Boas.
Não sei se posso participar nesta maratona, até porque no mesmo dia haverá a Rota da Cereja.
Entretanto é mais um evento a ter em conta, pelo menos para mim, porque as fotos divulgadas também prometem um belo dia de BTT.
"O Grupo de Cicloturismo Barquinhense vai organizar no dia 14 de Junho de 2009 (Domingo), o IIº Passeio BTT – "Almourol à Vista". Serão 2 percursos sinalizados para andamento livre pelos trilhos do concelho de Vila Nova da Barquinha, com as seguintes distâncias:
25km – dificuldade 3 em 5
50km – dificuldade 3 em 5
Inscrição por atleta: 10€
Por acompanhante: 7€
Inclui: Almoço (porco assado no espeto); Abastecimentos; Banhos; Lavagem de bicicletas; Seguro e Lembranças;
Concentração: complexo desportivo “AQUA GYM” – Moita do Norte – Vila nova da Barquinha
Partida: 9h00
A secretaría estará a funcionar a partir das 7h30;
Brevemente colocaremos mais pormenores....
INSCRIÇÕES
As inscrições estão abertas e decorrem até 7 de Junho de 2009 (só serão consideradas inscrições com o pagamento efectuado e comprovado até essa data) e podem ser efectuadas através das seguintes formas:
Sede do Grupo de Cicloturismo Barquinhense no horário de funcionamento deste (às sextas-feiras a partir das 21h30 na casa da passagem de nível junto à estação da CP da Barquinha);
Transferência bancária para o NIB: 003 508 760 001 053 863 080, sendo os comprovativos de transferências enviados por mail ou Fax para os contactos indicados.
Menores de 18 anos têm de ser portadores de um termo de responsabilidade.
Ao inscrever-se pedimos que indique os seguintes dados:
- Nome;
- B.I.;
- Data de Nascimento;
- Contacto;
- Tamanho da T-Shirt;
- Quantidade de Acompanhantes;
- Caso possua seguro desportivo, enviar o numero.
Contactos
FAX: 249 712 155 – Tlm. 91 883 18 34 (José Filipe); 91 941 74 18 (Rafael Mendes) ou GCBCicloturismo@sapo.pt
Organização: Clube de Cicloturismo Barquinhense"
Link no forum BTT: http://www.forumbtt.net/index.php/topic,55257.0.html
Fotos do percurso e mais informações: http://gcbarquinhense.blogspot.com/
Não sei se posso participar nesta maratona, até porque no mesmo dia haverá a Rota da Cereja.
Entretanto é mais um evento a ter em conta, pelo menos para mim, porque as fotos divulgadas também prometem um belo dia de BTT.
"O Grupo de Cicloturismo Barquinhense vai organizar no dia 14 de Junho de 2009 (Domingo), o IIº Passeio BTT – "Almourol à Vista". Serão 2 percursos sinalizados para andamento livre pelos trilhos do concelho de Vila Nova da Barquinha, com as seguintes distâncias:
25km – dificuldade 3 em 5
50km – dificuldade 3 em 5
Inscrição por atleta: 10€
Por acompanhante: 7€
Inclui: Almoço (porco assado no espeto); Abastecimentos; Banhos; Lavagem de bicicletas; Seguro e Lembranças;
Concentração: complexo desportivo “AQUA GYM” – Moita do Norte – Vila nova da Barquinha
Partida: 9h00
A secretaría estará a funcionar a partir das 7h30;
Brevemente colocaremos mais pormenores....
INSCRIÇÕES
As inscrições estão abertas e decorrem até 7 de Junho de 2009 (só serão consideradas inscrições com o pagamento efectuado e comprovado até essa data) e podem ser efectuadas através das seguintes formas:
Sede do Grupo de Cicloturismo Barquinhense no horário de funcionamento deste (às sextas-feiras a partir das 21h30 na casa da passagem de nível junto à estação da CP da Barquinha);
Transferência bancária para o NIB: 003 508 760 001 053 863 080, sendo os comprovativos de transferências enviados por mail ou Fax para os contactos indicados.
Menores de 18 anos têm de ser portadores de um termo de responsabilidade.
Ao inscrever-se pedimos que indique os seguintes dados:
- Nome;
- B.I.;
- Data de Nascimento;
- Contacto;
- Tamanho da T-Shirt;
- Quantidade de Acompanhantes;
- Caso possua seguro desportivo, enviar o numero.
Contactos
FAX: 249 712 155 – Tlm. 91 883 18 34 (José Filipe); 91 941 74 18 (Rafael Mendes) ou GCBCicloturismo@sapo.pt
Organização: Clube de Cicloturismo Barquinhense"
Link no forum BTT: http://www.forumbtt.net/index.php/topic,55257.0.html
Fotos do percurso e mais informações: http://gcbarquinhense.blogspot.com/