Domingo de manhã, 07:45, sol a bater na janela... toca a levantar que se faz tarde e vamos lá a mais uma pedalada. Preparado o material, entenda-se uma sandocha XL e água na mochila, toca a montar na burra e a seguir para o Zé Milheiro para o cafezinho matinal e dois dedos de conversa.
Reunidos os companheiros de pedalada, Tiago, Quintas, Hugo, Telmo e Bruno, acertamos os pormenores do percurso que teria como pontos de passagem por:
-Caniça
-Terrenos Vaz Preto(PSGens) - direcção Orca/Lardosa
-Lousa
-PSGens passando pelos moinhos na ribeira
ou... se o amigo Quintas tivesse "canetas"...(isto porque já não andava há algum tempo)
-Bicho Fero e Monte do Meio
Caniça
Vaz Preto
rumando à 1ª Contagem de Montanha do dia
que por sinal é bem durinha
mas como nestes dias ninguém liga a tempos ou médias o companheirismo prevalece sempre
o Quintas em plena subida
depois da subida (nota-se pelo sorriso) venham as descidas
mas antes ainda fomos "cuscar" o andamento das obras na nova barragem
...
a alegria continuou... descidas a seguir comida havia ali alguns artistas a rir eu sei porquê
nas subidas para a Lousa
e nas descidas
Passada a Lousa optámos pelo caminho mais curto... o Quintas já falava em Oledo e logo ali vimos que já vinha na reserva
Já a meio caminho da PSGens
o Quintas a desfazer-se da merenda e a distribuir "fruta"
ainda fomos visitar a barragem do Vaz Preto com o Quintas logo a prontificar-se... tudo o que fosse não estar em cima da burra já era óptimo
Novamente na ribeira e pertinho de Oledo
tudo com vontade de chegar... mas o sentido não era o do chuveiro... era o do Zé Milheiro branquinho traçado
Reunidos os companheiros de pedalada, Tiago, Quintas, Hugo, Telmo e Bruno, acertamos os pormenores do percurso que teria como pontos de passagem por:
-Caniça
-Terrenos Vaz Preto(PSGens) - direcção Orca/Lardosa
-Lousa
-PSGens passando pelos moinhos na ribeira
ou... se o amigo Quintas tivesse "canetas"...(isto porque já não andava há algum tempo)
-Bicho Fero e Monte do Meio
Caniça
Vaz Preto
rumando à 1ª Contagem de Montanha do dia
que por sinal é bem durinha
mas como nestes dias ninguém liga a tempos ou médias o companheirismo prevalece sempre
o Quintas em plena subida
depois da subida (nota-se pelo sorriso) venham as descidas
mas antes ainda fomos "cuscar" o andamento das obras na nova barragem
...
a alegria continuou... descidas a seguir comida havia ali alguns artistas a rir eu sei porquê
nas subidas para a Lousa
e nas descidas
Passada a Lousa optámos pelo caminho mais curto... o Quintas já falava em Oledo e logo ali vimos que já vinha na reserva
Já a meio caminho da PSGens
o Quintas a desfazer-se da merenda e a distribuir "fruta"
ainda fomos visitar a barragem do Vaz Preto com o Quintas logo a prontificar-se... tudo o que fosse não estar em cima da burra já era óptimo
Novamente na ribeira e pertinho de Oledo
tudo com vontade de chegar... mas o sentido não era o do chuveiro... era o do Zé Milheiro branquinho traçado