A ausência de relatos tem sido grande... o II Passeio BttOledo, a Festa de Verão, as férias na praia... deixaram as pedaladas para uma dimensão bem secundária!
Havia muita vontade de regressar, de apanhar pó e um destes dias de sol infernais.
Decidi-me por um passeio à Gardunha. Chegar e subir por S.Fiel e descer por Castelo Novo.
Escalos de Cima e Alcains foram os terrenos feitos logo pela manhã
uma espécie de 'roulotte' para os pastores se deslocarem para pastagens mais longínquas
uma ponte que resiste no tempo
a barragem de Santa Águeda, vulgo Marateca
uma breve passagem pela Soalheira
paragem em S.Fiel... tinha furado nas duas rodas
depois seria sempre a subir Este parece-me o trilho mais fácil para subir, a inclinação é notória, mas o piso é de estradão
fotografia para a posteridade
e toca a descer tudo até Castelo Novo
ainda dei algum miolo de pão (da minha sandes XXL) a estes amigos que me fizeram companhia durante a pausa
Era hora de regressar a casa... o Sol vinha em força
Havia muita vontade de regressar, de apanhar pó e um destes dias de sol infernais.
Decidi-me por um passeio à Gardunha. Chegar e subir por S.Fiel e descer por Castelo Novo.
Escalos de Cima e Alcains foram os terrenos feitos logo pela manhã
uma espécie de 'roulotte' para os pastores se deslocarem para pastagens mais longínquas
uma ponte que resiste no tempo
a barragem de Santa Águeda, vulgo Marateca
uma breve passagem pela Soalheira
paragem em S.Fiel... tinha furado nas duas rodas
depois seria sempre a subir Este parece-me o trilho mais fácil para subir, a inclinação é notória, mas o piso é de estradão
fotografia para a posteridade
e toca a descer tudo até Castelo Novo
ainda dei algum miolo de pão (da minha sandes XXL) a estes amigos que me fizeram companhia durante a pausa
Era hora de regressar a casa... o Sol vinha em força