Domingo de manhã lá estávamos nós, eu o Bruno e o Telmo para o cafezinho matinal antes da pedalada.
Eu e o Bruno ainda de ressaca da ida a Monsanto do dia anterior e o Telmo com uma constipação daquelas. Razões mais que suficientes para uma manhã de pedalada ligeira.. Nada disso! Logo ali se estabeleceu que iríamos para a Lousa e que se houvesse "canetas" e moral subiríamos o Bicho Fero
Começamos pela Caniça e fomos para os terrenos do Vaz Preto
Quinta da Várzea
Desta vez enveredamos por um trilho novo que tinha tanto de bonito como de duro
O Bruno em plena subida... bem íngreme...
que só o Telmo fez na totalidade
Trilho este sempre paralelo à ribeira
ribeira, esta que tem muita água ainda
que o Bruno atravessou com mestria
quanto a mim fiquei-me pela falta de habilidade e pelo olhar reprovador do mano
No entanto, o Bruno ao ver esta inofensiva Mimosa correr
fez esta bela figura
o Telmo já perto da Lousa onde abastecemos e decidimos que iriamos descer até à Ribeira e subir o Bicho Fero
(só um pequeno desabafo - estes dois "caramelos" - Bruno e Telmo - não descem FAZEM DOWNHILL )
aí vããããããããoooooooo eles!
agora na subida já mais domesticados
já há muitos anos que não fazia as subidas do Monte do Meio e do famoso "Esquelhão"... aquilo é simplesmente de partir as pernas
já no alcatrão e na chegada a Oledo onde o pensamento já deambulava algures no café do Zé Milheiro
Eu e o Bruno ainda de ressaca da ida a Monsanto do dia anterior e o Telmo com uma constipação daquelas. Razões mais que suficientes para uma manhã de pedalada ligeira.. Nada disso! Logo ali se estabeleceu que iríamos para a Lousa e que se houvesse "canetas" e moral subiríamos o Bicho Fero
Começamos pela Caniça e fomos para os terrenos do Vaz Preto
Quinta da Várzea
Desta vez enveredamos por um trilho novo que tinha tanto de bonito como de duro
O Bruno em plena subida... bem íngreme...
que só o Telmo fez na totalidade
Trilho este sempre paralelo à ribeira
ribeira, esta que tem muita água ainda
que o Bruno atravessou com mestria
quanto a mim fiquei-me pela falta de habilidade e pelo olhar reprovador do mano
No entanto, o Bruno ao ver esta inofensiva Mimosa correr
fez esta bela figura
o Telmo já perto da Lousa onde abastecemos e decidimos que iriamos descer até à Ribeira e subir o Bicho Fero
(só um pequeno desabafo - estes dois "caramelos" - Bruno e Telmo - não descem FAZEM DOWNHILL )
aí vããããããããoooooooo eles!
agora na subida já mais domesticados
já há muitos anos que não fazia as subidas do Monte do Meio e do famoso "Esquelhão"... aquilo é simplesmente de partir as pernas
já no alcatrão e na chegada a Oledo onde o pensamento já deambulava algures no café do Zé Milheiro