Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

*sun*

*sun*

A IV Maratona BTTGARDUNHA será realizada no dia 03 de JULHO de 2011 no concelho do Fundão, por trilhos, caminhos rurais, e singletracks na região da Serra da Gardunha, a qual proporciona excelentes condições para a prática de BTT.

A Maratona este ano será realizada dois meses mais cedo, do que nos últimos dois anos pois, queremos mostrar uma nova vertente da Serra Gardunha: no pico da época da cereja, esse fruto delicioso que pontilha os nossos trilhos nessa época do ano.


Este evento contempla três percursos:
Maratona com 75 km - nível de dificuldade física: média-alta (4) dificuldade técnica: média (3)
Meia-Maratona com 50 - nível de dificuldade física: média-alta (2) dificuldade técnica: média (3)
Mini-Maratona com 25 km - nível de dificuldade física: média-baixa (2) técnica: média (2)
nota: as distâncias apresentadas são apenas indicativas e aproximadas

Inscrições através do site www.bttgardunha.com até ao dia 30 de Junho de 2011 e limitadas aos primeiros 300 inscritos.
Valor da inscrição:
12,00 Euros (para inscrições feitas até ao dia 31 de Maio)
10,00 Euros (para sócios inscritos até ao dia 31 de Maio)
15,00 Euros (para inscrições feitas a partir de 1 de Junho)
8 Euros para acompanhantes

Valor da Inscrição inclui: Almoço, Banhos, Reforços alimentares, Lavagem de bikes, Seguro, Dorsal e Brindes
No acto da inscrição recebem uma mensagem de correio electrónico com os dados para pagamento valor da inscrição.
A inscrição só será considerada validada após o seu pagamento.

Local de Secretariado/concentração: Centro Cívico do Fundão (Pavilhão Multi-usos)
Entidade Responsável: bttGARDUNHA - Clube de Ciclismo
Contactos:
Tlm: 966328214
e-mail: geral@bttgardunha.com

Inscrições, percursos e outras informações disponíveis no site http://www.bttgardunha.com
Obrigatório o uso de capacete.
Os menores de 16 não podem participar na maratona.
É obrigatória a autorização por escrito dos encarregados, para todos os menores.

*sun*

*sun*

eu vou Smile
quem mais??

Tiago

Tiago
Admin

Beta já vi tarde... não vou, fui!

Agora o que eu vi...
na Gardunha since 2008
Felizmente, pois no Fundão vale mesmo a pena!
O percurso deste ano estava excepcional. A Gardunha muito bem aproveitada e (sei) que ainda tem muito para dar
Diverti-me e para mim isso é essencial num evento de btt! O que vem por acréscimo é bom, mas também acessório.
Fartei-me de enrolar a perna... prova disso são as estranhas sensações que tenho ao longo dos membros inferiores... porque será!?


Duas situações a lamentar...
-Disseram-me que ia ter a casa...(a multa, claro!) fui um dos passou a abusar pelo radar... mas vi autênticos kamikazes.
-Então o GNR (motorista) ainda acelerava mais que nós aquando do trajecto até à Motobrioso Pareceu-me que o Patrocinador esperava pela partida real mas o pelotão passou lá a andar e de que maneira. Fomos incitados pela autoridade!

Brincadeira à parte, o pessoal do Fundão é um exemplo de como organizar um evento desta natureza.

https://bttoledo.forumeiros.com

lrnaquino



<BLOCKQUOTE class="postcontent restore ">
Viva…
Gardunha since 2010 (onde é que copiei isto?)
Pois bem sei que não é muito tempo, mas a expectativa é p continuar …pois o ano passado a organização surpreendeu-me pela positiva e este ano não desiludiu; é mesmo para repetir e tenho aconselhado.
Na minha humilde opiniao,acho que esteve tudo muitíssimo bem organizado, a partida a horas,pois é mt desagradável quem se levanta cedo ficar à espera dos atrasados(tb não percebi,pensei que iríamos agrupar na zona industrial,afinal tv tudo c pressa); os trilhos do melhor que há por ali (digo eu);teve um pouco de tudo,de estradão,de single,de verde, de seco,de riachos (aquele ultimo dispensavel lol) de cerejeiras,de subidas(PUXA),de descidas(TRAVA)…enfim para todos os gostos, até lama teve lol. Boa ideia a mudança p Junho,deve serainda + bonito ver as cerejeiras cobertas, sendo que este ano ainda deu p “sacar” umas quantas…BOAS!!! Ahh é muito animador qd passamos nas aldeias o pessoal bater palmas e incentivar,é bonito e o toque personalizado de ir dando a conhecer os locais…não sendo inédito é serviço publico!!
Os pontos agua foram + que muitos, os abastecimentos muito bons e senti da parte da organização um forte empenho, uma dedicação e simpatia . O almoço tb era bom ou não fosse arroz doce dos meus preferidos (comi um e ainda + meio e hj tenho sensação que deveria ter comido outro lol). As instalações tb ajudam e está tudo ali concentrado, o que facilita a vida a quem vem; pessoalmente não usei balneários, mas penso que tb levam nota positiva. Pro ano lá estarei, um obrigado á organização pelo mimo (um Jersey e uma caixa de cerejas…que jeito que deu, pois caso contrario teria de as comprar lol) e continuem assim…….é bom estar no FUNDÃO!!
PS: Um gracias ao meu personal trainer :=)(tb é p isso que lhe pago) e parabéns a todas as outras meninas do pedal….Força e nunca desistam, o btt é duro, mas é fixe!
PS2:Parabens ao Tiago pelo excelente tempo..... nao sabia que eras assim: campeao!
Parabens tb ao Bruno, parece k bateu o record de furos...k sorte a tua!
Parabens Betinha,pelo lugar,pelo podium, gostei imenso de te rever....
Manel.......quando é que fazes anos??? Embarassed
</BLOCKQUOTE>

*sun*

*sun*

Eu fui e ADOREI cheers até a temperatura de domingo esteve a nosso favor sunny .
Já sou "TRI"- repetente nos Trilhos da Gardunha Smile , e por cada ano que passa, fico deslumbrada com a beleza que esta Serra tem para nos oferecer.
A Organização uma vez mais está de parabens, contem comigo para o ano Smile
Tenho muitas fotos....que brevemente irei colocar (haja tempo)

*sun*

*sun*

Prometido é devido..aqui estão as fotos Smile
O reencontro com os amigos Smile
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5310
Ja na partida
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5311
Uma passagem pelas cerejas
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5318
Algumas fotos escolhidas aleatoriamente
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5321
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5322
As passagens pelas Aldeias Smile
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5332
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5333
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5334
PUXA!! affraid
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5337
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5348
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5349
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5350
e ao km 30 cheers
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5358
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5359
Tiago a Vista ....e a mim ainda me faltavam 20kms para chegar affraid
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5360
Radar à vista...reduzir a velocidade drunken
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5363
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5366-1
Para terminar..um banho de lama IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  758115
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5377
IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011  DSCN5378
Uma manhã fantastica, um almoço sempre em excelente companhia, uma tarde a "tagarelar"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos