Caros amigos para não haver mal entendidos esta historia do herbalife começou no sabado a noite ...
Apanhamos com cada maluco na estrada e o pior é que temos que os ouvir só para nos deixar titar o carro do estacionamento...
Agora o passeio
BRUTAL...... o nosso objectivo era fazer 80km em 05h00 missão cumprida.....04h45
Atenção houve muita gente a atalhar,outros perdidos,outros a pensar que estavam no percurso dos 80 e depois já andavam nos de 40....enfim......
Tivemos a lesão do Tiago que levou com uma pedra no tíbia que até viu :xtrela: mas depois ficou fininho para a grande subida do dia a serra de Aires
Pela primeira vez fiz um passeio acompanhado até ao fim com outra pessoa e não ha duvidas é muito melhor em todos os aspectos e no final a nossa tática resultou
Bruno da proxima vez sou eu que me colo na tua roda
Esta zona de Torres Novas para mim é divinal ,a zona do Castelo,o jardim das rosas ,a serra de Aires e Candeiros,uma maravilha para a prática do BTT o melhor disto tudo foi partilhar com o Tiago toda esta beleza .....
O melhor ainda estava guardado para o fim não é que encontrei o johnyboy, Toruga e companhia no almoço
uma excelente surpresa ....
Tiago acho que foi a CRF que deu cabo de mim no final....