Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º Encontro de BTT do Empreendedorismo

+2
Manel
Quim Martins
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11º Encontro de BTT do Empreendedorismo Empty 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo Qui 27 maio 2010, 01:38

Quim Martins

Olá malta aqui fica um excelente convite para pedalarem em Idanha bounce

1º Encontro de BTT do Empreendedorismo
Incubadora de Empresas

A Incubadora de Empresas da Idanha-a-Nova vem por este meio convidar todos os interessados e empreendedores a participar no 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo.
O percurso será efectuado na zona industrial de Idanha-a-Nova.
As inscrições são GRATUITAS, incluem seguro, almoço convívio e muita animação...
Inscrições abertas até ao dia 15 de Junho.
Venha pedalar e empreender
PARTICIPE!!!
MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES ONLINE AQUI - http://1encontrobtt.incubadora-empresas.wkrib.com/

Manel

Manel

OK .....mas qual é a data do evento scratch

*sun*

*sun*

No dia 19 de Junho de 2010 pelas 9h00, realiza-se a 1ª edição do encontro de BTT do Empreendedorismo, com duração de 3 horas, partida e chegada nas instalações da Incubadora de Empresas.

Inscrições Gratuitas
As inscrições são efectuadas através do preenchimento de um formulário de inscrição entre 24 de Maio e 15 de Junho.
São aceites inscrições a solo, equipas de 2, 4 e familias.

Poderão também inscrever-se acompanhantes que não pedalem, com custo de inscrição 10€ (inclui refeição)
Pagamento da inscrição pode ser feito até ao dia do encontro

A inscrição inclui seguro, banhos quentes e almoço.

Dorsais
Os dorsais serão entregues no edifício da Incubadora de Empresas, no seguinte horário:

Dia 19 de Junho: das 8h00 às 9h00

Troféus
A todos os participantes inscritos serão entregues uma t-shirt, e lembranças.

Serão atribuidos os seguintes troféus:

- Familia mais empreendedora
- Atleta com maior número de voltas
- Atleta mais jovem
- Atleta mais Idoso

Quim Martins

HÓ Manel bastava teres entrado no site lol!

Obrigado "Sun" 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo 629363 pela dica

Manel

Manel

cheers Boa .....vamos marcar presença.... e logo no domingo outro grande evento aqui no Entroncamento... lol!

Tiago

Tiago
Admin

Também participarei.
É algo que nunca fiz, em circuito fechado, tenho até muita curiosidade acerca deste tipo de eventos.

https://bttoledo.forumeiros.com

*sun*

*sun*

Tiago....PARABENS 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo 154526

Agora conta nos tudo 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo 286126

Quim Martins

Grande Tiago, o homem passou por mim 6!!! vezes, eu gostava era que houve-se controlo anti doping, o homem ia de mota 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo 630969 Só o Rui Rijo o 2º classificado lhe deu luta 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo 629363
Amigo Tiago para o ano vou-te dar luta, mas para isso tens que me dar umas 4 ou 6 voltinhas de avanço lol!
Parabens amigo, grande esforço 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo 154526

Manel

Manel

cheers Parabens Tiago o Manel está orgulhoso do seu pupilo.... 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo 154526
Mas atenção que ainda falta o mais novo..... 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo 755947 isto promete..... 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo 747549

Filipe

Filipe

Ehehe este rapaz esta em grande forma. Estas promovido a chefe de fila do grupo BTT Oledo/Duafar. Parabens.

Anshelm

Anshelm

Boas!
Por acaso soube em primeira mão Very Happy
A juntar ao de Comenda já é a segunda vitória 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo 286126
A fórmula do sucesso está no treino e aí sim estás de parabéns 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo 755947 pois do querer ao treinar vai uma distância e vontade muito grande!

Manel

Manel

cheers Aprovado Filipe......é a palavra magica....CHEFE DE FILA........mas será que agora ja temos direito a uns equipamentos novos scratch olha que os nossos ja estão a ficar bem malhados No MISTER PLEASE 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo 581553

Tiago

Tiago
Admin

1º Encontro de BTT do Empreendedorismo Icon_biggrin Boas,
já passou quase uma semana... mas ainda a tempo do meu rescaldo..
O tipo de evento era novidade para mim... nunca me tinha sentido assim preso 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo Icon_eek em circuito fechado.
fotos a tirar eram poucas pois bastaria uma volta para esgotar a paisagem, então decidi ver até onde ia a capacidade muscular e mais importante de sofrimento... Diverti-me, vi amigos, pedalei com eles e no fim um belo repasto com umas imperiais para tirar o pó...
Tudo isto Grátis!?!? 1º Encontro de BTT do Empreendedorismo Icon_twisted Alguém conhece melhor forma de passar o tempo?

Havia muita gente a tirar fotos no exterior, vou ver se consigo ilustrar um pouco este tópico.

Abraço

Anshelm escreveu:A fórmula do sucesso está no treino e aí sim
estás de parabéns
1º Encontro de BTT do Empreendedorismo Icon_twisted

https://bttoledo.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos