Ora eu que até nem estava a contar andar de bicicleta, devido ao frio, e sinceramente por ir sozinho, devido aos afazeres dos meus habituais colegas do pedal, lá decidi sair da cama e ainda bem que assim foi
E posso garantir que esta volta superou as minhas expectativas como poderão ver adiante
As primeiras impressões do dia eram basicamente estas
Lá segui viagem, diga-se sem destino traçado, e solitário la decidi enveredar por caminhos habituais, sempre a admirar a paisagem...até que me deparo com este single lá fiz um sacrifício e fui ver onde dava
que faz concretamente a ligação com este, já nosso conhecido
bem, com a satisfação de conseguir ligar este dois singles, lá segui viagem, sempre com a Gardunha, como pano de fundo e que por acaso está cheia de neve
Até que me deparo com o início de mais um single e como estava sozinho, e sem pressas la fui averiguar, e ainda bem, porque descobri mais um single, mas este com 2,5km's para mim esta foi a do dia, e afinal sempre valeu ir andar, mesmo sozinho
o início de travessia, que as imagens só por si transmitem a ideia de um single fantástico
a partir daqui, já começa a ter partes mais técnicas
Não se assustem com o mato pois consegue-se passar perfeitamente
A exigir mais concentração
E quem largar os travões, é bem capaz de assustar com estes penedos
Passando por sitios bem aprazíveis...
como este canavial
Bem, estas são algumas das fotos, mas claro que pedalar lá é bem melhor!
Tratarei de informar a malta onde é esta preciosidade
Entretanto parei, para dar descanso e água à minha "burra" que ela vinha cansada
e apesar de a água ser incolor, aqui fica uma sensação dela bem azulada em pleno Oledo
Afinal, valeu levantar-me cedinho e dar esta maravilhosa volta....
Boas pedaladas
E posso garantir que esta volta superou as minhas expectativas como poderão ver adiante
As primeiras impressões do dia eram basicamente estas
Lá segui viagem, diga-se sem destino traçado, e solitário la decidi enveredar por caminhos habituais, sempre a admirar a paisagem...até que me deparo com este single lá fiz um sacrifício e fui ver onde dava
que faz concretamente a ligação com este, já nosso conhecido
bem, com a satisfação de conseguir ligar este dois singles, lá segui viagem, sempre com a Gardunha, como pano de fundo e que por acaso está cheia de neve
Até que me deparo com o início de mais um single e como estava sozinho, e sem pressas la fui averiguar, e ainda bem, porque descobri mais um single, mas este com 2,5km's para mim esta foi a do dia, e afinal sempre valeu ir andar, mesmo sozinho
o início de travessia, que as imagens só por si transmitem a ideia de um single fantástico
a partir daqui, já começa a ter partes mais técnicas
Não se assustem com o mato pois consegue-se passar perfeitamente
A exigir mais concentração
E quem largar os travões, é bem capaz de assustar com estes penedos
Passando por sitios bem aprazíveis...
como este canavial
Bem, estas são algumas das fotos, mas claro que pedalar lá é bem melhor!
Tratarei de informar a malta onde é esta preciosidade
Entretanto parei, para dar descanso e água à minha "burra" que ela vinha cansada
e apesar de a água ser incolor, aqui fica uma sensação dela bem azulada em pleno Oledo
Afinal, valeu levantar-me cedinho e dar esta maravilhosa volta....
Boas pedaladas