15 de Novembro... dia de reconhecimento de trilhos novos A dica tinha sido dada pelo amigo Manuel que viria passar o fim-de-semana a Oledo com a Beta.
Zona de "prospecção": Rio Torto , com o Manuel a escolher os trilhos já se adivinhavam as dificuldades de algumas subidas, por nós já conhecidas naquelas bandas, assim como o consequente empeno
Aqui a Beta na primeira subida que deixa logo as pernas alerta... o primeiro prenúncio do que a manhã vai ser
A primeira travessia do Rio Torto (se bem me lembro foram 4 as que fizémos, tal foi o sobe e desce )
Que estaria eu a pensar... .... ah já sei "Raios partam as subidas!!!"
Eu até acho que já aqui tinha passado, mas a inclinação turvou-me a memória
A Beta no sobe sobe constante
aqui fica uma pequena ideia
a Beta "iluminada"
mais uma foto que espelha bem o percurso do dia
com o Manuel a tirar as medidas às subidas
e... felizmente o gps dizia que era para outro lado
aqui já perto da saída daquela "zona mortal" para o corpinho... Proença-a-Velha já estava próxima
Estes foram os "clicks" que dei enquanto a digital teve bateria, retratando bem a dureza do percurso, mas ficando muito mais paisagens registadas no "livro da memória". Foi um dia diferente onde o teste às "canetas" foi superado com boa nota
PS_ Amigo Manuel, por lá, agora só de passagem
Zona de "prospecção": Rio Torto , com o Manuel a escolher os trilhos já se adivinhavam as dificuldades de algumas subidas, por nós já conhecidas naquelas bandas, assim como o consequente empeno
Aqui a Beta na primeira subida que deixa logo as pernas alerta... o primeiro prenúncio do que a manhã vai ser
A primeira travessia do Rio Torto (se bem me lembro foram 4 as que fizémos, tal foi o sobe e desce )
Que estaria eu a pensar... .... ah já sei "Raios partam as subidas!!!"
Eu até acho que já aqui tinha passado, mas a inclinação turvou-me a memória
A Beta no sobe sobe constante
aqui fica uma pequena ideia
a Beta "iluminada"
mais uma foto que espelha bem o percurso do dia
com o Manuel a tirar as medidas às subidas
e... felizmente o gps dizia que era para outro lado
aqui já perto da saída daquela "zona mortal" para o corpinho... Proença-a-Velha já estava próxima
Estes foram os "clicks" que dei enquanto a digital teve bateria, retratando bem a dureza do percurso, mas ficando muito mais paisagens registadas no "livro da memória". Foi um dia diferente onde o teste às "canetas" foi superado com boa nota
PS_ Amigo Manuel, por lá, agora só de passagem