Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Serra de Valongo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Serra de Valongo Empty Serra de Valongo Sex 01 Ago 2008, 03:55

Filipe

Filipe

Serra de Valongo um dos ícones do BTT aqui da região, como fica perto
de minha casa vou la muitas vezes, por questões de horário de trabalho
vou quase sempre sozinho, ciente dos perigos, tem belos trilhos e
caminhos para subir, e descer como é óbvio Serra de Valongo Icon_mrgreen
as subidas são longas e de piso difícil com muito cascalho solto o que
torna a aderência complicada, as descidas são pura adrenalina Serra de Valongo Icon_thumbup
Serra de Valongo 3275e928030fbb6b30cfa8fcbc689a40
Serra de Valongo 42b8972a7c9cbb1e5f7f9cb1d50d18ef

2Serra de Valongo Empty Re: Serra de Valongo Sáb 02 Ago 2008, 10:16

Filipe

Filipe

Ola malta parece que isto por aqui anda muito parado.
Hoje fui mais dois comparças para a serra de Valongo para uma zona chamada de Bike Park.
Tem single tracks espectaculares, descidas de pura adrenalina e muito tecnicas, sempre a espera de bater com os costados no chão lol! . Mas a minha bina portou-se muito bem, as suspenção ajudou-me nos momentos mais criticos. Bem quero com isto tudo que levei um grande tareia e foram só 35Km.
Dia 15 de Agosto parece que vai haver um Raid Idanha-Aranhas quero companheiros de Oledo para participar comigo ok?
No domingo da festa com umas bojecas no corpo pode ser que alguem se ofereça affraid
Amigos um forte abraço.

3Serra de Valongo Empty Re: Serra de Valongo Dom 03 Ago 2008, 08:34

Tiago

Tiago
Admin

Filipe Moreira escreveu:Ola malta parece que isto por aqui anda muito parado.
Hoje fui mais dois comparças para a serra de Valongo para uma zona chamada de Bike Park.
Tem single tracks espectaculares, descidas de pura adrenalina e muito tecnicas, sempre a espera de bater com os costados no chão lol! . Mas a minha bina portou-se muito bem, as suspenção ajudou-me nos momentos mais criticos. Bem quero com isto tudo que levei um grande tareia e foram só 35Km.
Dia 15 de Agosto parece que vai haver um Raid Idanha-Aranhas quero companheiros de Oledo para participar comigo ok?
No domingo da festa com umas bojecas no corpo pode ser que alguem se ofereça affraid
Amigos um forte abraço.

Yap, isto tem andado um pouco parado, mas o calor que por aqui se faz sentir também não tem sido muito convidativo.. 39ºC scratch Já vi que andas em grande na tua nova bike Very Happy
Quanto ao raid de Domingo, 15 de Agosto... bem acho difícil em plenos Festejos Populares, no entanto, isso bem conversado quando o pessoal já se tiver "refrescado" de forma compulsiva é capaz de pegar Twisted Evil


abraço Smile

https://bttoledo.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos