O convite já estava feito há algum tempo, aproveitamos o fim de semana grande para juntar o util ao agradavel e assim passar um fim de semana "em familia" com um pouco de btt à mistura.
Depois de uma sexta feira e um sabado bem chuvoso,não foi muito facil levantar da cama..mas como dizem os Metralhas "levanta-te da cama e vem para a Lama"...hum....mas na hora da verdade muitos tiveram medo da chuva e só apareceram 7 loucos para pedalar.
Á volta começou logo com um rasgão no pneu da minha bicicleta, o que só não me impediu de pedalar por ter um excelente mecanico em casa
Taco numa mão, navalha na outra...e está resolvido o problema
O passeio intitularia-se "A volta do carrocel" ou que nós chamamos por cá de "Enrola CROQUETE"
uma brave guerreira para me fazer companhia a Susana, parabens Susy pela tua força e determinação
Algumas fotos poderão mostrar o quanto tecnico foi o percurso
O sol tentava espreitar de vez enquanto, mas a chuva nem sempre deu tréguas,
Uma pequena paragem onde aproveitamos para repor energias
O pessoal a mostrar como se desce
pelo caminho ia-se ouvindo falar do moinho e das 3 voltas obrigatórias em redor do mesmo.
Algum corajoso para atravessar esta ponte?
muitas descidas alucinantes
O Manel a testar o equilíbrio e nem precisou da dita pulseira
Acabaram -se as moedas, acaou-se o carrocel e assim terminamos a volta com cerca de 20kms.
E para terminar em beleza as nossas bikes ainda tiveram direito a uma lavagem GRATIS
Obrigado a todos pela companhia
Depois de uma sexta feira e um sabado bem chuvoso,não foi muito facil levantar da cama..mas como dizem os Metralhas "levanta-te da cama e vem para a Lama"...hum....mas na hora da verdade muitos tiveram medo da chuva e só apareceram 7 loucos para pedalar.
Á volta começou logo com um rasgão no pneu da minha bicicleta, o que só não me impediu de pedalar por ter um excelente mecanico em casa
Taco numa mão, navalha na outra...e está resolvido o problema
O passeio intitularia-se "A volta do carrocel" ou que nós chamamos por cá de "Enrola CROQUETE"
uma brave guerreira para me fazer companhia a Susana, parabens Susy pela tua força e determinação
Algumas fotos poderão mostrar o quanto tecnico foi o percurso
O sol tentava espreitar de vez enquanto, mas a chuva nem sempre deu tréguas,
Uma pequena paragem onde aproveitamos para repor energias
O pessoal a mostrar como se desce
pelo caminho ia-se ouvindo falar do moinho e das 3 voltas obrigatórias em redor do mesmo.
Algum corajoso para atravessar esta ponte?
muitas descidas alucinantes
O Manel a testar o equilíbrio e nem precisou da dita pulseira
Acabaram -se as moedas, acaou-se o carrocel e assim terminamos a volta com cerca de 20kms.
E para terminar em beleza as nossas bikes ainda tiveram direito a uma lavagem GRATIS
Obrigado a todos pela companhia