Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

26/27 Fim de Semana em Oledo.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

126/27 Fim de Semana em Oledo. Empty 26/27 Fim de Semana em Oledo. Sáb 05 Mar 2011, 13:31

Filipe

Filipe

Fim-de-semana em Oledo é fim-de-semana a pedalar pelos belos trilhos que há por aquelas bandas.
Tinha pedido ao Tiago uns tracks de GPS de cerca de 40 km e com poucos obstáculos nomeadamente aramadas, mas esqueci-me de referir também para evitar ribeiras.
Como ele não iria pedalar comigo e com o irmão, pimba pega lá este track que é fixe e tal, não disse mas deve ter pensado “ihihi vão molhar a patita”.
No sábado fizemos na integra o track Oledo/ Martianas com passagem por Aldeia de Santa Margarida e Orca.
No domingo a ideia era ir até a Mata da Rainha mas isso implicaria a passagem das mesmas ribeiras do dia anterior, decidimos então evitar de todo e andamos pelas redondezas de aldeia de Santa Margarida e Proença-a-velha mesmo assim chegamos a Oledo com cerca de 40 km.

26/27 Fim de Semana em Oledo. Foto0149

26/27 Fim de Semana em Oledo. Foto0150

26/27 Fim de Semana em Oledo. Foto0151

26/27 Fim de Semana em Oledo. Foto0152

26/27 Fim de Semana em Oledo. Foto0153

26/27 Fim de Semana em Oledo. Foto0154

26/27 Fim de Semana em Oledo. Foto0164

226/27 Fim de Semana em Oledo. Empty Re: 26/27 Fim de Semana em Oledo. Dom 06 Mar 2011, 09:03

Anshelm

Anshelm

Boas.
Ó Filipe ele tramou-nos Very Happy até perdi a conta das ribeiras que passamos.
Isso foi o menos importante, até porque estas foram as minhas primeiras pedaladas em 2011 affraid
E a estas já se seguiram outras que devem estar quase a sair cheers

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos