Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

+13
monteiro83
Tocarolar
Katita
Manel
Sara Correia
Anshelm
pmust34
Filipe
vaitu63
Ricas
Tripé
Tiago
*sun*
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sex 12 Mar 2010, 15:32

Tocarolar

Tocarolar

Sou o Carlos, muitas das minhas voltas é com o grupo de BTT Maníacos do Pedal, tenho um blog (tá desactualizado silent Very Happy á dois meses, o tempo não dá para tudo, é que é muito pedalanço Laughing ) que se chama Tocarolar, ou seja, aqui www.tocarolar.blogspot.com Cool .
Ando nisto do BTT á uns 2 anos assim mais afincadamente, mas sempre a aprender, e com vontade para mais e mais.
Ficarei atento ás vossas voltas/raids neste cantinho, é que gostaria de conhecer a zona de Oledo/Idanha e arredores Smile .
E olhem que não tou longe, os meus pais são do Casteleiro, perto da Sabugal...Sortelha...Belmonte, mas vivo aqui em Lisboa e é uma saltinho até aí (diz ele... Embarassed dasssss ainda são uns 300 Klms). Tenho lá uma GR (Grande Rota) do Casteleiro, com trilhos fantásticos, quando quiserem apitem Wink ...
Bem fico por aqui na apresentação senão ainda dizem que aquele nunca mais se cala....
Lá estarei para os 100Klms de Idanha 2010 Wink
p.s.: Quando poderem, deêm tb uma espreitadela lá no forúm dos Maníacos para se desencaminharem Apresentação - Página 2 747549 ....
A gente vê-se nos trilhos.............inté.

27Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sáb 13 Mar 2010, 00:32

*sun*

*sun*

Caros, bem vindo por estas bandas e eu diria mais ...vimo-nos nos trilhos e nos ABASTECIMENTOS!!!!! sunny Laughing

28Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg 21 Jun 2010, 16:19

monteiro83



Bem e mais um maniaco aqui pelo burgo, de uma freguesia perto da capital. E que depois da volta maniaca de ontem ficarei a aguardar que venham com os anfitriões da volta maniaca no Entroncamento, até à Serra de Sintra.

29Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter 22 Jun 2010, 01:11

*sun*

*sun*

Monteiro muito bem vindo a este cantinho...Sempre que queiras pedalar por terras Raianas "APITA"...a malta terá todo o gosto em mostrar te os trilhos Smile. Podes já aproveitar e vir pedalar conosco dia 1 de Agosto no nosso II passeio BTTOledo Apresentação - Página 2 286126

30Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter 22 Jun 2010, 13:14

Kitos

Kitos

Olá eu sou o Kitos... sou louro de olhos azuis e tenho 1m 86cm... e sou um tangas do caraças Suspect Sou o admnistrador do forum dos Maniacos do Pedal cargo pelo qual recebo uma boa maquia paga por offshore... lá tá o gajo a regar outra vez!!! Rolling Eyes Sou facilmente reconhecivel no trilho pois sou daqueles que não me calo dasssse qué chato!!!! Tenho uma Santa Cruz Superlight branquinha (vai deixar de ser assim tanto) tão branquinha que no meu burgo chamam-lhe a "Papabike" Mad Embora tenha já uma neta NÃO TENHO 50 ANOS!!! Evil or Very Mad Tenho 38... vá 39 que estamos a meio do ano. Aqui vão duas fotos uma da minha burra outra da descendência... da descendência... Atenção que tenho caçadeira de sal grosso e impressos de 25 linhas para preencher para futuros contactos... o dote é alto Suspect

Apresentação - Página 2 Dsc01599u

Apresentação - Página 2 Gabi2210310



31Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter 22 Jun 2010, 13:29

*sun*

*sun*

Kitos....Xiiiii tu nem a teclar te calas eheheh
Agora a sério sê mt bem vindo neste cantinho, e que te divirtas tanto quanto eu me divirto no vosso. É tudo malta porreira com a mesma filosofia "pedalar, conviver e tirar muitas fotos"
E obrigado por partilhares conosco o teu "tesouro" ..é linda

32Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qua 07 Jul 2010, 04:02

Raquel

Raquel

Olá, eu sou a Raquel, a filha da *sun* e do adgio e gostaria de fazer parte desta família do BTTOledo. Very Happy
Agora que comecei a andar de bicicleta vamos ver se vou longe. Apresentação - Página 2 346315
Boas pedeladelas!

33Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qua 07 Jul 2010, 06:28

*sun*

*sun*

Sê muito bem vinda a este cantinho e que seja a primeira de muitas aventuras relatadas neste e noutros foruns Smile

34Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qua 07 Jul 2010, 09:21

Kitos

Kitos

Ó CARAÇAS!!! Laughing

35Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui 08 Jul 2010, 13:26

monteiro83



Bem vinda!

Ja vi que entraste com o pé direito, agora sempre que haja passeios chateias para te levarem!!

Parabenns Manel e Sun, pela nossa promessa no mundo do BTT!

36Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sex 09 Jul 2010, 01:25

*sun*

*sun*

Isto agora quer é treinos.. Vamos aproveitar as férias para fazer umas voltas porreiras pelos Trilhos Raianos!!

37Apresentação - Página 2 Empty Apresentação Sex 08 Out 2010, 04:51

Fura-Bastos

Fura-Bastos

Apresentação - Página 2 346315 Sou o Luis Bastos, 49 anos, Nasci e cresci em Lisboa, moro no Saldanha.
Foi com enorme prazer que encontrei esta comunidade de aficcionados das bikes
Tenho duas Bikes
uma Cannondale Rush 5 Lefty 2009.
uma Specialized FSR XC COMP DISC 2007.
Um Obrigado aos administradores e moderadores desde já.
Sou um amigo deste clube com todo o orgulho


Boas pedaladas!

Cumprimentos,
Fura-Bastos[/color] Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

38Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sáb 09 Out 2010, 06:31

Tiago

Tiago
Admin

Olá 'Fura-Bastos',
antes de mais muito bem-vindo a este fórum. 'Espaço' onde vamos relatando algumas das nossas aventuras por esses trilhos fora, seja a partir de Oledo ou de qualquer outro 'cantinho'.
Relata, também, as aventuras por esses lados da capital.

Cumprimentos

https://bttoledo.forumeiros.com

39Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Dom 10 Out 2010, 13:35

*sun*

*sun*

Sê bem vindo Fura bastos, esta "casa" é de todos nós, e é com todo o gosto que partilhamos as nossas aventuras.

Beta

40Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter 17 maio 2011, 10:14

JoaoBaleiras

JoaoBaleiras

Boas pessoal...

Chamo-me João Baleiras, tenho 19anos, sou de Lisboa, mas tenho um lado das costelas de Oledo, a família da parte do meu pai é quase quase tudo de Oledo...
Desde que me conheço me lembro de passar quase quase todos os Verões na bela terrinha, que eu tanto gosto, se calhar ainda conheço malta que está aqui no fórum...
Sou um grande aficcionado do BTT, e do TT (jipes), e a zona de Idanha é uma das que mais gosto para a prática, apesar de ainda não ter corrido muito a zona de jipe...

Bem assim me despeço por agora, vai ser mais um fórum em que vou participar activamente, espero...

Cumprimentos...

41Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qua 18 maio 2011, 07:47

Tiago

Tiago
Admin

Olá João,
sê bem-vindo ao fórum.
Sim, é provável que nos possamos conhecer, quanto mais não seja de vista.
De jipe não é costume andar, mas de bike conheço uns trilhos óptimos para btt. Fica o convite.

Apresentação - Página 2 629363

https://bttoledo.forumeiros.com

42Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qua 18 maio 2011, 10:24

JoaoBaleiras

JoaoBaleiras

Obrigado pela recepção Tiago...

É uma questão de quando eu for a Oledo, aviso e combina-se logo um ponto de encontro e hora e vamos dar umas voltas.. eu já andei por sítios que hoje se me perguntarem não sei lá ir ter... LOL...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos