boas,
na semana passada decidi, à última hora, participar neste evento. Desconhecia a freguesia de Comenda, assim como os trilhos circundantes. Sábado logo pela manhã já eu viajava em direcção à localidade Norte-alentejana. Em boa hora o fiz!
Foi chegar e levantar o dorsal, preparar a bike e após um breve aquecimento estávamos de partida para mais uma manhã de btt. Destaco a simpatia das pessoas que se reuniam em pequenos aglomerados para saudar e incentivar os participantes. Belas paisagens com trilhos a condizer, embora estes sejam durinhos... muita pedra solta que dificulta a tracção em subida e a descer as bikes pouco tocam em terreno mais sólido... afinal tudo isto é btt A simpatia da organização foi uma constante, questionando regularmente os participantes se estava tudo bem ou precisavam de mais alguma coisa.
Tive um pequeno percalço nos kms iniciais onde me perdi (mea culpa) tendo feito cerca de 1,5km a mais, mas depois fui recuperando de forma gradual e no final ainda tive direito a prémio e tudo Um capacete
Muito obrigado pela simpatia e pela forma como receberam os participantes