Esta volta é dedicada à Miriam...que todas as forças dispendidas neste dia te ajudem a encontrar a paz .
Hoje arrancamos eu e o Manel com o intuito de ir ter com o João manel e fazermos um pouco do percurso do I passeio BTToledo. Iniciamos a volta pela serra de S.Miguel...mas desta vez a subir, ao longe a serra que iriamos subir
Chegado a S.Miguel fomos tomar a dose matinal de cafeina e de "descafeina"
sempre bem recebidos pelo amigo Quintas
grande patrocinador.....cartazes não faltam
A partir daqui teriamos a companhia do João Manel, devidamente equipado com o equipamento do BTTOledo. Este fim semana o Manel pedalou pela ACIN . E desta vez o Guia decidiu fazer a volta ao contrário..e depois repetir no sentido correcto ..onde chega a loucura
uma subidazinha dificil
As coisas que se encontram no meio da serra
mais uma subida...Força João aguenta para a foto
A prova que eu tambem fui pedalar..e que até consegui fazer de fotografa...coisa rara
Manel descobriu a sua vocação....Pastor by Bike..e não é que resulta
O regresso a casa foi novamente pela Serra de S.Miguel, mas desta vez a descer
Terminamos a volta com 22 kms e muito calor
Hoje arrancamos eu e o Manel com o intuito de ir ter com o João manel e fazermos um pouco do percurso do I passeio BTToledo. Iniciamos a volta pela serra de S.Miguel...mas desta vez a subir, ao longe a serra que iriamos subir
Chegado a S.Miguel fomos tomar a dose matinal de cafeina e de "descafeina"
sempre bem recebidos pelo amigo Quintas
grande patrocinador.....cartazes não faltam
A partir daqui teriamos a companhia do João Manel, devidamente equipado com o equipamento do BTTOledo. Este fim semana o Manel pedalou pela ACIN . E desta vez o Guia decidiu fazer a volta ao contrário..e depois repetir no sentido correcto ..onde chega a loucura
uma subidazinha dificil
As coisas que se encontram no meio da serra
mais uma subida...Força João aguenta para a foto
A prova que eu tambem fui pedalar..e que até consegui fazer de fotografa...coisa rara
Manel descobriu a sua vocação....Pastor by Bike..e não é que resulta
O regresso a casa foi novamente pela Serra de S.Miguel, mas desta vez a descer
Terminamos a volta com 22 kms e muito calor