Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009

+5
Ricas
Tripé
Manel
Anshelm
*sun*
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Tiago

Tiago
Admin

*sun* escreveu:Antes de começar o meu rescaldo quero apenas deixar aqui um pequeno comentário:

TIAGO.....não te esqueças nunca que tenho um trunfo nas mãos....Herb@life??? é bom que andes fininho lol! , alias estou a precisar de umas limpezas cá em casa, de ajuda na festa e no ramo, hum....deixa me pensar!!! tambem me podes aspirar o carro...e agora não me recordo de mais nada....e lembra-te HERB@LIFE Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 755947
E de momento não digo mais nada..a minha boca é um túmulo...já a do Manel affraid affraid

lol! do que vocês se lembram... Realmente acho que fomos (eu e o Manel - não está isento) vítimas de mais um fenómeno do Entroncamento Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 918109
Só comigo Embarassed

https://bttoledo.forumeiros.com

Hydrofobic



Boas,

estava expectante pelo rescaldo desta prova...
O BTT faz destas coisas, é bem evidente pelas fotos o companheirismo que isto das pedaladas promove entre as pessoas.

A propósito já falta um mês e 4 dias para o Grande Passeio BTT Oledo....

Abraços!!!

Anshelm

Anshelm

Olá...
Essa zona de chegada está muito boa....para descansar...e pelos vistos a maratona deu que fazer Very Happy
Aos artistas que foram à maratona parabéns por terem feito tudo juntos...é uma diferença enorme Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 755947
A Beta e o Tripé pelos vistos quiserem ficar pela 1/2 maratona e também se ajudaram...
Ou seja, foi tudo na desportiva, e como diz a beta ao ritmo da amizade..
por vezes nem sempre as coisas correm bem, essa situação da sinalização por mim é lamentável....há alternativas às fitas, mesmo que estas desapareçam Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 758115 bem o vosso almoço pelos vistos também não correu lá muito bem Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 918109
Quero ver mais fotos!!!

Ahhh já sei o que se passou com isso do Herbalife lol! lol!

Manel

Manel

Caros amigos para não haver mal entendidos esta historia do herbalife começou no sabado a noite ... Shocked
Apanhamos com cada maluco na estrada e o pior é que temos que os ouvir só para nos deixar titar o carro do estacionamento... Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 350962

Agora o passeio cheers BRUTAL...... o nosso objectivo era fazer 80km em 05h00 missão cumprida.....04h45 Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 755947
Atenção houve muita gente a atalhar,outros perdidos,outros a pensar que estavam no percurso dos 80 e depois já andavam nos de 40....enfim......
Tivemos a lesão do Tiago que levou com uma pedra no tíbia que até viu :xtrela: mas depois ficou fininho para a grande subida do dia a serra de Aires Very Happy

Pela primeira vez fiz um passeio acompanhado até ao fim com outra pessoa e não ha duvidas é muito melhor em todos os aspectos e no final a nossa tática resultou Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 154526 Bruno da proxima vez sou eu que me colo na tua roda Twisted Evil

Esta zona de Torres Novas para mim é divinal ,a zona do Castelo,o jardim das rosas ,a serra de Aires e Candeiros,uma maravilha para a prática do BTT o melhor disto tudo foi partilhar com o Tiago toda esta beleza .....

O melhor ainda estava guardado para o fim não é que encontrei o johnyboy, Toruga e companhia no almoço
Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 747549 uma excelente surpresa ....

Tiago acho que foi a CRF que deu cabo de mim no final.... tongue

Filipe

Filipe

O BTT Oledo esta mesmo em grande. Parabéns.
Abraço

Tripé

Tripé

Sad A Beta não gosta mesmo de mim Sad
Fotos do "Tripé" nada,tou a ver que tenho de vestir a vossa camisola para ter direito a fotos... Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 581553

*sun*

*sun*

Tripé escreveu:Sad A Beta não gosta mesmo de mim Sad
Fotos do "Tripé" nada,tou a ver que tenho de vestir a vossa camisola para ter direito a fotos... Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 581553


Pois...deves pensar deves...deves pensar que dá para tudo. Pedalar atras de ti e tirar fotos!!! Eu é que sei...fartei-me de chinelar (leia-se pedalar) para te conseguir acompanhar .....e mesmo assim ainda tiveste de esperar muito Embarassed

Tiago

Tiago
Admin

*sun* escreveu:
Eu é que sei...fartei-me de chinelar

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
BRUTAL!!!

https://bttoledo.forumeiros.com

Manel

Manel

Perguntem ao Tiago porque razão ele tambem não tirou fotografias tongue

Será que a maquina ficou sem pilhas ???? o ceu estava muito nublado ????já sei,,,,,,passou o tempo a comer maçãs não houve tempo para fotografias....... cheers

Tiago

Tiago
Admin

Manel escreveu:Perguntem ao Tiago porque razão ele tambem não tirou fotografias tongue

Será que a maquina ficou sem pilhas ???? o ceu estava muito nublado ????já sei,,,,,,passou o tempo a comer maçãs não houve tempo para fotografias....... cheers

lol! ainda te estás a perguntar como é que eu ali cheguei e fui resistindo... e no final até te dei um jeitinho Twisted Evil scratch o pessoal do BTT Oledo não veste este jersey ao acaso Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 581553

Bem quanto a fotos elas aqui estão.
www.multifotoonline.com (c)

Nos preparativos para arrancar
Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo1wgy

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo12i

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo13

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo14

mas acabámos por partir lá atrás... O Manel aqui ia apressado Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 918109 será que foi da Herb@life confused
Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo2v

estava dado o 'tiro' de partida
Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo19

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo3d

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo4k

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo5i

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo6

já nos trilhos
Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo7e

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo8z

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo9

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo10v

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo11

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo17o

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo18

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo16r

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo15

Num dos últimos abastecimentos
Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo21

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo20n

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo22b

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo23i

a prova de que não fui o único a atacar as maçãs Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 154526
Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo24

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 Semttulo25v

https://bttoledo.forumeiros.com

Tripé

Tripé

Só o Tiago é que me compreende... lol!

Manel

Manel

Very Happy Não ha duvidas que sem a ajuda do Tiago nunca teria ido para os 80km e que ele tambem fez o trabalho dele para eu chegar ao fim ..... Twisted Evil foi um belo trabalho de equipa.....

Onde é que eu ia cheio de pressa........WC........tinha a adrenalina a sair....... affraid

BTToledo esteve em grande aqui em Torres Novas.....
Tiago tinhas mesmo razão acabamos por sair nos ultimos.....SORRY...

A seguir, vamos ser nos em Agosto a mostrar ao pessoal como é que se faz.... Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009 - Página 2 755947

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos