O dia do regresso a casa "by foot" very british
De véspera e visto o boletim meteorológico não prever uma manhã indicada para o pessoal andar de bike, ficou combinado entre mim e o Telmo que caso o tempo melhorasse, uma simples troca de sms nos faria levantar da cama.
Assim aconteceu e às 9horas estávamos a tomar o nosso café e a combinar o percurso. Ficou decidido que seria na Serra de S.Miguel em busca de uns trilhos propostos pelo Telmo.
Desta forma rumámos à Caniça onde a subida começaria.
Até lá contaríamos com a "ajuda de todos os santos" pois seria sempre a descer
na zona da ETAR...
fizémos uns singles para aquecer
a passagem do ribeiro da caniça - ainda não corre alguém deve andar a desviar água
chegados ao caminho da caniça tomámos o rumo da Quinta
tentei procurar pelos santos que nos tinham ajudado nas descidas... NADA!
Mau prenúncio aí estava a serra... que de meigo nem os primeiros metros tinha
após uma boa dose de subidas lá aproveitei para tirar fotos... e para descansar
uns bons metros mais acima.. mais fotos e mais descanso
Entretanto o Telmo diz:
- Agora vem uma descida!
Os meus neurónios entraram em curto-circuito... "a descer" eu só via uma "parede" enorme à minha frente...
Se mal o pensei, pior o fiz duas pedaladas por ali a fora...
... um barulho estranho.... e o Telmo a gritar:
- Pááááára!!!!
Conclusão... o desviador traseiro e o drop out partidos
Lá tivemos que voltar "à La Pata"
(vá lá... estávamos a 3/4 km's... mas andar no alcatrão com o sapatinho de "encaixe" é miserável )
Enquanto regressávamos a casa ia matutando na melhor forma de resolver o problema com a bike.
A páginas tantas o Telmo lembrou-se que eu tinha por casa umas peças que iam sobrando de outras bikes....
Não, não arranjámos a minha bike....
Montámos uma
bem mais modesta que a outra, mas para quem quer andar de bike serve perfeitamente até ter a outra pronta
Já agora, se alguém estiver interessado em dividir os portes de envio comigo, vou encomendar o desviador no sítio do costume www.actionsports.de
De véspera e visto o boletim meteorológico não prever uma manhã indicada para o pessoal andar de bike, ficou combinado entre mim e o Telmo que caso o tempo melhorasse, uma simples troca de sms nos faria levantar da cama.
Assim aconteceu e às 9horas estávamos a tomar o nosso café e a combinar o percurso. Ficou decidido que seria na Serra de S.Miguel em busca de uns trilhos propostos pelo Telmo.
Desta forma rumámos à Caniça onde a subida começaria.
Até lá contaríamos com a "ajuda de todos os santos" pois seria sempre a descer
na zona da ETAR...
fizémos uns singles para aquecer
a passagem do ribeiro da caniça - ainda não corre alguém deve andar a desviar água
chegados ao caminho da caniça tomámos o rumo da Quinta
tentei procurar pelos santos que nos tinham ajudado nas descidas... NADA!
Mau prenúncio aí estava a serra... que de meigo nem os primeiros metros tinha
após uma boa dose de subidas lá aproveitei para tirar fotos... e para descansar
uns bons metros mais acima.. mais fotos e mais descanso
Entretanto o Telmo diz:
- Agora vem uma descida!
Os meus neurónios entraram em curto-circuito... "a descer" eu só via uma "parede" enorme à minha frente...
Se mal o pensei, pior o fiz duas pedaladas por ali a fora...
... um barulho estranho.... e o Telmo a gritar:
- Pááááára!!!!
Conclusão... o desviador traseiro e o drop out partidos
Lá tivemos que voltar "à La Pata"
(vá lá... estávamos a 3/4 km's... mas andar no alcatrão com o sapatinho de "encaixe" é miserável )
Enquanto regressávamos a casa ia matutando na melhor forma de resolver o problema com a bike.
A páginas tantas o Telmo lembrou-se que eu tinha por casa umas peças que iam sobrando de outras bikes....
Não, não arranjámos a minha bike....
Montámos uma
bem mais modesta que a outra, mas para quem quer andar de bike serve perfeitamente até ter a outra pronta
Já agora, se alguém estiver interessado em dividir os portes de envio comigo, vou encomendar o desviador no sítio do costume www.actionsports.de