Boas,
agora já no conforto do lar revi e tornei a rever o espaço que ontem me foi dado a conhecer. Há passeios que primam pela beleza dos trilhos e este (Rota do Contrabando) ficará na retina a quem participar. Trilhos escolhidos a primor, o bem receber e a confraternização deixará todos com vontade de repetir e voltar edição após edição.
Poderia redigir 1001 palavras mas ficarão apenas as de agradecimento a quem nos proporcionou este dia fantástico - Júlio, Bruno, Élio e Filipa - assim como a companhia do Bruno, Beta, Manel, Carlos e Marta
Deixo-vos apenas algumas pictures de puro deleite, porque ao 'vivo e a cores' é algo que as digitais não captam!
os primeiros kms serão rolantes e farão o aquecimento necessário
a quem quiser serão, também, proporcionadas zonas de 'margulhos'
bons estradões para o início
que vos levarão a embrenhar em bosques fantásticos, diria mesmo mágicos
para quem gosta há ainda a oportunidade de 'debicar' uns medronhos... atenção aos excessos :cadeirada: :eish:
encontrei o Penatabua de mãos e boca cheias
após o abastecimento improvisado seguimos viagem com os trilhos a melhorar metro após metro
Tivemos ainda a companhia destes dois caninos, muito simpáticos
Cá estarão nos trilhos para vos receber e até acompanhar durante alguns kms
O Élio na moto4 sempre no apoio do nosso 'pelotão' :yeah:
em redor da barragem
Então aqui começava o verdadeiro festival nestes trilhos soberbos!
o apoio e direccionamento por parte do Alcaide
avançávamos sempre com um sorriso
talvez o expoente máximo deste passeio... ao longo do Erges onde Espanha é logo ali
na chegada à Quinta do Vale Feitoso :hehe:
a Igreja da Qta
por trilhos bem coloridos
Estávamos assim de regresso ao ponto de partida - Penha Garcia
Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Domingo lá estarei de novo e a quem ainda não está convencido tenho mais 100 fotos do passeio.
No final e já em confraternização no Quartel de Bombeiros de Penha Garcia ainda surgiu a surpresa do dia - Parabéns ao aniversariante
agora já no conforto do lar revi e tornei a rever o espaço que ontem me foi dado a conhecer. Há passeios que primam pela beleza dos trilhos e este (Rota do Contrabando) ficará na retina a quem participar. Trilhos escolhidos a primor, o bem receber e a confraternização deixará todos com vontade de repetir e voltar edição após edição.
Poderia redigir 1001 palavras mas ficarão apenas as de agradecimento a quem nos proporcionou este dia fantástico - Júlio, Bruno, Élio e Filipa - assim como a companhia do Bruno, Beta, Manel, Carlos e Marta
Deixo-vos apenas algumas pictures de puro deleite, porque ao 'vivo e a cores' é algo que as digitais não captam!
os primeiros kms serão rolantes e farão o aquecimento necessário
a quem quiser serão, também, proporcionadas zonas de 'margulhos'
bons estradões para o início
que vos levarão a embrenhar em bosques fantásticos, diria mesmo mágicos
para quem gosta há ainda a oportunidade de 'debicar' uns medronhos... atenção aos excessos :cadeirada: :eish:
encontrei o Penatabua de mãos e boca cheias
após o abastecimento improvisado seguimos viagem com os trilhos a melhorar metro após metro
Tivemos ainda a companhia destes dois caninos, muito simpáticos
Cá estarão nos trilhos para vos receber e até acompanhar durante alguns kms
O Élio na moto4 sempre no apoio do nosso 'pelotão' :yeah:
em redor da barragem
Então aqui começava o verdadeiro festival nestes trilhos soberbos!
o apoio e direccionamento por parte do Alcaide
avançávamos sempre com um sorriso
talvez o expoente máximo deste passeio... ao longo do Erges onde Espanha é logo ali
na chegada à Quinta do Vale Feitoso :hehe:
a Igreja da Qta
por trilhos bem coloridos
Estávamos assim de regresso ao ponto de partida - Penha Garcia
Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Domingo lá estarei de novo e a quem ainda não está convencido tenho mais 100 fotos do passeio.
No final e já em confraternização no Quartel de Bombeiros de Penha Garcia ainda surgiu a surpresa do dia - Parabéns ao aniversariante