Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2ª Maratona Clube Coolmenda

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12ª Maratona Clube Coolmenda Empty 2ª Maratona Clube Coolmenda Dom 30 maio 2010, 12:11

Tiago

Tiago
Admin

2ª Maratona Clube Coolmenda Btt2010cpia


boas,
na semana passada decidi, à última hora, participar neste evento. Desconhecia a freguesia de Comenda, assim como os trilhos circundantes. Sábado logo pela manhã já eu viajava em direcção à localidade Norte-alentejana. Em boa hora o fiz!

Foi chegar e levantar o dorsal, preparar a bike e após um breve aquecimento estávamos de partida para mais uma manhã de btt. Destaco a simpatia das pessoas que se reuniam em pequenos aglomerados para saudar e incentivar os participantes. Belas paisagens com trilhos a condizer, embora estes sejam durinhos... muita pedra solta que dificulta a tracção em subida e a descer as bikes pouco tocam em terreno mais sólido... afinal tudo isto é btt A simpatia da organização foi uma constante, questionando regularmente os participantes se estava tudo bem ou precisavam de mais alguma coisa.

Tive um pequeno percalço nos kms iniciais onde me perdi (mea culpa) tendo feito cerca de 1,5km a mais, mas depois fui recuperando de forma gradual e no final ainda tive direito a prémio e tudo 2ª Maratona Clube Coolmenda 581553 Um capacete

Muito obrigado pela simpatia e pela forma como receberam os participantes 2ª Maratona Clube Coolmenda 630969

https://bttoledo.forumeiros.com

22ª Maratona Clube Coolmenda Empty Re: 2ª Maratona Clube Coolmenda Qua 02 Jun 2010, 06:42

Tiago

Tiago
Admin

Algumas fotos do evento, muito mais haverá, pois havia muitas pessoas de digital em punho Very Happy
2ª Maratona Clube Coolmenda Img3787

2ª Maratona Clube Coolmenda Img3826fb

A classificação dos 4 primeiros, penso que tenham sido os premiados bounce
2ª Maratona Clube Coolmenda Semttulo1gb

https://bttoledo.forumeiros.com

32ª Maratona Clube Coolmenda Empty Re: 2ª Maratona Clube Coolmenda Qua 02 Jun 2010, 07:52

*sun*

*sun*

Ouve lá!!!!!

Tu ficas em primeiro lugar 2ª Maratona Clube Coolmenda 154526 e não dizes nada a ninguem?? Isso merecia logo uma sms ou um telefonema aqui para o pessoal distante!!
então e o prémio foi o que??

Parabens!!! cheers

Somos os MAIORES 2ª Maratona Clube Coolmenda 630969 2ª Maratona Clube Coolmenda 630969 poucos mas BONS 2ª Maratona Clube Coolmenda 542991 2ª Maratona Clube Coolmenda 755947
2ª Maratona Clube Coolmenda 286126

42ª Maratona Clube Coolmenda Empty Re: 2ª Maratona Clube Coolmenda Qua 02 Jun 2010, 09:55

Bruno



Ya, estão este gaijo, ganha uma meia maratona e não diz nada a ninguem???

Felicito-te meu caro amigo, agora confessa-te lá aqui ao pessoal, qual é o sentimento de chegar em primeiro??

Parabéns Tiago, foste grande e forte 2ª Maratona Clube Coolmenda 542991 2ª Maratona Clube Coolmenda 154526 2ª Maratona Clube Coolmenda 154526 2ª Maratona Clube Coolmenda 542991

52ª Maratona Clube Coolmenda Empty Re: 2ª Maratona Clube Coolmenda Qua 02 Jun 2010, 10:18

Filipe

Filipe

E teve um pequeno percalço… Se não a diferença para o segundo ainda seria maior.
Temos que mandar fazer um jersey do BTTOledo/Duafar com o numero 2 nas costas para ti… Ahhahaha quem não sabe o que quer dizer que veja o filme Guardião ( Com kevin Costner)
2ª Maratona Clube Coolmenda 286126

62ª Maratona Clube Coolmenda Empty Re: 2ª Maratona Clube Coolmenda Qui 03 Jun 2010, 10:19

Tiago

Tiago
Admin

Embarassed
Para vos ser sincero não estava inscrito na meia-maratona mas sim na maratona (70kms). O desenrolar dos acontecimentos é que ditou o facto de fazer apenas a meia-maratona. Até me perder estava na frente da Maratona mas depois não tive mais hipótese de recuperar pois 'caí' para 25º (informação da organização). Fui recuperando até chegar a 2º lugar mas já a uns impossíveis 5m do 1º (António Ramalho, vencedor das 24h em Zmar e C.Branco). A partir daí a cabeça começou a pensar.... 2º na Maratona ou 1º na Meia-Maratona confused
Como um 1º lugar é sempre um 1º lugar aí fui eu para a Meia-Maratona. Very Happy

Ganhei um capacete e mais uns brindes extra Very Happy um desviador traseiro xt e uma corrente novinhas Twisted Evil . Mas, acima de tudo, ganhei pelo convívio que as gentes de Comenda proporcionaram. Esses sim foram os vencedores do belo evento que puseram de pé, 2ª edição, penso eu.

Amigo Bruno, infelizmente, assim que decides andar mais rápido perdes muitas outras coisas... só olhas para a frente e tudo o que é visualmente apreciável desaparece. Assim que tenha tempo vou voltar aos meus passeios de digital na mão...

A do filme do 'Guardião' desconheço... mas coisa boa não deve ser, não Shocked

https://bttoledo.forumeiros.com

72ª Maratona Clube Coolmenda Empty Re: 2ª Maratona Clube Coolmenda Qui 03 Jun 2010, 11:15

Filipe

Filipe

Meu caro amigo com o numero 2 nas costas informas em que posição vai ficar quem te segue. ehehehe

82ª Maratona Clube Coolmenda Empty Re: 2ª Maratona Clube Coolmenda Sáb 19 Jun 2010, 12:55

Tiago

Tiago
Admin

Aqui ficam mais umas fotos...

Travessia bem fresquinha... que bem que me soube. O motor já ia a ferver...
2ª Maratona Clube Coolmenda Comenda77

2ª Maratona Clube Coolmenda Comenda78

2ª Maratona Clube Coolmenda Comenda054

à chegada
2ª Maratona Clube Coolmenda Comenda83

Durante o repasto
2ª Maratona Clube Coolmenda Comenda145

e a entrega de prémios
2ª Maratona Clube Coolmenda Comenda148

https://bttoledo.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos