Embora o tempo continue muito instável e pouco propício à para a voltinha de bike, lá vamos arranjando uns dias de sol
Foi o caso de Sábado de manhã em que o dia amanheceu convidativo para a pedalada.
Lá fomos nós e no local de encontro estava eu, o Bruno, o Telmo e, posteriormente, iríamos apanhar o Quintas em S.Miguel.
Quanto ao percurso passaria, obrigatoriamente, por S.Miguel e depois rumaríamos em direcção a Aldeia Sta Margarida, Orca e novamente a S.Miguel de onde regressaríamos a Oledo.
Em direcção à Nave Grande
agora já perto do cruzamento de S.Miguel
a, agora, pequena ligação de asfalto
com o Telmo a mostrar a satisfação própria de quem tinha feito mais um single a estrear (oferta do Bruno)
agora já no alto da serra para S.Miguel
pertinho da dita aldeia
à chegada
tendo já o Quintas como companhia e cumprimentado a cadela bttista, Lassie, lá prosseguimos
em direcção a Aldeia de Sta Margarida
agora já com azimutes virados para a Orca
a "malta" do downhill
abastecemos e tomámos novamente o rumo de S.Miguel numa zona fantástica para as "vistas"
até que apareceu o contratempo da jornada. Um problema mecânico que resolvemos graças a um elo rápido que o Bruno levava com ele
problema solucionado e siga viagem
singles verdejantes e apelativos ao pedal
zonas técnicas
arrisco a dizer "trilhos belíssimos"
agora de volta a S.Miguel
agora o normal era descer a serra a alta velocidade (excepto eu ) e chegar rápido a Oledo massssss......
FALTAVAM OS SINGLES DO BRUNO
fomos estrear os trilhos por ele escolhidos - FANTÁSTICOS (as fotos não são muitas, entusiasmei-me )
aí vão eles em filinha
O Quintas sempre em alta rotação
O Telmo
Me
de regresso a Oledo com a Quinta da Caniça em plano de fundo
Foi uma manhã plena de divertimento e puro prazer, tudo alicerçado na amizade e no companheirismo
até à data foi, sem dúvida, um dos passeios que mais gozo deu, com todos os condimentos do BTT, desde as paisagens aos trilhos e até às avarias mecânicas! Tudo faz parte
Foi o caso de Sábado de manhã em que o dia amanheceu convidativo para a pedalada.
Lá fomos nós e no local de encontro estava eu, o Bruno, o Telmo e, posteriormente, iríamos apanhar o Quintas em S.Miguel.
Quanto ao percurso passaria, obrigatoriamente, por S.Miguel e depois rumaríamos em direcção a Aldeia Sta Margarida, Orca e novamente a S.Miguel de onde regressaríamos a Oledo.
Em direcção à Nave Grande
agora já perto do cruzamento de S.Miguel
a, agora, pequena ligação de asfalto
com o Telmo a mostrar a satisfação própria de quem tinha feito mais um single a estrear (oferta do Bruno)
agora já no alto da serra para S.Miguel
pertinho da dita aldeia
à chegada
tendo já o Quintas como companhia e cumprimentado a cadela bttista, Lassie, lá prosseguimos
em direcção a Aldeia de Sta Margarida
agora já com azimutes virados para a Orca
a "malta" do downhill
abastecemos e tomámos novamente o rumo de S.Miguel numa zona fantástica para as "vistas"
até que apareceu o contratempo da jornada. Um problema mecânico que resolvemos graças a um elo rápido que o Bruno levava com ele
problema solucionado e siga viagem
singles verdejantes e apelativos ao pedal
zonas técnicas
arrisco a dizer "trilhos belíssimos"
agora de volta a S.Miguel
agora o normal era descer a serra a alta velocidade (excepto eu ) e chegar rápido a Oledo massssss......
FALTAVAM OS SINGLES DO BRUNO
fomos estrear os trilhos por ele escolhidos - FANTÁSTICOS (as fotos não são muitas, entusiasmei-me )
aí vão eles em filinha
O Quintas sempre em alta rotação
O Telmo
Me
de regresso a Oledo com a Quinta da Caniça em plano de fundo
Foi uma manhã plena de divertimento e puro prazer, tudo alicerçado na amizade e no companheirismo
até à data foi, sem dúvida, um dos passeios que mais gozo deu, com todos os condimentos do BTT, desde as paisagens aos trilhos e até às avarias mecânicas! Tudo faz parte