Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha

+2
Manel
Tiago
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Manel

Manel

Very Happy Que excelente reportagem Quim.....e a tua fotografia na ambulancia uma obra prima de sangue frio não serias tu bombeiro affraid

Graças a ti voltamos ao que era antigamente os convivios aos domingos em Idanha.....mas acabou mal What a Face

Teremos que repetir quando estiveres recuperado .....

As melhoras...

Quim Martins



Granda Manel, e eu a pensar que só o Jota C éra fotogénico, tambem tu tens pinta Razz Não foi graças a mim que voltamos novamente a pedalar juntos mas sim graças a vocês todos fomos todos nós que demos o colorido aos trilhos, não tenho dúvidas que não haverá muitos sitios onde a forma de viver o BTT é invulgar como a nossa!
Já estou cheio de vontade de me voltar a encontrar com toda a malta amiga, talvez no passeio da ACIN na Páscoa Twisted Evil
E talvez a minha queda tenha servido para algo, a maneira como a malta agiu e unio surpreendeu-me e sensibilizou-me bastante! Afinal os amigos estão mesmo ai quando os necessitas Very Happy
Abraço!

Tiago

Tiago
Admin

Olá Quim,
pelo que vejo já estás a ficar fino, sendo maior o susto, felizmente. Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 3 755947 E a vontade de voltar às pedaladas ainda é maior Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 3 629363

Excelente reportagem que fizeste, muito boas fotos... até fui apanhado desprevenido Embarassed
No teu regresso aos trilhos acho que a malta de Oledo te vai premiar com uma ida aos excelentes trilhos da Lousa Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 3 581553
Assim que haja um fim-de-semana compatível para todos aí vamos nós Idanha-a-Nova-Srª Almortão-Alcafozes-Idanha-a-Velha - Página 3 346315

https://bttoledo.forumeiros.com

Quim Martins



Olá amigo Tiago, de facto estou quase pronto para as voltinhas quando as dores do braço desaparecerem de vez regresso cheio de vontade! Lá mais para a frente terei todo o gosto em vos acompanhar numa das vosas voltinhas!
Abraço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos