Vejam bem este gráfico!!!! Já me tinham dito que o percurso era bastante plano..mas tanto
Saimos de manhã cedo em direcção à estação da CP, prontos para apanharmos o comboio das 7h40 (é a loucura total)
1º instalamos confortavelmente as bicicletas, não fossem elas ficarem "enjoadas" durante a viagem.
Depois de devidamente instaladas, tiramos a nossa habitual foto de grupo
A viagem durou cerca de 25 minutos...e pronto aí vamos nós rumo à aventura
A estação de Santarem
TAXI
Os 1ºs 10kms são de alcatrão, assim como a unica subida do dia
Vale Figueira ...e entrariamos então nos trilhos
Ai...que eu molho o pézinho!!
O percurso indicava para o lado esquerdo, mas cortamos à direita para podermos apreciar a paisagem
Qualquer semelhança com um rio não passa de pura imaginação, na realidade era o trilho, tivemos portanto de escolher caminho alternativo
ou não estivessemos nós a passar em Reguengo de Alviela, a 1ª aldeia a ficar inundada sempre que há cheias no Ribatejo
Azinhaga à vista
Lindo sitio este!!! Memoravel
Já a caminho da Golegã
Rumamos então até casa , com o sentimento que a manhã passou demasiado depressa e com uma vontade enorme de repetir mas desta vez deste "Lisboa-Oriente" até ao Entroncamento.
Saimos de manhã cedo em direcção à estação da CP, prontos para apanharmos o comboio das 7h40 (é a loucura total)
1º instalamos confortavelmente as bicicletas, não fossem elas ficarem "enjoadas" durante a viagem.
Depois de devidamente instaladas, tiramos a nossa habitual foto de grupo
A viagem durou cerca de 25 minutos...e pronto aí vamos nós rumo à aventura
A estação de Santarem
TAXI
Os 1ºs 10kms são de alcatrão, assim como a unica subida do dia
Vale Figueira ...e entrariamos então nos trilhos
Ai...que eu molho o pézinho!!
O percurso indicava para o lado esquerdo, mas cortamos à direita para podermos apreciar a paisagem
Qualquer semelhança com um rio não passa de pura imaginação, na realidade era o trilho, tivemos portanto de escolher caminho alternativo
ou não estivessemos nós a passar em Reguengo de Alviela, a 1ª aldeia a ficar inundada sempre que há cheias no Ribatejo
Azinhaga à vista
Lindo sitio este!!! Memoravel
Já a caminho da Golegã
Rumamos então até casa , com o sentimento que a manhã passou demasiado depressa e com uma vontade enorme de repetir mas desta vez deste "Lisboa-Oriente" até ao Entroncamento.