Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passeio de Cicloturismo - Fatima - Ponte da Chamusca - Entroncamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

*sun*

*sun*

Tinhamos sido convidados na semana anterior pelo pessoal do GAC, para participar neste passeio. Eles iriam fazer o percurso por estrada de Fatima até a Baixa da Banheira e nós ficariamos no Entroncamento fazendo assim cerca de 50kms todos juntos.
O Manel não pôde participar pois já se tinha comprometido com o pessoal de Oledo, e iriam fazer mais um reconhecimento Smile. Eu por motivos familiares teria de ficar no Entroncamento e já me tinha antecipado a combinar uma voltinha com a Lidia Smile. Acertados os pormenores para chegar até Fátima, lá saimos nós de casa às 7h15 da manhã para arrancamos bem cedinho e não apanhar muito calor.
Cheguei a Fatima às 8h, já lá estava o pessoal todo...cumprimentos de aqui, cumprimentos de ali e toca a beber um cafézito para tentar ganhar "POWER" para as subidas (só não percebo porque não resulta Embarassed ) .
Chegados ao Santuário, a pé de bicicleta ao lado, fomos acender a velinha da praxe.
Passeio de Cicloturismo - Fatima - Ponte da Chamusca - Entroncamento DSC01101
Passeio de Cicloturismo - Fatima - Ponte da Chamusca - Entroncamento DSC01102
Passeio de Cicloturismo - Fatima - Ponte da Chamusca - Entroncamento DSC01103
Prontos para arrancar só voltamos a parar 50 kms depois na ponte da Chamusca , onde finalmente consegui tirar algumas fotos
Passeio de Cicloturismo - Fatima - Ponte da Chamusca - Entroncamento DSC01104
Passeio de Cicloturismo - Fatima - Ponte da Chamusca - Entroncamento DSC01105
Passeio de Cicloturismo - Fatima - Ponte da Chamusca - Entroncamento DSC01106
Passeio de Cicloturismo - Fatima - Ponte da Chamusca - Entroncamento DSC01107
Passeio de Cicloturismo - Fatima - Ponte da Chamusca - Entroncamento DSC01108

mais fotos em http://picasaweb.google.com/ginasioatleticoclube/FatimaBxB#

Depois da Ponte da Chamusca segui caminho com a minha amiga Lidia e perfizemos um total de 65kms. Chegadas ao Entroncamento fomos dar uma beijoca e beber um cafézito com a amiga que me deu boleia para Fátima. Obrigado Ester !!

Este ano foi assim, para o ano logo se vê..pode ser que dê para ir até à Baixa da Banheira Very Happy
Obrigado a todos pela companhia Very Happy

Beta

Anshelm

Anshelm

Olá.
Bem, Entrocamento - Fátima lembro-me logo da memorável molha que apanhamos todos!
Quando surgir outra oportunidade por lá estarei para apreciar os trilhos cheers

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos