Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 Empty III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 Dom 19 Jun 2011, 23:32

*sun*

*sun*

III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 Cartaz3

DATA: 31 JULHO 2011

INSCRIÇÕES: https://bttoledo.forumeiros.com /
inscrições e envio de comprovativo de pagamento para oledobtt@gmail.com
Dados para inscrição :
- Nome Completo
- Morada
- BI
- Data de nascimento
- Equipa/Individual
- Nº Acompanhantes

DATA LIMITE DE INSCRIÇÕES: De 20 Junho 2011 a 28 Julho 2011 (ou assim que atingidas as primeiras 100 inscrições regularizadas - pagas( NIB 003503690002120053072 ). As inscrições efectuadas a partir de 28 de Julho serão sem Seguro de Acidentes Pessoais

TIPO DE EVENTO: Passeio com percurso marcado (fitas e cal), com andamento livre

DISTÂNCIA / NIVEIS DE DIFICULDADE: 40km - Dificuldade Média

PREÇOS: Participante 15€ / Acompanhante 6€

CONTACTOS: e-mail: oledobtt@gmail.com / Telm.: 96 3093823 (Tiago Alexandre) 91 0535427 (Manuel Morais) 93 8450344 (José Costa)

*sun*

*sun*

À semelhança dos anos anteriores irão poder pernoitar de sábado para domingo no recinto da Casa do Povo de Oledo
Têm sombras e tudo Smile
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSC01304
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSC01306
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSC01305
Dispoem tambem de casas de banho publicas no recinto, e de chuveiros (improvisado). Quem foi no ano passado sabe do que falo Laughing Laughing
Os ditos chuveiros, "de agua fria" cheers , mas por enquanto ainda ninguem se queixou, III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 918109 III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 755947 III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSC02667
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSC02668
Houve até quem aproveitasse para dormir dentro das tendas dos chuveiros drunken drunken III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 747549

bguerreiro



Sun...
Dormir nos chuveiros??
A sério??
Quem terá sido...
(Depois do vinho suiço e do Caipirão, que esperavam?)

E nada como a emoção de adormecer a pensar que alguém pode decidir testar os chuveiros Smile

Em relação a 2011, em principio lá estarei Smile

Cumps.
BG

*sun*

*sun*

Deixo aqui algumas fotos para que possam ter uma ideia do que irão encontrar no percurso escolhido para o III Passeio BTTOledo
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5058
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5062
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5066
A fim de combater as temperaturas altas que se fazem sentir nesta altura do ano...esperemos que esteja assim no dia 31 de Julho Smile
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5069
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5071
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5100
Brevemente mais fotos Smile

*sun*

*sun*


Mais algumas fotos para colorir o tópico Smile
O verde da primavera deu lugar às cores de verão, diferente mas não menos bonito
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 SAM_0888
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 SAM_0890
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 SAM_0893
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 SAM_0894
Ui parece que tiveram companhia ...
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 SAM_0897

JoaoBaleiras

JoaoBaleiras

Eu vou...

Hehe... Estou a ver que me vou divertir à brava por caminhos que se calhar nunca fiz, apesar de quando era puto vadiar muito pelos caminhos envolventes a Oledo... hehe...

bguerreiro



*sun* escreveu:
Ui parece que tiveram companhia ...
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 SAM_0897
Boas.
Beta... Ela não vai trazer as amigas todas como o ano passado, pois não? affraid

Cumps.
BG

*sun*

*sun*

hoje foi dia de reconhecimento final, ainda não conhecia o percurso na integra. Eu pessoalmente gostei imenso.
A primeira parte até ao abastecimento é mais tecnica, 2ª parte mais rolante, a parte final tem sempre alguma subida mas é sinal que estão praticamente a chegar à meta. Percurso com bastante sombra e muitos "pontos de banho". Os pontos de agua não sei ainda a que Kms vão estar (a organização há-de me informar a seu tempo) mas posso desde já dizer onde se poderão refrescar Smile Smile Sim porque hoje soube-me tãoooo bem !!!
Ponto de banho aos 13km, 17km, 23km (aqui se não tiverem agua até podem reabastecer no chafariz da localidade) aos 30km uma autentica piscina cheers cheers. Falta um mês para o evento, a agua tem bastante corrente e está limpida. Acredito que se mantenha assim até lá, mesmo que o nivel baixe um pouco cheers cheers
Depois coloco fotos Smile
Desde já asseguro que não se vão arrepender. Tiago o merito é todo teu, está 5*

JoaoBaleiras

JoaoBaleiras

Estou mesmo ansioso com este passeio... mal posso esperar...

*sun*

*sun*

[quote="bguerreiro] Beta... Ela não vai trazer as amigas todas como o ano passado, pois não? affraid

Cumps.
BG[/quote]

Ola Bruno,

Pois hoje ela deve ter levado a familia toda, incluindo as crias Smile, mas se não te meteres com elas, elas tambem não se metem contigo affraid (eu bem tento convencer-me mas não é facil..elas são muito grandes affraid

José

José

*sun* escreveu:hoje foi dia de reconhecimento final, ainda não conhecia o percurso na integra. Eu pessoalmente gostei imenso.
A primeira parte até ao abastecimento é mais tecnica, 2ª parte mais rolante, a parte final tem sempre alguma subida mas é sinal que estão praticamente a chegar à meta. Percurso com bastante sombra e muitos "pontos de banho". Os pontos de agua não sei ainda a que Kms vão estar (a organização há-de me informar a seu tempo) mas posso desde já dizer onde se poderão refrescar Smile Smile Sim porque hoje soube-me tãoooo bem !!!
Ponto de banho aos 13km, 17km, 23km (aqui se não tiverem agua até podem reabastecer no chafariz da localidade) aos 30km uma autentica piscina cheers cheers. Falta um mês para o evento, a agua tem bastante corrente e está limpida. Acredito que se mantenha assim até lá, mesmo que o nivel baixe um pouco cheers cheers
Depois coloco fotos Smile
Desde já asseguro que não se vão arrepender. Tiago o merito é todo teu, está 5*

Bem reconhecimento já está feito, a inscrição também, fazendo fé de que não vai estar muito calor (falso) lol! , é só pagar para ficar à espera do dia 31Julho de 2011. bounce bounce

Vamos lá a mais um maravilhoso evento pelas terras de Oledo. III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 755947 III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 286126

*sun*

*sun*

Prometido é devido..aqui saiem as fotos "fresquinhas" do reconhecimento do Passeio de Oledo.
Um sucesso..a começar pelo esquecimento dos sapatos de encaixe affraid , e dos tenis em condições miseráveis.
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5265
Acordamos bem cedinho para conseguir fugir à hora do calor, 7h30 e já estavamos nos trilhos Smile
Uns levantam-se cedo para pedalar, outros para trbalhar...mas com motor custa muito menos Smile
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5268
Algumas fotos dos trilhos e paisagem
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5270
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5269
O 1º ribeirinho a atravessar
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5274
A 13km cheers um ponto de "banho"
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5277
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5280
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5283
umas vaquinhas tranquilas ...
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5284
outro ponto de banho (aos 17kms)
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5285
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5286
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5292
Aos 23kms local onde supostamente será o abastecimento (informação ainda a confirmar)
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5294
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5293
Os kms passavam e o sapato não aguentava o andamento..lol
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5295
Ao passar a ribeirinha pus o pé..... drunken drunken
tentativa "não molhar o pezinho" falhada)
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5297
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5298
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 DSCN5299
O passeio tem um total de 39kms...não faltem e venham divertir-se !!!

José

José

*sun* escreveu:
O passeio tem um total de 39kms...não faltem e venham divertir-se !!!

Muito bem, visto que o reconhecimento +/- longo, para um dia de sol quente, está feito, surgiu uma pergunta lá em casa:

"não há um mais pequenino para os menores de 14 anos? bounce bounce "

"Ou um local onde se possa cortar caminho para não ter que fazer o percurso todo? bounce bounce "

"Claro que não poderei estar sozinha neste percurso, vai haver mais gente nesta situação? bounce bounce "

Ok, cumpri o pedido que me foi feito, agora fica à consideração da organização o desenvolvimento, mas e só se se justificar pelo numero de participantes.

Bons preparativos III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 755947 III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 286126

Tiago

Tiago
Admin

Olá José Very Happy
o pedido é pertinente, embora não possamos alterar a distância de aprox. 40kms, mesmo com o inferno que costumam ser as temperaturas da época.
Quanto ao percurso alternativo e/ou mais curto seria, certamente, uma mais valia. Já falei com alguns membros da organização e para que as condições/qualidade que queremos continuar a proporcionar não se alterem, faremos apenas como actividade paralela um percurso pedestre em redor da aldeia para os acompanhantes que queiram participar.

No entanto, fica a sugestão registada para futuras edições. Obrigado.

https://bttoledo.forumeiros.com

José

José

Tiago escreveu:.......faremos apenas como actividade paralela um percurso pedestre em redor da aldeia para os acompanhantes que queiram participar.

Obrigado Tiago pela celeridade da tua resposta

O meu / pedido da minha filha foi uma sugestão e não passava disso.

A proposta do passeio pela aldeia é tentadora, a que horas estão a pensar dar inicio a essa actividade? Os meus acompanhantes vêm da Guarda e poderiam estar interessados dependendo da hora. Imaginas que não vêm de manhã com os do BTT mas sim mais tarde.

Se já tiverem planeamento para a actividade diz-me a hora e eu confirmo ou não a presença.

Bom planeamento

*sun*

*sun*

Opções de estadia (mais económicas)

Campismo “selvagem” em Oledo – GRATUITO

Parque de campismo de Idanha a Nova com fotos (a cerca de 12kms de Oledo)
http://www.orbitur.pt/parque-presentacion.php?idioma=PT&parque=ID
Preços
http://www.orbitur.pt/parque-precios.php?idioma=PT&parque=ID

Pousada da Juventude em Idanha a Nova (a 7km de Oledo)
http://microsites.juventude.gov.pt/Portal/pt/PousadasRegiao/natureza/PIdanha_a_Nova.htm

(menos económicas)

Hotel Estrela de Idanha (a 7 km de Oledo)
http://www.booking.com/hotel/pt/estrela-da-idanha.html?aid=304085;label=idanha-a-nova-QPa9QJ4Fl7LkjbTXXEv*0QS4772245821;sid=578a0d599cac73d04442f78c588a2fff

Casa de Oledo (turismo rural) com piscina
http://www.booking.com/hotel/pt/casa-do-oledo-turismo-habitacao.html?aid=304085;label=idanha-a-nova-QPa9QJ4Fl7LkjbTXXEv*0QS4772245821;sid=578a0d599cac73d04442f78c588a2fff

Tiago

Tiago
Admin

José escreveu:
A proposta do passeio pela aldeia é tentadora, a que horas estão a pensar dar inicio a essa actividade?

José,
o início do passeio pedestre será pouco depois da partida do passeio de btt. Pelo calor que certamente se fará sentir tentaremos que a partida seja meia-hora antes do habitual, ou seja 8h30. Daí a aproximadamente duas horas chegarão os primeiros participantes, o que fará com que o Pedestre não ultrapasse esta hora.

Tiago

https://bttoledo.forumeiros.com

JoaoBaleiras

JoaoBaleiras

Tou a ver que vou fazer o passeio todo sozinho.. LOL... não sei se consigo fazer 40km em menos de 2,5h... LOL...

*sun*

*sun*

JoaoBaleiras escreveu:Tou a ver que vou fazer o passeio todo sozinho.. LOL... não sei se consigo fazer 40km em menos de 2,5h... LOL...

Pensa positivo.Smile quanto mais tarde chegares, mais pessoas tens na meta para te aplaudir Smile

JoaoBaleiras

JoaoBaleiras

Será?? LOL...

Não gosto muito é de andar sozinho, mas na boa, se for sozinho, para o ano já acompanho a malta com mais pedalada.. (espero eu... LOL)...

*sun*

*sun*

Mais algumas fotos
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 SAM_0899
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 SAM_0900
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 SAM_0904
E para combater o calor....uma grande piscina Smile Smile
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 SAM_0901
Não se esqueçam de levar as "boias" e os calções de banho...ou muito me engano ou muita boa gente irá dar um MERGULHO

Tiago

Tiago
Admin

Boas,
para quem quiser ficar a saber mais sobre a aldeia de Oledo -
aqui

os membros da organização anterior, que serão na sua grande maioria os deste ano
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 40209297

https://bttoledo.forumeiros.com

*sun*

*sun*

Ola pessoal,
Para quem vier passar o fim de semana por terras Raianas, ainda pode aproveitar e visitar Idanha, animação não irá faltar
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 2011_07_28-31_XV_Feira_Raiana_Terra_1

.... "as tardes e noites serão permanentemente preenchidas com espectáculos que vão desde a música popular de Portugal e Espanha, ao folclore, que irá levar ao palco Ranchos, bem como grupos de danças e cantares, passando pelo Rock, com a actuação de grupos e Dj’s que prometem animar o recinto da Feira pela noite dentro"...

*sun*

*sun*

Ola pessoal, A fim de responder a algumas perguntas referentes aos acompanhantes:
Acompanhantes :
até 6 anos não pagam almoço
7 até 10 anos 4€
mais de 10 anos 6€
Após a partida dos atletas, irá se realizar um passeio pedestre para todos os acompanhantes interessados. Local da concentração ao pé do Secretariado

*sun*

*sun*

Bom dia,
Depois do incendio que assolou as Terras de Oledo e apesar dos estragos efectuados pelo mesmo, constatamos que os trilhos escolhidos para o percurso do III Passeio BTTOledo não foram muito afectados. Sendo que "apenas" 2kms dos 40kms escolhidos foram devastados pelas chamas. Pensamos não haver muito inconveniente, e esperamos que esses 2 kms sejam rapidamente apagados da vossa memória e compensados pela beleza do restante percurso.
Estamos a uma semana do encerramento das inscrições, não se esqueçam de regularizar as mesmas . Quanto aos mais indecisos...toca a inscrever, vai valer a pena Smile
Beta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos