Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Raid Oledo-Monsanto-Oledo

+4
Anshelm
*sun*
Filipe
Tiago
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Qual o fim-de-semana para se fazer o raid?

Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Bar_left13%Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Bar_right 13% [ 1 ]
Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Bar_left25%Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Bar_right 25% [ 2 ]
Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Bar_left13%Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Bar_right 13% [ 1 ]
Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Bar_left49%Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Bar_right 49% [ 4 ]
Total de votos : 8

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Empty Re: Raid Oledo-Monsanto-Oledo Qui 25 Dez 2008, 13:38

Jorge & Sandra



Olá pessoal primeiro que tudo Feliz Natal santa

Bem o que tenho a dizer do passeio, foi soberbo, eu mais a minha esposa adorámos andar com malta porreira e em trilhos porreiros.
Só temos a agradecer a forma simpática como fomos recebidos e voltar um dia para dar mais uma volta pois a zona é espectacular.

Em relação á história da bomba essa é demais, passo a explicar: a dada altura venho mais a minha cara metade e o Manel a trás de todos, quando de repente o Manel grita Bomba e pára, e eu digo para a Sandra, o Manel achou uma bomba, passamos por um amigo e dizemos o Manel achou uma bomba e ele diz não é minha, chegados ao grupo o pessoal pergunta pelo Manel e dizemos que ele tinha parado porque tinha achado uma bomba logo o pessoal começou a ver se falta a dita bomba mas nada, tudo tinha bomba dai o Manel liga para alguem do grupo a pedir uma bomba porque estava furado affraid .

Nunca gritem Booommba affraid , pois o pessoal não pára Laughing

Um abraço a todos

Jorge Santos
Entroncamento

http://bikesecorrida.blogspot.com

27Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Empty Raid Oledo-Monsanto-Oledo Qui 25 Dez 2008, 17:44

Anshelm

Anshelm

boas.
antes de mais uma palavra de agradecimento a quem veio de fora e claro pela divulgaçao do raid por parte do manel e da beta..e tb do meu irmao que preparou isto tudo
a quem quiser repetir ou conhecer outros trilhos estaremos sempre disponiveis
apesar de ser um remember dos trilhos da raia, aquela parte rolante a seguir a calçada em monsanto e mt fixe...
ó amigo ricardo e filipe voces n estiveram presentes, mas ca estarei para vos mostrar os trilhos deste raid...
agora depois do natal com a barriga bem aconchegada de doçes e beirao lol! sabado la vamos nos apanhar um empeno para o rio torto liderado pelo manel

cumprimentos

28Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Empty Re: Raid Oledo-Monsanto-Oledo Sex 26 Dez 2008, 04:45

Ricas

Ricas

Olá Pessoal Smile

Pois é nestes casos é melhor nao gritar BOMBA! LoOl

Grande Bruno, eu vou estar aí pla terra , mas afinal so mesmo dia 4 de janeiro. Dia 27 já so conseguiria estar ai ao fim da tarde e tinha de voltar logo para cá dia 29. Não dava para muito. Assim para a semana se tudo correr como o previsto aí estarei para fazer esses trilhos que deixam o pessoal com água na boca Surprised

Espero quer entrem no ANO NOVO com o pé direito e que a felicidade seja parte deste ano que se avizinha... Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Abraço rabbit

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

29Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Empty Re: Raid Oledo-Monsanto-Oledo Sáb 27 Dez 2008, 14:00

Ricas

Ricas

E já agora,

Tiago que tal começar o ano com o novo equipamento do Nucleo de Oledo?

Um enorme abraço Very Happy Very Happy

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

30Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Empty Re: Raid Oledo-Monsanto-Oledo Sáb 27 Dez 2008, 16:49

Tiago

Tiago
Admin

Ricas escreveu:eu vou estar aí pla terra , mas afinal so mesmo dia 4 de janeiro. Dia 27 já so conseguiria estar ai ao fim da tarde e tinha de voltar logo para cá dia 29. Não dava para muito. Assim para a semana se tudo correr como o previsto aí estarei para fazer esses trilhos que deixam o pessoal com água na boca

Ricardo,
escolheste bem porque este fim-de-semana está terrível para andar (chuva e frio) mas nessa altura, dia 04, vai ser complicado pois acabam as férias Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 350962 no entanto tentaremos andar.


Ricas escreveu:E já agora,
Tiago que tal começar o ano com o novo equipamento do Nucleo de Oledo?
Um enorme abraço

Pois era o ideal, mas, honestamente, está longe disso. Vamos continuar a tentar.
abraço

https://bttoledo.forumeiros.com

31Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Empty Re: Raid Oledo-Monsanto-Oledo Dom 28 Dez 2008, 15:03

Manel

Manel

Caros amigos depois de tantos comentarios suaves tenho que reconhecer que foi talvez a coisa mais estupida que me aconteceu num passeio No mas talvez devido a falta de oxigenação pela dureza do evento e subida a Monsanto Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 918109 enfim correu mal ... deu para rir Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 758115

A este pessoal de Oledo os meus parabens por este magnifico evento e pelos belos trilhos junto a monsanto que muita gente desconhecia ....aquele single track é do melhor.... e os castanheiros uma maravilha... Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 747549

Tiago eu sei que tens outros trilhos na manga ... pedalar assim é o maximo cheers

32Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Empty Re: Raid Oledo-Monsanto-Oledo Seg 29 Dez 2008, 18:07

Ricas

Ricas

Olá Pessoal Smile Tudo bem?

Que tal foi este dia 27? Voltou-se a repetir os trilhos fantasticos...

Tiago posso entao desafiar-te para dia 4 de janeiro? Abraços rabbit

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

33Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 Empty Re: Raid Oledo-Monsanto-Oledo Ter 30 Dez 2008, 02:13

miguelna



Beta, andas com azar nas grandes rotas. No Entroncamento foi a chuva, nesta foi a constipação!

Isto só lá vai com uma "vingança"! Se for perto para nós, também ajudamos.

Até dias 25 Raid Oledo-Monsanto-Oledo - Página 2 755947

http://somospelosgatos.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos