Hoje acordamos de manhã e decidimos ir fazer estrada, para descontrair as pernas. A experiência do fim de semana tinha nos deixado com os musculos um pouco duridos. Passo a explicar, a convite da Sara do RHCmotos, juntamos um grupo de amigos e aceitamos o desafio de ir fazer "spining" num ginásio aqui perto, e se nos portassemos à altura ainda teriamos direito a uma sessão de Banho Turco . Diga-se que do grupo só uma das pessoas tinha experiencia, mas portamos nos todos muito bem..e transpiramos bastante..uns mais que outros
Segunda Feira 18h30, equipados para ir fazer estrada e ora que o vicio falou mais alto e pegamos nas bikes de BTT para percorrer mais uns trilhos fenomenais. But lá treinar a tecnica, quer a descer quer a subir... As paragens prolongadas fazem destas coisas, e parece que recomeçamos do ZERO.
E lá partimos nós em direcção à Quinta da Rainha
Uma subida dificil...Aqui o manel a analisar a dita
Nao tendo chegado ao fim .....tentou a sorte pelo lado esquerdo
faço ou não faço....
e para terminar
UFF..desta já me safei...não foi fácil, fez me lembrar uma volta que fiz outrora com o Manel e com o Tiago, "o minino de kms ou máximo de altimetria "
Até à proxima volta,
Beta
Segunda Feira 18h30, equipados para ir fazer estrada e ora que o vicio falou mais alto e pegamos nas bikes de BTT para percorrer mais uns trilhos fenomenais. But lá treinar a tecnica, quer a descer quer a subir... As paragens prolongadas fazem destas coisas, e parece que recomeçamos do ZERO.
E lá partimos nós em direcção à Quinta da Rainha
Uma subida dificil...Aqui o manel a analisar a dita
Nao tendo chegado ao fim .....tentou a sorte pelo lado esquerdo
faço ou não faço....
e para terminar
UFF..desta já me safei...não foi fácil, fez me lembrar uma volta que fiz outrora com o Manel e com o Tiago, "o minino de kms ou máximo de altimetria "
Até à proxima volta,
Beta