Tinha a manhã de Sexta-feira livre e porque não dar umas pedaladas. Pensei no percurso que servirá para o passeio de Verão em Oledo. "Óptimo vou ver como estão os trilhos!"
Preparada a bike e o material meti pernas para o Zé Milheiro onde bebi a minha dose matinal de cafeína.
Mapa
Altimetria
Eram 9h e picos quando arranquei em direcção à Cachouça.
Já na Cachouça
Em terrenos circundantes ao Rio Torto
Monsanto à vista (desta vez não ia para lá )
Agora sim... contacto visual com o rio Torto
A zona da travessia sem molhar o pézito
O dito rio
Continuei em direcção a Proença-a-Velha
Nova travessia do Rio
Feita também numa ponte
Atravessada a aldeia e agora numa zona chamada "Águas de Verão"... um vasto eucaliptal
onde aproveitei para "exorcizar" alguns dos meus fantasmas pois tinha sido neste mesmo trilho o meu maior e mais aparatoso tralho... e desde então nunca mais lá tinha voltado
já a caminho de S.Miguel
e agora entrar numa das zonas que mais prazer me dá em pedalar..
não fosse a estupidez humana fazer isto... tirei a foto depois de passar por ali nem sei como
Logicamente fiquei a bater mal!! Estava eu a pensar o porquê daquelas pedras em tão improvável local...
quando a situação piora para níveis impossíveis
caminho cortado por um muro!! Reflecti durante largos 10minutos para absorver aquele "choque". Ok!!! Vou regressar pelos trilhos por onde tinha vindo, pois aquele é um sinal claro de que ninguém ali deverá passar e gastar aqueles caminhos.
Regressei cabisbaixo a casa pela primeira vez desde que ando de bike. Nunca uma queda ou um empeno me tinham assim derrotado. Nesses 10km's que restavam tirei uma última foto para que este tópico assim não fechasse
e claro que não é pela "morte de uma andorinha que a Primavera acaba!!"
Melhores pedaladas virão... e vem já aí um fim-de-semana
Preparada a bike e o material meti pernas para o Zé Milheiro onde bebi a minha dose matinal de cafeína.
Mapa
Altimetria
Eram 9h e picos quando arranquei em direcção à Cachouça.
Já na Cachouça
Em terrenos circundantes ao Rio Torto
Monsanto à vista (desta vez não ia para lá )
Agora sim... contacto visual com o rio Torto
A zona da travessia sem molhar o pézito
O dito rio
Continuei em direcção a Proença-a-Velha
Nova travessia do Rio
Feita também numa ponte
Atravessada a aldeia e agora numa zona chamada "Águas de Verão"... um vasto eucaliptal
onde aproveitei para "exorcizar" alguns dos meus fantasmas pois tinha sido neste mesmo trilho o meu maior e mais aparatoso tralho... e desde então nunca mais lá tinha voltado
já a caminho de S.Miguel
e agora entrar numa das zonas que mais prazer me dá em pedalar..
não fosse a estupidez humana fazer isto... tirei a foto depois de passar por ali nem sei como
Logicamente fiquei a bater mal!! Estava eu a pensar o porquê daquelas pedras em tão improvável local...
quando a situação piora para níveis impossíveis
caminho cortado por um muro!! Reflecti durante largos 10minutos para absorver aquele "choque". Ok!!! Vou regressar pelos trilhos por onde tinha vindo, pois aquele é um sinal claro de que ninguém ali deverá passar e gastar aqueles caminhos.
Regressei cabisbaixo a casa pela primeira vez desde que ando de bike. Nunca uma queda ou um empeno me tinham assim derrotado. Nesses 10km's que restavam tirei uma última foto para que este tópico assim não fechasse
e claro que não é pela "morte de uma andorinha que a Primavera acaba!!"
Melhores pedaladas virão... e vem já aí um fim-de-semana