Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010

+12
bmpantunes
clozoya
monteiro83
tecnical
pantunes
CSCBL_BTT
António Palma
Quim Martins
Jorge & Sandra
Manel
Tiago
*sun*
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

*sun*

*sun*

Xiiiii...do meio do oceano atlantico??!! isso é lá coisa que se diga... drunken drunken
Se não for antes até dia 1 de Agosto, ou quiçá dia 31 de julho..para a "festa" II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 747549

*sun*

*sun*

Para quem for no sabado, pode sempre aproveitar um belo dia de piscina em Idanha a Nova Smile
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 DSC02637

*sun*

*sun*

Ola pessoal,

Falta menos de uma semana para o grande dia.
Continuamos com todos os preparativos para que nada falhe.
Tiago esta semana é contigo . FORÇA!! II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 755947

Até podia dizer "esperemos que não chova"..mas não faz muito sentido lol! , até porque se calhar a malta agradecia uns chuviscos!!! II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 755947

Esperamos por vocês no dia 31 II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 747549

Beta

Gunner

Gunner

vamos lá aquecer as turbinas e as pedaleiras!!! já falta pouco, estamos a chegar ao dia!!!!

cumprimentos e boas pedaladas!

*sun*

*sun*

Contagem descrecente Smile
Faltam 3 dias para a FESTA II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 747549 II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 755947 É já no sabado à noite!!!

*sun*

*sun*

Para os adeptos do GPS podem solicitar o track por email oledobtt@gmail.com , será enviado hoje ainda Smile

Algumas pessoas mostraram interesse em participar neste passeio mas apenas nos podem dar resposta hoje ou amanhã, se realmente puderem comparecer, não deixem de nos contactar II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 286126

Beta

lrnaquino



Viva
Parece que vou finalmente conhecer Oledo....pois EU VOU.
Espero que no domingo o calor sunny abrande um pouco, pois esta semana tem sido de doidos; e acho que não há ribeira que resista. Mas é preciso ter calma...
Até lá...

*sun*

*sun*

Para além das lembranças anunciadas , os participantes tambem poderão receber um boné igual ao das fotos (as cores serão escolhidas aleatoriamente)
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 Untitled
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 Untitled1
Oferecidos pela Rulys - www.rulys.pt

*sun*

*sun*

Agora sim...as fotos dos bonés que vão receber
rosa para as meninas
Castanho para os meninos
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 DSC02659
Os dorsais
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 DSC02660

Filipe

Filipe

Se virem uma mancha preta com uma bike em cima na auto-estrada A-25, abram alas sou eu a caminho de Oledo.

*sun*

*sun*

A caminho de Oledo paramos na Tapada das Sortes para ir buscar as caganitas que o Sr Jorge Silva gentilmente nos ofereceu. O nosso muito obrigado.
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 DSC02663
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 DSC02664
e ainda nos ofereceu uma "a outra caganita" (versão de verão da verdadeira)
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 DSC02665

Quando cheguei a Oledo e fui ter com o pessoal "trabalhador" qual a minha surpresa ..uns balnearios em Oledo...e assim evitamos de ter de transportar os participantes para Idanha. Parabens pela Idaia. 5 *****
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 DSC02667
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 - Página 3 DSC02668
um balneario feminino e um masculino..estarão devidamente identificados
Hum..cá para mim alguns vão aproveitar para pernoitar lá dentro em vez de montarem as tendas. LOL

clozoya



Olá, com isto tudo, ainda não percebi quando é a hora do início do passeio e se a partida é do campo de futebol, como no ano passado...
(estou um pouco distraido, deve ser do calor...)


Bjks/abraços

Tiago

Tiago
Admin

clozoya escreveu:Olá, com isto tudo, ainda não percebi quando é a hora do início do passeio e se a partida é do campo de futebol, como no ano passado...
(estou um pouco distraido, deve ser do calor...)


Bjks/abraços

Olá,
o início do passeio será às 8h30 e a concentração começa uma hora antes (7h00).
a partida e a concentração serão no largo da Igreja, onde, no ano passado, foi servido o almoço.

Cumprimentos

https://bttoledo.forumeiros.com

*sun*

*sun*

mais uma noticia que saiu na Reconquista http://www.reconquista.pt/noticia.asp?idEdicao=241&id=22495&idSeccao=2654&Action=noticia

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos