Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

II Passeio BTT - Idanha - Oledo - Idanha - 18 de Janeiro 2009

+9
Ricas
Piolho
Telmo
Tiago
qpinto
Anshelm
Filipe
Manel
*sun*
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Manel

Manel

Very Happy Boas pessoal ,é verdade este ano houve novidades.Começando com aquela ciclovia fenomenal em alcatrão,que algumas pessoas podem aproveitar para fazer series (já que estragaram um belo trilho)....Caras novas que se juntaram nesta segunda edição,trilhos novos,e finalmente o magnifico almoço convívio que juntou o pessoal e família II Passeio BTT -  Idanha - Oledo - Idanha - 18 de Janeiro 2009 - Página 2 747549
Quero tambem pedir ao Tiago para se preparar para os trilhos da Lousa (não vai ser difícil porque farta-se de bater aquela zona com a malta) e lá mais para a frente organizar um passeio turístico com maquina fotografica.... lol!
Malta do nucleo btt Oledo estão no bom caminho e com a filosofia certa ,bem haja por tudo...

Telmo

Telmo

Boas pessoal. Eu tambem gostei mto da volta e principalmente da companhia de todos. II Passeio BTT -  Idanha - Oledo - Idanha - 18 de Janeiro 2009 - Página 2 755947
Espero voltar a pedalar com todos voz outra vez ou nos trilhos de Oledo ou por trilhos de Idanha.

Abraço a todos e boas II Passeio BTT -  Idanha - Oledo - Idanha - 18 de Janeiro 2009 - Página 2 346315 II Passeio BTT -  Idanha - Oledo - Idanha - 18 de Janeiro 2009 - Página 2 755947

Ricas

Ricas

Boas pessoal, o passeio parece ter sido excelente , cheio de vistas excelentes Smile
Tiago, Hugo e Telmo , realmente já mereciam um patrocinio da Berg Very Happy Eu tb queria , farto-me de comprar coisas, mas descontos ... so mesmo nos saldos .

Quero vos dizer que o passeio esta excelente , mesmo impecavel para fazer mais umas vezes . Mais um para juntar a este mapa maravilhoso da nossa terra.

Um grande abraço a todos e boas pedaladas II Passeio BTT -  Idanha - Oledo - Idanha - 18 de Janeiro 2009 - Página 2 629363

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos