo disponibiliza a casa do Povo da aldeia, de sabado para domingo para que possam pernoitar.
Aproveitem e venham participar nas nossas actividades :
No sabado à tarde prova de atletismo para miudos e graudos, e logo de seguida o habitual jogo de futebol Solteiros/Casados.... animação e musica durante toda a noite e o fogo de artificio. Domingo de manhã passeio de BTT e à tarde os BOMBOS sunny e a festa continua pela noite dentro...
Querem melhor programa de fim de semana?

Venham divertir-se conosco Very Happy

*sun*

*sun*

INSCRIÇÕES ABERTAS

I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Final1btt-1

Quim Martins

Este 1ª Passeio de Oledo representa o crescimento desta modalidade nesta pequena localidade, é de salutar a existência de mais praticantes e de mais Passeios, não tivessemos nós na "CATEDRAL DO BTT" Very Happy
Mas por razões de natureza climatéricas não vou poder ir Embarassed Embarassed Embarassed
Pedalem muito What a Face

Filipe

Filipe

O cartaz esta mesmo espectacular I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 629363 :xtrela: king

tecnical

Sun acho que vou aderir à estadia facultada pela junta de oledo!

sair do entroncamento para estar aí ás 8 é duro! assim sempre aproveito as festarolas!

Muito importante! A bike fica guardada nalgum sitio ou é melhor dormir abraçado a ela?

Cumps

TEC

*sun*

*sun*

tecnical escreveu:Sun acho que vou aderir à estadia facultada pela junta de oledo!

sair do entroncamento para estar aí ás 8 é duro! assim sempre aproveito as festarolas!

Muito importante! A bike fica guardada nalgum sitio ou é melhor dormir abraçado a ela?

Cumps

TEC

Hum..não pensei nesse pormenor. Obrigado por avisares Exclamation
Vou falar com os meus colegas e arranjar uma solução para poderem aproveitar ao máximo a estadia e a festa claro. Não te preocupes brevemente dou noticias, nem que tenha de ficar fechada a sete chaves numa das nossas garagens ou arrecadação.
Devido ao calor que vai estar em Agosto não podemos atrasar muito mais a concentração nem a partida. Se precisares de mais alguma informação diz. Very Happy
Para alem do BTT podes participar em todas as actividades existentes no sábado e não pagas mais por isso.
Força vem divertir-te connosco.....a malta é muito porreira. Cá para mim nem te vais deitar affraid drunken .

Beta

tecnical

Pois é que o Ricardo ( ricas) é que me convenceu a ir.. ele é que vai tomar conta de mim! Portanto é bem provavel que não me dei-te!

Mas vistas bem as coisas eu faço com o Ricas e ele certamente que arranja sitio para as biclas!

Para a dormida! saco cama Spirit certo???

Ricas

Ricas

tecnical escreveu:Pois é que o Ricardo ( ricas) é que me convenceu a ir.. ele é que vai tomar conta de mim! Portanto é bem provavel que não me dei-te!

Mas vistas bem as coisas eu faço com o Ricas e ele certamente que arranja sitio para as biclas!

Para a dormida! saco cama Spirit certo???

Podes estar descansado, grande Amigo Wink

Em relação á estadia já sabes... ficas na minha casa , e bike também , ninguém te a leva .LoOl

Fico muito contente com a tua presença e a do Daniel!!! Ficam lá na minha casa. Agora é aqui que se seca a adega!!!!

e olha que é dificil!! LOOl

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

*sun*

*sun*

Ola Ricardo,

Estas a tentar fazer concorrencia à Casa do Povo affraid , vê lá se aparecem mais uns quantos lol!
Mas cá para mim só as bikes vão precisar de dormir Sleep , o resto do pessoal vai ficar a ver o nascer do sol sunny ou não I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 747549 I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 918109

Força pessoal, começa lá com as inscrições I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 755947

Beta

Tiago

Tiago
Admin

Para dar um pouco de cor aqui ficam umas fotos do percurso Very Happy
Outra perspectiva do Rio Torto
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Rio_torto1

Chalé à saída de S.Miguel d'Acha
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Chal_s.miguel_

https://bttoledo.forumeiros.com

*sun*

*sun*

Ola pessoal,

Para animar o tópico algumas fotos do local do 1º abastecimento Smile
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) DSC01021
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) DSC01028
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) DSC01027
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) DSC01023

Para alem de trilhos bonitos, tambem vamos passar por locais fantasticos, e com muito valor patrimonial Very Happy
para saber um pouco mais sobre esta aldeia, podem ver aqui http://www.jf-proencavelha.pt/

Boas pedaladas,

Beta

tecnical

SIM SENHORRRAAA

fantástico... bem .... já sei onde é o paraíso... Inferno vai ser acordar! LOL! aviso já que vou ter um furo ao pé desse moinho para tirar muitas fotos!!!!!!!!

