Como é tradição, nas festas de Oledo, não falta a tourada de 2ª feira ao final da tarde, onde os mais corajosos ou talvez não tentam as suas faenas. Também tradição é a "sopa de corno" com que alguns destes toureiros são brindados, e segundo ouvi dizer ainda foram servidas algumas "refeições" aos mais descuidados.
Aqui ficam algumas fotos da tourada deste ano que me foram entregues pois eu estava no recinto de festas a saciar a sede aos mais 'acalorados'
dois festeiros 2009 (Bruno e Mickael)
ao que parece um grupo de forcados amadores... que na altura da verdade... não estavam em frente à Mimosa
a Mimosa à procura de um toureiro mais descuidado
o "Ti Augusto" apesar da sua avançada idade lá continua no seu local de sempre
várias perspectivas das Mimosas que tentavam a todo o custo brindar alguém :amb:
o Figo, o Cristiano Ronaldo, um caixote de lixo... só podia ser a Tourada de Oledo
o estilo também conta nestas touradas
e andar descalço não há obstáculos para estes toureiros
uma outra geração também cheia de coragem
esquisito... capas por terra e os toureiros ao largo
bem, então quando elas andam aos pares... dos toureiros nem rasto
Foi assim mais uma festa, mais um ano que passou. Alguns já recuperados dos festejos, outros ainda com dores aqui e acolá já todos desejamos a festa de 2010. Venha ela.
Aqui ficam algumas fotos da tourada deste ano que me foram entregues pois eu estava no recinto de festas a saciar a sede aos mais 'acalorados'
dois festeiros 2009 (Bruno e Mickael)
ao que parece um grupo de forcados amadores... que na altura da verdade... não estavam em frente à Mimosa
a Mimosa à procura de um toureiro mais descuidado
o "Ti Augusto" apesar da sua avançada idade lá continua no seu local de sempre
várias perspectivas das Mimosas que tentavam a todo o custo brindar alguém :amb:
o Figo, o Cristiano Ronaldo, um caixote de lixo... só podia ser a Tourada de Oledo
o estilo também conta nestas touradas
e andar descalço não há obstáculos para estes toureiros
uma outra geração também cheia de coragem
esquisito... capas por terra e os toureiros ao largo
bem, então quando elas andam aos pares... dos toureiros nem rasto
Foi assim mais uma festa, mais um ano que passou. Alguns já recuperados dos festejos, outros ainda com dores aqui e acolá já todos desejamos a festa de 2010. Venha ela.