*sun*

*sun*

Ola pessoal,

Se sentirem alguma dificuldade no preenchimento da ficha online, podem simplesmente mandar mail para oledobtt@gmail.com, com a informação detalhada. Se facilitar, para nós não há problema Very Happy

Algumas fotos para que possam desde já apreciar os trilhos por onde irão passar ....
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) DSCN0311
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) DSCN0319
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) DSCN0318
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) DSCN0325
Há os loucos de Lisboa...dos Polo Norte....e por aqui há os loucos de Oledo affraid
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) DSCN0327
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) DSCN0328
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) DSCN0341
brevemente mais fotos Smile

*sun*

*sun*

Ola pessoal,
Mais algumas fotos do reconhecimento efectuado hoje Smile Desta vez baldei-me às pedaladas por terras Raianas Laughing
Foto do Local da partida
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009001
A primeira Quinta que iremos atravessar (com a devida autorização do proprietário Smile )
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009004
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009007
Mais uns terrenos particulares...só com a devida autorização se pode por lá passar Smile
Aproveito desde já para agradecer a gentileza de nos facilitarem o acesso, por essas paisagens maravilhosas
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009013
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009018
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009033
A chegada a Proença a Velha
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009067
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009038
Em Proença a Velha será o 1º Abastecimento, no Lagar do Azeite, conforme fotos já colocadas anteriormente.
A Caminho de S.Miguel d' Acha
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009040
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009045
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009047
E para quem quiser se refrescar um pouco Very Happy
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009052
Foto do Local do 2º Abastecimento S.Miguel d'Acha
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009055
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009057
Serra de S.Miguel já a caminho de Oledo
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009060
Mais uma Quinta ..já na parte final Smile
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Oledo27junho2009063

Então vale ou não a pena??
Apareçam

Beta

tecnical

isto é BOOOMMMMMMM

Este percurso tem a assinatura do Manel ou é só impressão minha?

Existe informação sobre o acumulado?

I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 747549

*sun*

*sun*

tecnical escreveu:isto é BOOOMMMMMMM

Ola Tecnical

Os reponsaveis por este belissimo evento são o Manel, o Tiago e o Bruno, ambos do nucleo de amigos do BTTOledo, sendo que este ano o Manel e o Bruno foram nomeado Festeiros das Festas de St.Antonio e S.Pedro.
Da minha parte e para não variar Smile faço a divulgação Very Happy, e claro como esposa de um dos Festeiros fui nomeada Festeira Voluntária (à força) I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 755947 ...e já fui informada que uma das minhas tarefas, para alem das normais nestes dias, vai ser ir à procissão e levar o andor da Nossa Sra... por toda a aldeia affraid ainda estou a tentar mentalizar-me What a Face Suspect

Penso que o Tiago colocará brevemente a altimetria Smile

Tiago

Tiago
Admin

tecnical escreveu:isto é BOOOMMMMMMM

*sun* escreveu: Penso que o Tiago colocará brevemente a altimetria Smile

Olá,
aqui estão as informações de acumulado de subidas e também de descidas I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Icon_biggrin assim como o mapa do passeio e o respectivo gráfico de altimetria.

I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Ampa

I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) Altl

Depois faço o meu rescaldo com 'pictures' Cool

Tiago

Tiago
Admin

Já tinha deixado o Mapa do Percurso e o Gráfico com as informações altimétricas acerca do percurso deste I Passeio em Oledo - ficam agora algumas fotos para ilustrar o meu rescaldo deste reconhecimento.
Ficou o percurso delineado, com algumas alterações que ainda melhoraram o trajecto a seguir pelos pedalantes no dia 09 de Agosto.

Sou suspeito para falar acerca deste 'track', mas acho-o muito completo e com a beleza característica desta zona beirã.
Alguns dos 'condimentos':
- Single Tracks
- Zonas Técnicas
- Zonas Rolantes
- 100% Ciclável
- Belas Paisagens (destaco o rio Torto)
- Uma descida formidável - Serra S.Miguel - a requerer também técnica
- O saber receber das gentes de Oledo
- Ambiente festivo (4 dias de festa rija - comida, bebida, música, tourada, etc)

Agora as fotos
Dois membros do trio organizativo (faltava a Beta - sunny )
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009001j

I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009004

um bom estradão para aquecer as pernas
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009005

Quinta da Cachouça
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009006x

onde parámos para umas fotos
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009008n

nesta quinta afamada pela criação do Puro Sangue Lusitano, embora aqui estivessem apenas presentes alguns equinos de raça anã
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009014

uma pequena ligação de estrada onde será efectuada a transposição para a zona circundante ao rio Torto
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009015

aqui já tinhamos a companhia do Rui
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009016

o Bruno a apreciar a paisagem com Monsanto no horizonte
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009018

o Manel em plena descida
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009020

agora pertíssimo do Rio
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009022l

mais uma imagem que fala por si
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009026

para o pessoal que larga os travões
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009027

uma zona um pouco mais técnica
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009029

o Rui a caminho de S.Miguel d'Acha
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009030

o Bruno e o Manel
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009031n

e a descida da Serra - aqui a dose de adrenalina será bem elevada
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 27062009033

Depois destas emoções fomos fazer um brinde ao sítio do costume
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 747549 I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 747549 I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 581553

Anshelm

Anshelm

Olá!
Bem, mais um reconhecimento para resolver partes a incluir ou anular, para que corra tudo pelo melhor no dia do Passeio!
Porventura está quase tudo delineado, basta agora tentar melhorar algum aspecto e estará tudo preparado para o dia 9 de Agosto.
acerca dos trilhos, as fotos elucidam muito bem, os caminhos a ser percorridos!
Neste momento, só tenho a dizer uma coisa:
Só perde quem não for pedalar dia 9 de Agosto em Oledo!

Ricas

Ricas

Anshelm escreveu:Olá!
Bem, mais um reconhecimento para resolver partes a incluir ou anular, para que corra tudo pelo melhor no dia do Passeio!
Porventura está quase tudo delineado, basta agora tentar melhorar algum aspecto e estará tudo preparado para o dia 9 de Agosto.
acerca dos trilhos, as fotos elucidam muito bem, os caminhos a ser percorridos!
Neste momento, só tenho a dizer uma coisa:
Só perde quem não for pedalar dia 9 de Agosto em Oledo!

Grande Espectaculo!!!!!

Já falta pouco para o melhor passeio de Agosto Smile

Podes crer Bruno , so perde mesmo quem nao vier!

Lá Estaremos!

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Hydrofobic

Boas, fiquei impressionado com essas fotos, estou ansioso por respirar esses "ares" de Oledo. Têm muito bom aspecto .... Se o Tecnical e o Ricas, lerem este post, antes de eu falar com eles, fiquem a saber que ainda não paguei a inscrição por causa de vocês ... Very Happy . Espero que o nível de dificuldade não seja muito acentuado, este vai ser o meu primeiro passeio. Espero levar boas recordações para o Entroncamento.

Abraços, Daniel !

*sun*

*sun*

Do Entroncamento???
Então e vão ao passeio do Torres Novas?? a malta do BTT Oledo vai estar presente e vestidos a rigor Smile

Tiago

Tiago
Admin

Hydrofobic escreveu:Boas, fiquei impressionado com essas fotos, estou ansioso por respirar esses "ares" de Oledo. Têm muito bom aspecto .... Se o Tecnical e o Ricas, lerem este post, antes de eu falar com eles, fiquem a saber que ainda não paguei a inscrição por causa de vocês ... Very Happy . Espero que o nível de dificuldade não seja muito acentuado, este vai ser o meu primeiro passeio. Espero levar boas recordações para o Entroncamento.

Abraços, Daniel !

Sem qualquer tipo de presunção escolheste o Passeio ideal para começares a entrar neste tipo de eventos. Um passeio sem 'stresses', num ambiente festivo e com muita gente que certamente te ajudará e incentivará.

Muito bem-vindo a Oledo I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) 629363

Última edição por Tiago em Sáb 24 Jul 2010, 00:36, editado 1 vez(es)

Hydrofobic

Boas mais uma vez,
pois já apercebi que há em Oledo muita gente que mora no Entroncamento, mas só me apercebi disso a pouco, eu tive conhecimento de tão afamada terra através do Ricardo(Ricas) e em Lisboa(Margem Sul), rapaz de Oledo, ele falou tanto e com tanta paixão da terra, agora começo a perceber porque (bons ares, boa gente) !!! Ao passeio de Torres Novas, não vai dar ainda à Exames na Faculdade.

Obrigado, Tiago, por mais uma boa recepção, vou ter muito prazer em desfrutar da vossa companhia !!!

Abraços, Camaradas de Oledo !!

Dia 9 de Agosto estarei ai mais o Tecnical, certamente na companhia do grande Camarada Ricardo!!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos